Pular para o conteúdo

Conheças os planos de Whatsapp ilimitado da TIM

Já parou para pensar qual a primeira e a segunda coisa que você faz no dia? A primeira, sem dúvida é acordar. E a segunda, muito provavelmente, é acessar o seu WhatsApp. O uso do mensageiro tanto para trabalho como para falar com família e amigos já virou obrigatório na vida de muita gente. E, com o WhatsApp ilimitado TIM, você não precisa se preocupar com o pacote de dados para utilizar o app.

Na verdade, com o uso cada vez mais frequente do mensageiro no Brasil, as operadoras passaram a oferecer planos com WhatsApp ilimitado. Em outras palavras, são opções para o usuário não ter problemas com a internet por conta da utilização contínua do app. É o que ocorre com o WhatsApp ilimitado TIM, por exemplo.

A TIM oferece opções de planos com uso do app sem descontar da franquia em planos pré-pago, controle e pós-pago, ou TIM Black. Os valores variam bastante e se adaptam ao tamanho do seu bolso e do seu perfil de uso. Na verdade, hoje o WhatsApp pode ser utilizado para negócios e até no campo, para impulsionar o comércio.

Com a pandemia do novo coronavírus, o mensageiro também tem ajudado a reduzir a distância entre as pessoas. Inclusive, há pouco tempo, foi liberada a função de videochamada com até oito pessoas. Por essa razão, nada melhor do que ter WhatsApp ilimitado TIM no seu celular.

Neste post, vamos detalhar cada plano da TIM com o app à vontade para você conferir antes de contratar. Confira!

Leia também: Descubra o melhor plano de TV, internet de celular no Compara Plano

CONFIRA OS MELHORES PLANOS DA TIM PARA O SEU CELULAR

WhatsApp ilimitado TIM: uma grande vantagem

Para você ter uma ideia, um relatório das empresas We Are Social e HootSuite sobre uso de redes sociais e consumo de internet no Brasil mostrou que 89% dos usuários de internet móvel no país utilizam o WhatsApp em seus smartphones. O levantamento foi realizado em 2019. A popularidade é gigantesca!

Por essa razão, contar com o WhatsApp ilimitado TIM é um benefício enorme para quem utiliza o mensageiro dia a dia. Isso porque é cada vez maior a troca de mensagens de áudio, vídeo e imagens por meio do aplicativo. É bastante comum o compartilhamento de conteúdo com mais de 50 MB, por exemplo, principalmente, audiovisual.

Nesse caso, é preciso que o seu pacote de internet tenha fôlego para atender às demandas de download e upload de conteúdo pelo WhatsApp. Para você ter uma ideia, ao mesmo tempo que o WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizados do mundo, também é um dos que consomem mais internet.

Portanto, antes de contratar um plano de celular é prudente verificar a quantidade de dados reservada para acesso exclusivo ao app. Com o WhatsApp ilimitado TIM, isso já é garantido. Nada é mais irritante do que ficar sem internet durante uma troca de mensagens, não é? Ou ainda ficar regulando o uso do app para economizar o pacote de dados da franquia.

Leia também: O isolamento social da pandemia conectou o mundo

Mensageiro popular

Para curiosidade, em 2019, o WhatsApp assumiu a liderança do ranking de aplicativos mais usados do mundo em celulares Android e iPhone (iOS). O app chegou a ultrapassar o Facebook, segundo análise de mercado da empresa App Annie. A estimativa é que são cerca de 200 milhões de usuários mensais.

Confira os planos WhatsApp ilimitado TIM

A TIM foi uma das operadoras que atendeu às necessidades dos usuários quanto ao uso do WhatsApp. Dessa forma, disponibilizou o uso do app de forma ilimitada em praticamente todas as linhas de planos para celular. Confira os detalhes abaixo:

Planos pós-pago TIM Black

Os planos pós-pagos da TIM, mais conhecidos como TIM Black, são a opção ideal para quem não quer se preocupar com consumo de internet ou de ligações. É o pacote mais completo de serviços da operadora, incluindo o WhatsApp ilimitado em todas as faixas de preços.

Além do WhatsApp, o TIM Black dispõe de muitos outros apps que não consome a franquia de internet dos usuários, como Facebook, Instagram, Wase, entre outros. Há também opções que oferecem de internet extra para acesso a plataformas de streaming de vídeo, como o Netflix, por exemplo.

Confira mais alguns benefícios dos planos pós-pago TIM Black:

  • Ligações e SMS Ilimitados para qualquer operadora do Brasil
  • Instagram, Facebook, WhatsApp, Twitter e outros aplicativos ilimitados e sem consumir sua internet
  • TIM Music By Deezer e TIM Protect Backup
  • Descontos exclusivos para comprar aparelho junto com o Plano

Veja aqui mais detalhes e os valores dos planos

Planos controle

Os planos controle são conhecidos por serem uma combinação entre o pós-pago e o pré-pago. Ou seja, o usuário tem uma conta fixa todo o mês, com preço mais acessível, no entanto, com a possibilidade de contar com dados ou ligações extras após recargas. Todos os planos controle da TIM também oferecem Whatsapp ilimitado.

Assim como o TIM Black, a linha controle também oferece outros apps com acesso ilimitado para facilitar a vida dos clientes. Os planos partem de 6,5 GB de franquia de internet pagando a sua fatura do TIM Controle pelo C6 Bank todo mês.

Veja aqui mais detalhes e os valores dos planos

Planos pré-pago

Para você ter uma ideia, o uso do WhatsApp ficou tão popular e fundamental que a TIM possibilita o uso do mensageiro de forma ilimitada também nos planos pré-pago. Essa faixa de planos é a mais acessível. A característica principal é que não há uma conta no fim do mês. O cliente faz recargas quando necessário e de acordo com o seu perfil de uso.

No plano pré-pago de entrada, por exemplo, você recarrega R$ 15 e tenha 1,4 GB + 4,3 GB (bônus da madrugada, para usar entre 00h e 6h) para utilizar durante 10 dias. Já com o WhatsApp incluído sem descontar da franquia de dados.

Veja aqui mais detalhes e os valores dos planos

Promoções do pré-pago

Quem opta pelos planos pré-pagos da TIM ainda pode aproveitar algumas promoções para melhorar ainda mais a usabilidade. Um deles é o TIM Beta. Nessa promoção, quanto mais o usuário utiliza o celular, mais descontos ele tem.

CONHEÇA OS MELHORES PLANOS DA TIM PARA O SEU SMARTPHONE

Leia também: Tudo o que você precisa saber sobre o WhatsApp Web

WhatsApp ilimitado TIM: escolha seu plano

Agora que você já conhece como funciona o WhatsApp ilimitado TIM, que tal conferir como funciona o chatbot para o mensageiro mais famoso do mundo?

Se você gostou do nosso conteúdo e quer saber mais sobre tecnologia, planos e pacotes, dicas e curiosidades, acompanhe o Compara Plano. Estamos muito satisfeitos em te ver por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *