Ícone do site Compara Plano

Reclamação Picpay: veja como, onde e para quem recorrer

É muito comum encontrar algum tipo de erro ou dificuldade ao acessar um aplicativo, ainda mais quando ele é de uma instituição financeira. Por isso, vamos descobrir aqui como fazer uma reclamação no PicPay.

Esse aplicativo, muito utilizado para pagamentos e transferência entre contas, tem milhares de usuários e oferece atendimento por meio do chat, localizado dentro do app.

Para te ajudar, o Compara Plano traz todos os detalhes de como é possível entrar em contato com essa empresa para logo depois abrir uma reclamação PicPay. Aqui, você vai conhecer também outras formas de recorrer caso tenha algum problema quanto a essa instituição.

Saiba mais: O que é o PicPay Assinaturas? Saiba tudo sobre o serviço!

Confira como é fácil abrir uma reclamação no PicPay

O aplicativo PicPay está disponível tanto para aparelhos do sistema Android, quanto para os que possuem sistema iOS. Para abrir uma reclamação, basta seguir o passo a passo abaixo:

Dessa forma, você entrará em contato com o chat do aplicativo, que permitirá abrir uma reclamação no PicPay. É importante destacar que o atendimento funciona 24h por dia, sete dias por semana.

Qual é o número do PicPay?

Por outro lado, caso não esteja com acesso ao aplicativo PicPay, ou prefira utilizar a ligação para abrir uma reclamação PicPay, a instituição financeira disponibiliza um atendimento via telefone. Confira o número do SAC abaixo:

Caso o problema que abriu reclamação no PicPay ainda não tenha sido resolvido, é possível abrir uma nova reclamação, dessa vez na ouvidoria da empresa.

Essa central de atendimento funciona em dias úteis, das 9h às 18h. É importante ter em mãos o número de protocolo da reclamação PicPay feita anteriormente para dar sequência ao seu atendimento.

Normalmente, a resolução dos problemas costumam acontecer dentro de até 15 dias úteis, quando a reclamação é feita por esse canal de atendimento.

Conheça outras formas de abrir uma reclamação sobre o PicPay

Assim, se por acaso a instituição financeira não resolver seu problema é possível abrir uma reclamação de duas outras formas. Pelo site ReclameAqui, uma das referências em reclamação no Brasil, ou por meio do próprio Banco Central.

Veja como proceder caso você precise seguir por estes caminhos:

ReclameAqui

Saiba também: Veja como funciona o Reclame Aqui e quais empresas se destacam

Banco Central

Além do contato por meio do site do Banco Central, também é possível abrir a reclamação no telefone 145. Ele está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Dúvidas sobre sua conta PicPay?

Existem muitas dúvidas que podem ser solucionadas sem a necessidade de abrir uma reclamação. Por isso, é importante conhecer todos os caminhos possíveis antes de começar uma reclamação, que pode gerar um desgaste e ainda tomar seu tempo. O PicPay disponibiza em seu site uma área de FAQ, onde estão as principais dúvidas dos clientes. Vale a pena conferir!

Agora que você já sabe como entrar em contato e fazer uma reclamação no PicPay, continue navegando em nosso blog para ficar bem atualizado sobre o mundo digital, além de conhecer planos de celulares incríveis.

Sair da versão mobile