Pular para o conteúdo

Melhores séries da Globoplay: 10 programas para curtir em 2021

melhores séries da globoplay

Com a quantidade de aplicativos de streaming fica até difícil escolher o que assistir em cada um. Saber quais são as melhores séries da Globoplay, por exemplo, já simplifica sua navegação e por isso nós vamos ajudar!

Entre séries clássicas, exclusivas ou originais, são inúmeras opções de conteúdo que agrada a todos os gostos.

Quer conhecer a nossa seleção de 10 melhores séries da Globoplay? Acompanhe!

Saiba maisComo funciona o Globoplay? Veja o preço das assinaturas!

CONFIRA AS OPÇÕES DE PLANOS DA CLARO QUE MAIS DE ADAPTAM A VOCÊ!

O que é a Globoplay

Globoplay é uma plataforma de streaming que oferece toda a programação da TV Globo para ser assistida pela internet em tempo real.

Além disso, ela também disponibiliza filmes, séries, programas jornalísticos, novelas e outras produções on demand, ou seja, sob demanda. Em outras palavras, quem assina a Globoplay pode escolher entre todos os programas disponíveis qual ele quer assistir e em que momento.

São diversos filmes e séries internacionais, além de produções feitas pela própria Globoplay. Para assinar, você deve consultar os valores no site.

Separamos uma lista com as melhores séries da Globoplay para você escolher!

Melhores séries da Globoplay

Claro que varia muito o gosto do assinante quando se trata de filmes e séries. No entanto, existem algumas que são unanimidade.

Para que fique mais fácil a sua escolha, separamos entre as internacionais e as produções próprias da Globoplay para você conhecer e prestigiar.

Melhores séries internacionais da Globoplay

Separamos 5 das melhores séries internacionais que estão disponíveis na Globoplay.

1. The Handmaid’s Tale

Uma das séries mais premiadas do mundo e vencedora do Emmy, The Handmaid’s Tale com certeza foi um grande motivo para assinar a Globoplay quando foi lançada na plataforma.

Baseada no romance O Conto da Aia de Margaret Atwood, ele conta a história de June, que agora vive na distópica Gilead, o que antes era os Estados Unidos.

Gilead é governada por religiosos fundamentalistas que tratam todas as mulheres como propriedade do Estado, principalmente as férteis já que há uma onda de queda da taxa de natalidade.

Agora June tem que viver nessa sociedade enquanto tem apenas um objetivo: encontrar sua filha que foi tirada dos seus braços.

A série que já foi renovada para a quinta temporada, tem duas delas na Globoplay.

2. Killing Eve

Série que você só encontra na Globoplay, Killing Eve é uma produção da BBC que já foi renovada para a quarta temporada.

Protagonizada por Sandra Oh, a famosa Cristina Yang de Grey’s Anatomy. Ela vive a detetive Eve Polastri que é encarregada de investigar uma psicopata assassina, chamada Villanelle, vivida por Jodie Comer, que já ganhou o prêmio de melhor atriz por esse papel.

No entanto, durante as investigações, as duas se envolvem em uma dupla obsessão

A série foi criada por Phoebe Waller- Bridge e já levou prêmios BAFTA, Emmy e Globo de Ouro.

3. The Good Doctor

Outra série que é exclusiva da Globoplay, The Good Doctor conta a história de um médico que tem Transtorno de Espectro Autista e Síndrome de Savant, que faz com que ele tenha habilidades intelectuais extraordinárias.

Dr. Shaun, vivido por Freddie Highmore, sai do interior para trabalhar como cirurgião em um grande hospital, onde tem que enfrentar o ceticismo dos colegas sobre suas reais habilidades.

A série, que já está na sua quarta temporada, tem disponível no Globoplay até a terceira.

4. Manifest

Um dos maiores sucessos da Globoplay, Manifest conta a história dos passageiros do voo 828 que ficaram desaparecidos por cinco anos, tendo sido dados como mortos. No entanto, para eles, só se passaram apenas algumas horas e uma grande turbulência.

Dessa forma, eles chegam ao seu destino, onde todos envelheceram cinco anos, e algumas pessoas já nem estão mais vivas.

Além disso, com o passar do tempo, eles ainda começam a ter visões estranhas e vozes orientadoras.

A série foi renovada para a terceira temporada e as duas primeiras você assiste no Globoplay.

5. New Amsterdam

A última da nossa lista, também é uma série exclusiva da Globoplay. A história foi inspirada no Bellevue de Nova Yorque, o hospital público mais antigo dos Estados Unidos e conta a história do novo diretor, Dr. Max Goodwin, que precisa romper diversas barreiras para fazê-lo funcionar.

Ao mesmo tempo que o personagem principal acredita no lado humano da profissão, ele também precisa lidar com seu próprio diagnóstico, além de diversos dramas familiares.

A série já foi renovada para a quinta temporada, no entanto a terceira ainda não estreou por conta do atraso das gravações causado pela pandemia de Covid-19. Você encontra as duas primeiras no Globoplay.

Melhores séries originais da Globoplay

Agora, conheça mais 5 das melhores séries da Globoplay, mas dessa vez, somente produções originais da plataforma.

6. As Five

O spin-off de Malhação: Viva a Diferença, vencedora do Emmy Internacional na categoria de melhor série infantojuvenil, é protagonizado pelas cinco personagens principais do elenco da novela da Globo: Keyla, Ellen, Lica, Tina e Benê.

Passados seis anos após o fim do ensino médio, as amigas se encontram em São Paulo. Tendo prometido umas para as outras que nunca iriam se separar, elas já estão há três anos sem se falar.

No entanto, o encontro faz com que elas percebam que os laços de amizade que estavam esquecidos, na verdade nunca deixaram de existir.

A série já foi renovada para a segunda temporada e a primeira você confere somente no Globoplay.

7. Shippados

A obra de Fernando Machado e a última criação para TV da saudosa Fernanda Young teve sua primeira temporada em junho de 2019, exclusivamente no Globoplay.

Ela conta a história de Enzo, vivido por Eduardo Sterblitch e Rita, por Tatá Werneck, que após se conhecem num bar depois de abandonarem encontros que deram errado, percebem que têm muito em comum.

Como a metade da segunda temporada já havia sido escrita por Fernanda Young antes de morrer, seu marido resolveu dar continuidade com base em decisões que foram tomadas anteriormente. Dessa forma, foi confirmada a continuação da série.

8. Todas as Mulheres do Mundo

Inspirada no filme de mesmo nome, dirigido por Domingos de Oliveira, Todas as Mulheres do Mundo é uma série sobre amor e liberdade.

Cada um dos episódios fala de uma nova história de amor com diferentes mulheres e formas diversas de amar do personagem principal Paulo, interpretado por Emilio Dantas.

Paulo é apaixonado pela poesia e pelas mulheres e mergulha a fundo de corpo e alma em cada uma das relações.

A série por enquanto só tem uma temporada e ela está disponível no Globoplay.

9. Desalma

Desalma se passa na cidade fictícia Brígida, colônia ucraniana no interior do Rio Grande do Sul, onde fenômenos sobrenaturais e rituais de bruxaria atormentam a população.

Durante uma festa pagã, uma habitante desaparece, fazendo com que a tradição da festa seja cancelada. Trinta anos depois, com a retomada dos costumes, uma nova presença sobrenatural traz a tona o que aconteceu no passado.

A produção da Globoplay traz um elenco de peso, entre eles: Cassia Kis, Claudia Abreu e Maria Ribeiro.

Por mais que a primeira temporada tenha recém estreado, a segunda já tem data para começar as filmagens.

10. Arcanjo Renegado

Lançada em 2020, a segunda temporada da série já está garantida para 2021. Arcanjo Renegado é sobre Mikhael, interpretado por Marcelo Mello Jr., que é um líder incorruptível do BOPE e sobre a realidade do crime organizado no Rio de Janeiro.

Depois de um de seus amigos ser ferido em uma operação, o personagem principal busca vingança, o que faz com que ele entre em conflito com a cúpula política do Rio.

Para dar mais realismo à série, os atores precisaram realizar um treinamento com o próprio BOPE, incluindo atividades físicas intensas e oficinas de tiro.

CONFIRA OS MELHORES PLANOS DA TIM PARA O SEU CELULAR

Leia também: Como funciona e como assinar Globoplay

Para você, quais são as melhores séries da Globoplay?

Suas séries favoritas da Globoplay estão na nossa lista? Conta pra gente qual você mais gosta!

Enfim, se você gostou do nosso conteúdo e quer saber mais sobre outros assuntos, como tecnologia, planos e pacotesdicas e curiosidades, continue acompanhando o Compara Plano.

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *