Pular para o conteúdo

Veja quais são as melhores séries da Netflix em 2019

  • por
séries netflix

Não importa a quantas séries você já assistiu na Netflix, sempre vai querer saber das possíveis estreias, e, é claro, é sempre bom saber novidades. Se sua série favorita terminou ou se você quer encontrar uma nova série para assistir, selecionamos opções para curtir o cinema em casa.

Confira uma lista com as melhores séries da Netflix para assistir em 2019. Selecionamos lançamentos, séries mais populares e também títulos antigos que estão voltando em sua novas temporadas.

Quer ter uma conta na Netflix? Saiba como funciona a plataforma.

BREAKING BAD

Breaking Band é considerada uma das melhores séries da história. Você nem precisa ficar esperando pela chegada de novos capítulos. Todas as 5 temporadas e os 62 episódios podem ser encontrados na plataforma de séries e filmes Netflix.

A série conta a história de Walter White, um professor de química, de aproximadamente 50 anos, que descobre que está com câncer de pulmão. Ele trabalha em uma escola secundária no Novo México e para ajudar a família — a mulher grávida e o seu filho com deficiência, ele tem dupla jornada de trabalho. Com medo da morte, ele decide produzir metanfetamina para deixar uma herança à sua família. As consequências dessa decisão você descobre ao longo da série.

MAD MEN

Para quem gosta de um bom drama, Mad Men é a série perfeita. A série lançada em 2007 é tão bem avaliada que já ganhou três vezes o Emmy de melhor série do ano. A série possui 7 temporadas e 92 episódios para serem assistidos.

O drama conta a história de Don Draper (Jon Hamm), um talentoso publicitário de Nova York, nos anos 1960, durante a era de ouro da publicidade. O autor principal guarda segredos da sua vida passada que não consegue revelar.

Além disso, ele não consegue administrar sua vida familiar e pessoal. A série é um ensinamento sobre o mercado corporativo, mas também pode ajudar você a encarar dilemas da vida. Por isso, vale a pena assistir.

SHERLOCK  HOLMES

Outra série da Netflix para maratonar, é Sherlock Holmes. Ele é o detetive mais famoso da literatura mundial, muitos filmes, desenhos foram inspirados nesse personagem.

A série de 2010 é especial para quem é amante da investigação e adora um suspense. Quem faz o papel principal é o ator Benedict Cumberbatch. Para quem gosta de investigação a série é um prato cheio, ou seja, muitas histórias e aventuras.

Na Netflix,o usuário encontra as 4 temporadas da série e 13 episódios do seriado.

THE CROWN

A terceira temporada de The Crown é uma das mais esperadas em 2019. Apesar da série ter sido lançada em 2016, ela foi bem vista neste ano. Talvez porque sua terceira temporada está prestes a começar.

Em novembro, os fanáticos pela rainha Elizabeth poderão rever momentos da vida da família real na terceira fase da série. O drama real trata a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história a Inglaterra e no mundo, durante seu reinado.

Nas duas primeiras temporadas tivemos como papel principal de Rainha elizabeth II, Claire Foy, como príncipe Phillip, o ator Matt Smith. Para 3ª e 4ª temporada são esperados como personagens Olivia Colman como Rainha Elizabeth e Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip.

A série é uma criação de Peter Morgan e fascina por misturar histórias reais com uma pitada de ficção. A série deve durar até seis temporadas, chegando seu enredo perto dos tempos atuais.

VIKINGS

https://www.youtube.com/watch?v=bzY3XG8EkTw

A série Vikings, com 6 temporadas e 49 episódios, conta a história dramática do viking Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder que ele julga incompetente.

Pela sua garra, o personagem principal é visto como um guerreiro implacável, que descende do deus da guerra, de Odin, e pela sua luta se torna rei da tribo dos vikings. Para saber o desenrolar da história confira na Netflix.

SUITS

Outra série da Netflix é Suits, lançada em 2011. Ela traz um enredo bem parecido com o tema trabalhado em Mad Men: o mundo publicitário. Pois conta os momentos do dia a dia de funcionários de uma empresa de advocacia.

São dois personagens principais e mais dois coadjuvantes que são importantes para a trama. A história gira em torno do advogado bem-sucedido Harvey Specter (Gabriel Macht) e de seu assistente Michael Ross (Patrick J. Adams). Eles se tornam parceiros de trabalho, quando o advogado Harvey percebe o talento nato para memória fotográfica de seu assistente. Juntos eles são uma ótima dupla e na série vocês pode saber mais nos 47 episódios das 9 temporadas disponíveis.

NARCOS

Mais uma sugestão entre as melhores séries da Netflix é Narcos. A série também não é recente, ela foi lançada em 2015. Apesar de antiga, ela é estrelada por um ator brasileiro, o Wagner Moura, que interpreta um dos maiores narcotraficantes do mundo, o colombiano Pablo Escobar, no período em que esteve em sua melhor performance e após a sua queda no mundo das drogas.

A atuação de Wagner Moura está surpreendente e, por isso, a gente avalia como uma das mais interessantes para assistir. Além de tudo, ela traz fatos reais e de quebra o telespectador ainda aprecia um talento brasileiro.

A série foi dividida em duas temporadas focadas na história de Pablo. Em 2018, estreou a “Narcos: México”, que fala da ascensão do Cartel de Guadalajara durante a década de 1980. Esta série está em sua 2ª temporada.

BROOKLYN NINE-NINE

Em seguida, temos Brooklyn Nine-Nine, que está com previsão de estreia em setembro de sua 5ª temporada. A série que estreou pela primeira vez em 2013, se passa no ambiente da 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn.

Por causa do ambiente e de seus personagens, a série revela as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e sua relação com o capitão, Ray Holt (Andre Braugher). Agora na 5ª fase, depois de uma temporada na cadeia por um crime que não cometeu, Jake retorna ao trabalho. O resto você só descobre assistindo. São 7 temporadas e 45 episódios para assistir.

HOUSE OF CARDS

Outro sucesso é a série também lançada em 2013, House of Cards. Ela conta a história de um ambicioso político americano em conquistar o mais alto cargo: a presidência dos EUA. Frank Underwood (Kevin Spacey), está a disposto a tudo para alcançar seu objetivo. Ele cria um plano para prejudicar adversários políticos até chegar à Casa Branca. A trama você confere na série em seus 65 episódios das 6 temporadas.

Na série o personagem principal acabou sendo substituído a partir da 6 temporada, em razão de afastamento por escândalos pessoais do ator Kevin Spacey, que interpretava na época Frank.

THE GOOD PLACE

Outra série estreia novos episódios em setembro: The Good Place. Lançada pela primeira vez em 2016, The Good Place, conta a história de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), uma mulher egocêntrica que após sua morte foi enviada acidentalmente para o lugar bom, como se fosse o simbólico céu.

Agora ela tem que tentar se manter nesse lugar, afinal, o outro seria o Bad Space, único lugar possível para ela ter sido enviada. Desse modo, a série mostra a tentativa da personagem em se tornar uma pessoa melhor. Para quem quer rir e se questionar sobre a vida, é uma série ótima. São 4 temporadas e 26 episódios para maratonar.

ATLANTA

Já Atlanta é uma série de drama, de 2016, que fala sobre a vida de dois personagens da mesma família, os primos: rapper Paper Boi e seu empresário Earn (Donald Glover). Eles tentam a todo o custo conseguiram ter fama na cena musical de Atlanta, Georgia.

Earn largou a faculdade para se tornar o produtor de rapper do primo. Talvez essa parceria não dê muito certo em razões de divergências de pensamento do que é arte ou entretenimento. Para saber como vai ficar no final, confira os 21 da série disponíveis na Netflix, nas 4 temporadas da série.

SEX EDUCATION

https://www.youtube.com/watch?v=shpb-5tim8k

Lançada em 2019, a série Sex Education, já está na segunda temporada. A série trata sobre o inseguro Otis que mora com sua mãe sexóloga. Como ele sabe tudo sobre o assunto, sem ao menos ter iniciado sua vida sexual, resolve criar uma clínica de terapia sexual na escola, com apoio do colega rebelde Maeve.

Na Netflix você encontra as duas temporadas da trama.

DEAR WHITE PEOPLE

Adicionando a lista, temos Dear White People, mais conhecida como Cara gente branca. É uma das séries da Netflix que problematiza diversos assuntos relacionados a diversidade racial, em uma universidade norte-americana. Em cada episódio é contado um tema a partir da vivência de um dos personagens principais, remetendo a atos de racismo a estudantes negros.

Para quem quer entender a realidade do racismo e sua presença ainda nos tempos atuais, a série traz pontos bem familiares com o contexto brasileiro, que também é um país que passou pela escravidão, assim como os EUA. A série está em sua terceira temporada e tem 30 episódios.

E aí, o que achou da nossa lista de séries da Netflix? Continue acompanhando nosso blog para saber mais do mundo da tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *