Pular para o conteúdo

Lançamentos HBO 2020: saiba quais são as novidades

O HBO é um dos maiores canais de televisão por assinatura do mundo e soube aproveitar as oportunidades geradas pela tecnologia. Tanto que também entrou para a lista das principais plataformas de conteúdo em streaming da internet com o serviço HBO Go. Em evento realizado em São Paulo no fim do mês de outubro, a marca anunciou os lançamentos HBO 2020 e deixou os fãs de séries e filmes ansiosos pela virada do ano.

Neste artigo vamos falar sobre esses lançamentos e também sobre as séries com novas temporadas confirmadas e os filmes que estarão disponíveis, como o favorito ao Oscar Coringa. Confira e prepare-se para começar o novo ano maratonando!

Leia mais: Confira séries renovadas e canceladas da Netflix em 2019

Novas séries anunciadas para 2020 pela HBO

 

The Outsider estreia em janeiro

Um dos lançamentos HBO 2020 esperados pelo público depois da divulgação de um teaser foi confirmado no evento brasileiro. É a série The Outsider fruto da adaptação de um livro homônimo do renomado escritor Stephen King.

A primeira temporada terá dez episódios, os quais contam a história do detetive Ralph Anderson, vivido pelo ator Ben Mendelsohn, que encontra o corpo de uma criança de 11 anos em uma floresta na Geórgia. A estreia será no dia 12 de janeiro tanto no canal HBO quanto na plataforma HBO Go. A estreia será com a exibição dos dois primeiros capítulos em sequência.

Veja o teaser divulgado no canal oficial da marca no YouTube:

 

Lançamentos HBO 2020 sem data prevista

Além da confirmação da data de lançamento de The Outsider, a HBO anunciou a estreia de outras séries em 2020, porém ainda sem data exata para estar no ar.

The Undoing

Uma delas é The Undoing, que tem um elenco de peso composto por Nicole Kidman, Hugh Grant e Donald Sutherland.

O roteiro é do escritor da renomada série Big Little Lies, David E. Kelly. Dessa vez, a trama retrata a vida de Grace, uma mulher que passa por mudanças repentinas e precisa lidar com a adaptação.

I Know This Much is True

Para quem quer assistir uma história de sacrifício, traição e perdão, I Know This Much is True será a pedida entre os lançamentos HBO 2020.

A série conta com nada menos que Mark Ruffalo vivendo os irmãos Thomas e Dominick. Essa é outra produção baseada em um livro e que mantém o mesmo título, e a edição chegou ao Brasil como Eu conheço a verdade. O escritor é Wally Lamb.

Run

Outra grande novidade para 2020 é que a roteirista e atriz Phoebe Waller-Bridge, vencedora de três prêmios Emmy, terá sua própria séria no HBO.

Run contará a história de uma mulher que é chamada para cumprir um pacto antigo e precisa reinventar a sua vida para levá-lo à prática.

Avenue 5

Para imaginar como seria o turismo através do sistema solar, Avenue 5 mistura ficção científica e comédia em uma criação de Armando Ianucci. A série será estrelada por Hugh Laurie, o eterno Dr. House.

Ainda não há mais detalhes sobre o enredo, mas está confirmado que o cenário estará quase todo no espaço.

Leia mais: Dez séries que você pode assistir diretamente no YouTube.

Produções latinas estão entre os lançamentos HBO 2020

Uma ótima novidade é a confirmação de duas produções latino-americanas entre os lançamentos HBO 2020. Uma das séries é argentina e a outra é brasileira.

Entre Homens

Entre Homens é o título da minissérie Argentina que estará disponível para os assinantes da HBO.

A trama conta a história do mundo do crime na cidade de Buenos Aires. O enredo se passa no ano de 1966, considerado um dos mais sombrios e violentos da polícia local.

Veja detalhes dos bastidores de gravação da série em Buenos Aires:

Todxs Nós

Já a produção que representará o Brasil no catálogo do canal e na plataforma de streaming é a série de oito capítulos Todxs Nós.

A história ambientada em São Paulo aborda o universo LGBTQIA+ ao acompanhar a trajetória de três personagens que têm o desafio de lidar com identidades de gênero, relacionamentos e preconceito social.

O drama brasileiro trata temas contemporâneos de forma dramática e reflexiva. No elenco principal estão os atores Kelner Macêdo, Clara Gallo e Juliana Gerais. A direção é de Vera Egito e Daniel Ribeiro.

Conheça o elenco da série em vídeo divulgado pela HBO Brasil:

 

Spin-off de Game of Thrones

Durante o evento de anuncio de estreias, a HBO confirmou que está trabalhando na produção de um spin-off de Game of Thrones. A nova série tem o título House of Dragon e contará a história da guerra civil da Casa Targaryen.

A trama passa 300 anos antes das acontecimentos mostrados nos primeiros capítulos da primeira temporada da série original.

Apesar de dar indícios de que a produção está bem estruturada e bastante avançada, a HBO não confirma que a estreia seria para 2020. Conforme a empresa, não há previsão de lançamento.

comparador de tv

Séries com novas temporadas confirmadas

Se tem uma coisa que gera ainda mais ansiedade no público do que os novos lançamentos, essa coisa é a confirmação da estreia de novas temporadas de séries consagradas.

Em 2020 os fãs de Westworld, por exemplo, assistirão uma terceira temporada, que contará com a presença do ator Aaron Paul, sucesso em Breaking Bad, com novos cenários e com uma trama com ainda mais questionamentos.

Também terão continuidade as esperadas Insecure e High Maintenance, que irão para sua quarta temporada.

Veja a lista completa de séries com novas temporadas confirmadas para 2020:

  • Curb Your Enthusiasm — 10ª temporada
  • My Brilliant Friend: The Story of a New Name — 2ª temporada
  • Westworld — 3ª temporada
  • Insecure — 4ª temporada
  • High Maintenance —  4ª temporada

Estreia de filmes no HBO

Além das novas séries e temporadas, o HBO também anunciou a estreia de alguns filmes muito esperados pelo público. Esse é o caso de Coringa, o maior favorito ao Oscar 2020.

Outros título que chegarão ao catálogo do canal são: It: Capítulo 2, MIB – Homens de Preto Internacional e Jumanji – Próxima Fase.

Não foi divulgada a data exata que nenhum deles chega às plataformas do canal, mas está garantido que estarão por lá em 2020.

Preparamos uma lista especial com a sugestão de 12 séries antigas que valem a pena maratonar!

HBO Max chegará em maio de 2020

A HBO também confirmou que o esperado serviço de streaming HBO Max ficará disponível aos usuários a partir de maio de 2020. O valor da mensalidade será de US$15 (aproximadamente R$40).

A data anunciada é para lançamento nos Estados Unidos, porém ainda não há previsão de estreia no Brasil.

A nova plataforma irá estrear com mais de 10 mil horas de conteúdo, entre eles as séries Friends, The Big Bang Theory e outros títulos originais que estarão na categoria Max Originals.

Além disso, o usuário poderá assistir a programas de outras marcas, como Rooster Teeth, DC, WarnerMedia, Warner Bros, New Line Cinema, Looney Tunes, Turner Library e Crunchyroll.

Canais Max no HBO

Outro anúncio importante da HBO foi a incorporação dos canais Max, Max Prime e Max Up à marca. Eles irão passar por uma reformulação que os transformará nos seguintes canais:

  • Canal HBO Pop – com programação de comédia, fantasia e romance
  • HBO Extreme – com foco em filmes de ação
  • HBO MUNDI – com programação do mundo inteiro de filmes independentes

Leia mais: As melhores séries na plataforma Amazon Prime Vídeo

Quer saber ainda mais sobre o universo da tecnologia e do entretenimento? O blog do Compara Plano está cheio de conteúdos exclusivos. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *