Pular para o conteúdo

Confira seis lançamentos da Netflix em outubro

lançamentos da netflix em outubro

A expectativa era grande entre muitos assinantes da Netflix, mas finalmente a espera acabou. Entre os lançamentos da Netflix em outubro, estão novas as temporadas de algumas das séries mais populares dos últimos anos. Além disso, estão chegando outras que prometem ficar entre as preferidas do público.

Além do aguardadíssimo El caminho: a Breaking Bad movie em 11 de outubro, os fãs de séries têm outros ótimos motivos para celebrar.

Seis lançamentos da Netflix em outubro

Listamos aqui os títulos mais aguardados para este mês. Confira!

Criando Dion (04/10/2019)

Nova série original Netflix, Criando Dion (Raising Dion) tematiza o machismo na sociedade e a dificuldade das mães de criar filhos sozinhas.

É também uma história de super-herói. Nicole Warren (Aisha Wainwright) é uma mulher que, após perder o marido Mark (Michael B. Jordan) de forma misteriosa, tem de abandonar o sonho de ser dançarina para cuidar de seu filho de sete anos Dion (Ja’ Siah Young).

Para aumentar as dificuldades, o menino passa a manifestar alguns superpoderes .Entre eles, o de se teletransportar, mover objetos com a mente, entre outros.

Por isso, acaba virando alvo de grupos que querem se utilizar de suas habilidades para fins escusos. Nicole, com a ajuda do amigo Pat (Jason Ritter), precisa proteger o filho do resto do mundo enquanto tenta entender de onde vêm os superpoderes dele.

Com produção de Michael B. Jordan, a série é uma adaptação dos quadrinhos de Dennis Lui de mesmo nome. 

Leia também: Melhores séries de 2019 da HBO e da Fox premium

Peaky Blinders – quinta temporada (04/10/2019)

A cultuada série inglesa sobre uma gangue irlandesa na primeira metade do século XX chega a sua quinta temporada.

A trilha sonora soturna, com PJ Harvey, Nick Cave e outros grandes nomes da música pop, a belíssima reconstituição de época e grandes atuações como a do protagonista Cillian Murphy (conhecido também por sua atuação em Batman Begins, como o Espantalho) fazem de Peaky Blinders uma das melhores séries da atualidade.

Ainda com roteiro do criador Steven Knight, a nova temporada traz como pano de fundo a Grande Depressão, provocada pela quebra da quebra da bolsa de valores de Nova York em 1929.

Os negócios ilegais da família Shelby e sócios são afetados, trazendo caos ao dia a dia dos já atormentados personagens.

O tom mais político da série aparece com a presença da União Britânica dos Fascistas, grupo de nacionalistas britânicos que mais tarde apoiariam Benito Mussolini e Adolf Hitler.

Nos seis episódios da quinta temporada, os Peaky Blinders veem na ascensão fascista uma ameaça que tem de ser combatida.

A temporada anterior da série foi premiada com o BAFTA (British Academy of Film and Television Arts) de melhor série dramática. Longamente aguardada, a nova temporada tem tudo para seguir acumulando prêmios e novos aficionados. 

Leia também: Netflix X TV paga: serviço de streaming supera número de assinantes

Cara x Cara (18/10/2019)

Dirigido por Timothy Greenberg, com a tradução duvidosa de Cara x Cara, a série Living with yourself chega à Netflix cercado de expectativas.

Paul Rudd (Homem-Formiga) interpreta Miles Elliot, um homem que, com problemas na vida pessoal e profissional, decide passar por um tratamento experimental para se tornar uma pessoa melhor.

Ao descobrir que foi substituído por uma aperfeiçoada versão de si mesmo – um clone –, precisa lutar agora para ter de volta sua vida normal, sua esposa e sua carreira enquanto enfrenta a si próprio e uma profunda crise de identidade.

https://www.youtube.com/watch?v=cnuB-aECCyE

Com pitadas de Black Mirror e O homem duplicado, a série é uma ótima opção para quem curte a temática da dupla identidade.

Suits: nona temporada (23/10/2019)

Dos lançamentos da Netflix em outubro, a última temporada da série criada e escrita por Aaron Korsh é um dos mais aguardados.

Em seus 10 episódios finais (que fazem dessa a temporada mais curta da série), traz o retorno de Mike Ross (Patrick J. Adams, que participou de sete das oito temporadas anteriores), em um episódio, além da presença de boa parte do elenco regular.

Suits é uma série de enorme sucesso mundial e que traz com maestria embates jurídicos sempre bem resolvidos por um escritório de advocacia que não brinca em serviço.

Com truques de advocacia, “gambiarras” e muita lábia, essa equipe de advogados e advogadas impecavelmente vestida em seus ternos segue resolvendo casos complicados com uma boa dose de humor e esperteza.

O Método Kominsky: segunda temporada (25/10/2019)

Com atores e atrizes consagradas, como Michael Douglas, Kathleen Turner, Alan Arkin, Jane Seymour, e produção de Chuck Lorre (Two and a half men), O Método Kominsky chega a sua segunda temporada como uma das melhores séries de comédia da atualidade.

Michael Douglas vive Sandy Kominsky, ator decadente que se transforma em coach de atuação em parceria com seu agente e amigo Norman (Arkin).

https://www.youtube.com/watch?v=fGjD2bkedlg

Na curva descendente da carreira, ambos lutam para seguir relevantes no show business e ao mesmo tempo que tentar lidar com percalços familiares e afetivos.   

Vikings: quinta temporada, parte 2 (31/10/2019)

Uma das séries mais populares do planeta chega a sua última temporada. Principal série do History Channel, Vikings segue trazendo todos os elementos que trouxeram tamanho sucesso de público e crítica: batalhas épicas, muita ação e sangue em belíssimos cenários medievais.

Escrita por Michael Hirst, a série encerra correspondendo à enorme expectativa criada pelos fãs da saga do vinking Ragnar Lothbrok e seus companheiros.

Apesar do final da série, os fãs podem ficar tranquilos, pois ela ganhará em breve um spin-off, que deve ser lançado no segundo semestre de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *