Pular para o conteúdo

Saiba quais as séries renovadas e canceladas da Netflix em 2019

séries renovadas e canceladas netflix

Responda sinceramente: você consegue passar um dia sem assistir a streaming? E, uma semana? Bom, é realmente muito difícil. Com celulares melhores, e planos de internet muito mais rápidos, não é fácil resistir. Afinal, estamos sempre conectados, e esses tipos de serviços já fazem parte da nossa rotina. E, para te ajudar na sua maratona, preparamos uma lista com as séries renovadas e as canceladas da Netflix.

Dessa forma, você já pode preparar seu final de semana para assistir aos seus programas favoritos. E, além disso, não será pego de surpresa se descobrir que algumas delas não vão mais ao ar. Confira!

Leia mais: Melhores séries da Netflix em 2019

Séries renovadas e canceladas da Netflix

As séries originais da Netflix são bem recentes. Começaram em 2013 com House of Cards, e, devido ao enorme sucesso que o programa teve, o serviço de streaming começou a investir mais e mais. Hoje em dia, já temos muitos títulos para escolher, inclusive filmes.

Mas, para você ficar por dentro das atuais, veja nossa lista com as séries renovadas e canceladas da Netflix. Mas não se preocupe! Aqui não terá spoilers!

Séries renovadas

The Crown

Renovada para sua terceira temporada, com estreia para ainda em novembro de 2019. A série é ganhadora de alguns prêmios no Globo de Ouro: “Melhor Série de Drama” e “Melhor Atriz em Série de Drama”. Então, não poderia faltar na nossa lista de séries renovadas e canceladas da Netflix, não é mesmo?!

https://www.youtube.com/watch?v=bps1FEj4aF4

Sobre a sinopse, conta a história da Rainha Elizabeth II, do Reino Unido, começando no seu casamento em 1947 e chegando aos dias atuais. Essa é a série mais cara que a Netflix já produziu, sendo investidos US$130 milhões.

13 Reasons Why

Essa série causou muitas polêmicas na sua estréia por tematizar o suicídio e o bullying. Baseada no livro Thirteen Reasons Why, conta a história sobre 13 motivos que levaram a personagem principal a cometer suicídio. São 13 as pessoas que ela acusa serem motivo da sua morte trágica, e, por isso, ela gravou fitas contando sobre.

https://www.youtube.com/watch?v=qwIVKuA68Y4

Mesmo com muita polêmica envolvendo o enredo, a Netflix lançou a terceira temporada em agosto deste ano de 2019. Cada temporada tem 13 episódios, com duração média de 44 minutos. A quarta temporada já está prevista para 2020.

Narcos México

Depois do grande sucesso que a série Narcos teve com Wagner Moura, interpretando Pablo Escobar, Narcos México também ganhou sua segunda temporada.

Conta a história do narcotráfico no México, envolvendo todos os esquemas de entrada e saída da droga, e, claro, a guerra do contrabando. 

Lançada em 2018, ainda não há uma data definida para a estréia da segunda temporada. Só o que sabemos é que será ainda em 2019. Porém, ela já está confirmadíssima.

Lúcifer

Essa é outra que merecia muito estar na nossa lista de séries renovadas e canceladas da Netflix. Isso porque ela já foi cancelada. Mas, como assim?!

Lúcifer era uma série original da Fox. E, estava tudo bem, todos amavam e a Fox continuava renovando. Até que, em 2018, depois de 3 temporadas, ela foi cancelada. Segundo a emissora, o motivo foi que outros programas que ela estava produzindo tinham mais sucesso. Após muitas brigas e reclamações por parte dos fãs, a Netflix comprou os direitos.

A partir disso, a Netflix produziu a quarta temporada com 10 episódios. E, ao ver o sucesso, renovou os direitos para termos uma quinta. Deve ser lançada em maio de 2020. Porém, infelizmente, será a última.

Stranger Things

Esse programa com certeza ganhou o coração de todo mundo que assistiu aos 4 menininhos de 13 anos pela primeira vez. E, claro, a Eleven, que fez todos se apaixonarem ainda mais. Então, era certeza que você iria encontrá-la na lista das séries renovadas e canceladas da Netflix.

A história se passa nos anos 80 e conta a história de 4 amigos que conhecem uma garota misteriosa, e juntos eles vão descobrir alguns segredos do governo. Mas, sem spoiler! Você vai ter que assistir para ver! Essa série traz muitas referências de elementos culturais da época, e por isso ficou tão falada.

https://www.youtube.com/watch?v=L-BEq4ZzfhE

A primeira temporada foi ao ar em 2016, e, desde então, a Netflix lançou a segunda em 2017 e a terceira em 2019. E, claro, já foi muito premiada, com indicações e vitória no Emmy, no MTV Movie & TV Awards, no Screen Actors Guild Awards, entre outros.

As gravações da quarta temporada já começaram, mas ainda não há nenhuma data divulgada pela Netflix para a estreia. Pode ser em 2020 ou em 2021, teremos que esperar pra ver.

Leia mais: Confira 6 jogos baseados em séries de sucesso

Séries canceladas

Jessica Jones

Jessica Jones é uma série baseada numa personagem da Marvel, que inclusive é a produtora. Conta a história da personagem principal – que dá nome à série -, uma ex-heroína que larga a vida de salvar o mundo para abrir sua própria agência de detetives.

Teve sua primeira temporada em 2016, a segunda em 2018 e a terceira em 2019. Com 13 episódios em cada, a série ganhou um final ao ser cancelada pela Netflix. 

Isso advém do fato de que a Disney – dona da Marvel – está acabando todos os seus contratos com a Netflix, já que, no final de 2019, irá lançar o seu serviço de streaming: o Disney +. E, você pode ler mais sobre ele aqui.

Dessa forma, a Netflix cancelou todas as séries do universo Marvel. Porém, para os fãs de Jessica Jones, pelo menos houve um final da série.

O Justiceiro

Outra série também do universo Marvel, e cancelada pelo mesmo motivo de Jessica Jones. Contém apenas duas temporadas, com 13 episódios em cada. 

A história é sobre um ex fuzileiro naval que combate o crime com métodos letais, e se intitula “Justiceiro”. A série começa com ele se vingando daqueles que mataram sua família, e segue para uma série de esquemas envolvendo uma conspiração militar.

A série foi cancelada em 2019 sem nenhuma prévia de final. Muitos fãs já estavam esperando e especulando pela terceira temporada. 

Santa Clarita Diet

Não podia estar de fora da nossa lista de séries renovadas e canceladas da Netflix. Muitos fãs se revoltaram com esse cancelamento, o que fez a protagonista Drew Barrymore se pronunciar nas redes sociais.

Com 3 temporadas de 10 episódios, conta a história de um casal, Sheila e Joel, que aparentam ter a vida de subúrbio perfeita. Porém, Sheila é infectada com uma espécie de vírus e acaba se tornando uma zombie. 

Segundos executivos da Netflix, ela foi cancelada por não estar mantendo a audiência. E, com isso, eles preferem investir em outras produções.

Máquina Mortífera

Série inspirada no filme homônimo, foi cancelada nesse ano depois de 3 temporadas. O final da terceira deixa um suspense no ar sobre o que poderia vir na quarta. Porém, devido a problemas no set de filmagem, não quiseram renová-la.

Conta a história de dois policiais que combatem o crime em Los Angeles. Essa série foi transmitida em TV aberta pela Globo.

The OA

Outro programa que não podia ser esquecido, figurando na nossa lista de séries renovadas e canceladas da Netflix. Isso, porque houve uma petição assinada por 80 mil pessoas, além de um outdoor colocado na Times Square em Nova York, reivindicando que ela não saísse do ar.

The OA conta a história de uma garotinha que fica cega após passar por uma experiência de quase morte. Quando adulta, ela fica desaparecida por 7 anos e volta enxergando tudo.

A série traz a ideia de outros planos, além desse em que vivemos, e as infinitas possibilidades que neles existem.

Depois de duas temporadas, a Netflix cancelou a série. Segundo a plataforma de streaming, era muito cara de se produzir, visto o pouco retorno que dava. A segunda temporada termina com um gancho, indicando uma continuação. Snif! pra quem esperava a sequência.

Leia mais: Séries estrangeiras da Netflix que são imperdíveis

Mas, e você!? Gostou da lista de séries renovadas e canceladas da Netflix? Muitas séries boas foram canceladas, mas, por outro lado, tivemos a renovação de outras. 

Continue acompanhando o blog Compara Plano para saber de mais novidades e curiosidades!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *