Pular para o conteúdo

Novidades da Netflix: novembro 2019

  • por
novidades da Netflix

Para quem ama novidades da Netflix, esse mês vai bombar de lançamentos na plataforma de streaming mais popular do país, e, inclusive, do mundo. Selecionamos nesse post algumas novidades de filmes e séries que estão programadas para estrear em novembro na telinha da Netflix. Escolha o seu favorito e aguarde! Mas, antes, confira nossa seleção e fique por dentro dos lançamentos.

Leia também: lista com as melhores séries da Netflix para assistir em 2019. 

Filmes com estreia em Novembro

O Irlandês

Primeiramente, para começar nossa lista de séries e filmes na Netflix, temos a megaprodução da streaming “O Irlandês”.

O filme com Robert de Niro e Al Pacino no elenco é dirigida por Martin Scorsese. A obra chega à telinha da Netflix somente no final do mês, e deve estrear também no cinema, com indicação ao Oscar. Em São Paulo, a estreia deve acontecer já em meados do mês de novembro. 

Pássaro do Oriente

Outro filme aguardado é o Pássaro do Oriente. Ele chega à Netflix no dia 15 de novembro.

O filme conta a história de uma estrangeira misteriosa suspeita de assassinar sua própria amiga. Isso, porque a jovem acabou desaparecendo após as duas se envolverem em um triângulo amoroso. Por isso a personagem principal é a principal suspeita do crime. Além disso, o filme se passa em Tóquio dos anos 80. 

Comer Rezar Amar

No dia 1º de novembro, estreou mais uma das novidades da Netflix: o filme Comer Rezar Amar, que tem como protagonista a renomada Julia Roberts.

Em síntese, a personagem principal, Liz, decide recomeçar a vida depois do divórcio. Assim, viaja por Itália, Índia e Indonésia buscando desfrutar de boas comidas, espiritualidade e amor. 

Drive

Assim como o anterior, o filme Drive também estreou no primeiro dia do mês.

Trata-se de um filme indiano que conta a história de um famoso ladrão que se alia a uma pilota de carros em um grande assalto. Depois disso, o personagem principal acaba se envolvendo em um jogo de autoridades com segredos inconfessáveis. Bastante ação para quem gosta.

Velozes e Furiosos 8

Entre os longas, destaca-se o filme Velozes e Furiosos 8. O filme mais recente da franquia estrelando Vin Diesel começa com a lua de mel de Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez), em Havana. Porém, o clima de romance é atrapalhado com o surgimento de Cipher (Charlize Theron).

A vilã atrapalha os planos do casal e chantageia Dom para que traia seus amigos e o ajude a obter ogivas nucleares. 

O Rei

Por fim, uma das últimas novidades da Netflix que listamos na categoria de filme estreou em 01/11 é O Rei.

Na sinopse no streaming, temos o resumo que conta que, após a morte de seu pai, Henrique V é coroado rei, obrigado a comandar a Inglaterra. Contudo, para que se torne rei, o governante vai precisar amadurecer rapidamente e governar com segurança durante a Guerra dos 100 Anos, acontecida contra a França.

Uma boa pedida pra quem curte filmes com eventos históricos reais. 

Leia mais: 10 séries e filmes na Netflix para quem gosta de tecnologia

 

Séries com estreia em Novembro

De maneira idêntica,  as séries também estão com datas de lançamento em novembro na Netflix. Veja as nossas recomendações.

Atypical (terceira temporada)

A série Atypical, em sua terceira temporada, foi lançada no dia logo no início do mês. Trata-se de uma série da Netflix que conta a história de um jovem rapaz de 18 anos, Sam, diagnosticado dentro do espectro do autismo. Agora na terceira temporada, ele passa por novos desafios ao iniciar a faculdade, nos quais terá que fazer novos amigos e dar conta da agenda de estudos. 

The Crown (terceira temporada)

A terceira temporada de The Crown é uma das mais esperadas em 2019 e tem como data de estreia o dia 17 de novembro. Apesar de a série ter sido lançada em 2016, ela foi bem vista neste ano de 2019. Possivelmente, porque sua terceira temporada está prestes a começar.

Em novembro, os fanáticos pela rainha Elizabeth poderão rever momentos da vida da família real na terceira fase da série. O drama real trata de política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, além dos eventos que fizeram história na Inglaterra e no mundo durante seu reinado.

Nas duas primeiras temporadas, tivemos Claire Foy no papel principal, de Rainha Elizabeth II, e o ator Matt Smith como príncipe Phillip. Para as 3ª e 4ª temporadas são esperados Olivia Colman e Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como rainha Elizabeth e Príncipe Phillip, respectivamente.

Aliás, essa série é uma criação de Peter Morgan, e fascina por misturar histórias reais com uma pitada de ficção. A série deve durar até seis temporadas, quanto seu enredo chega perto dos tempos atuais.

https://www.youtube.com/watch?v=vLXYfgpqb8A

Patriot Act with Hasan Minhaj: Volume 5

Da mesma forma, porém em outra categoria de série, o talk show também foi lançado na Netflix, com estreia no dia 10 de novembro.

A série talk show é uma das mais duradouras nesse modelo. Em todo domingo, o comediante Hasan Minhaj compartilha suas opiniões sobre eventos políticos, cultura e notícias mundiais com um toque de humor.

Hasan é o primeiro apresentador de talk show muçulmano nos EUA e possui grande habilidade em falar de qualquer assunto do momento, até mesmo dos mais polêmicos. 

Queer Eye: Luz, Câmera, Japão!

Mais uma novidade da Netflix é a série Queer Eye: Luz, Câmera, Japão!. Ela estreou dia 01/11 e os cinco fabulosos, integrantes da causa LGBT+, vão nessa temporada ao Japão mudar a vida de quatro participantes do programa.

Como resultado da série, cada um dos cinco são especializados em uma área diferente e tentam levar às pessoas uma mensagem de autoestima e, principalmente, de empatia para mudança de vida. 

Alto Mar (segunda temporada)

A próxima novidade da Netflix é a série Alto Mar, que chega à sua segunda temporada. A data de estreia está prevista para o dia 22/11, mas alguns sites confirmam que será apenas em 2020. Vamos torcer para que estejam errados. Embora haja essa possibilidade de troca de data, aguardaremos as novidades para atualizar este post.

Em resumo, voltando à trama da série, ela se passa na década de 1940, em um grande transatlântico cheio de passageiros que viajam da Europa para a América.

Porém, como nada é pra ser simples, entre eles há um assassino, e, por isso, a série tenta desvendar o mistério de um assassinato.

Ainda, sobre o passageiro assassinado, seu nome não consta na lista de passageiros e ninguém consegue se lembrar dele. Uma ótima pedida pra quem gosta de séries do gênero, não? 

Greenleaf

Por último, temos a série Greenleaf, a qual estreou em 06/11 na Netflix e está em sua quarta temporada. A série foi produzida por Oprah Winfrey, por quem também é estrelada.

O enredo conta a vida de uma família que está à frente de uma das maiores igrejas de Memphis. Mas, o problema é que eles acabam caindo nos pecados do adultério e da ganância.

Leia maisSéries estrangeiras da Netflix que são imperdíveis

Confira abaixo a lista completa de novidades da Netflix:

Para finalizar, listamos abaixo os nomes dos filmes e séries com as datas de estreia na Netflix. Veja!

 

FILMES
  • O Rei – 1/11
  • Comer Rezar Amar –  1/11
  • Resgate do Coração – 1/11
  • Drive – 1/11
  • Deixe a Neve Cair – 8/11
  • Paradise Beach – 8/11
  • Baywatch – 9/11
  • Velozes e Furiosos 8 – 11/11
  • Nada a Perder 2 – 15/11
  • Pássaro do Oriente – 15/11

 

SÉRIES
  • Atypical (terceira temporada) – 1/11
  • Hache – 1/11
  • Queer Eye: Luz, Câmera, Japão! – 1/11
  • Nós Somos a Onda – 1/11
  • American Son – 1/11
  • The End Of The F***Ing World (segunda temporada) – 5/11
  • Greenleaf – 6/11
  • Grandes Momentos da Segunda Guerra em Cores – 8/11
  • Patriot Act with Hasan Minhaj: Volume 5 – 10/11
  • Brinquedos Que Marcam Época (terceira temporada) – 15/11
  • The Crown (terceira temporada) – 17/11
  • NarcoWorld – Histórias do Tráfico – 22/11
  • Ninguém Tá Olhando – 22/11
  • Alto Mar (segunda temporada) – 22/11
  • Mandou Bem Natal e Ano Novo (segunda temporada) – 22/11
  • Feliz Natal e Tal – 28/11
  • Sugar Rush de Natal – 29/11

Leia maisConfira seis lançamentos da Netflix em outubro de 2019.

Isso e muito mais você encontra no Compara Plano. Continue nos visitando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *