Pular para o conteúdo

Site para baixar vídeos do Youtube: Conheça as 7 melhores opções

site para baixar vídeos do youtube

Apesar da praticidade para assistir através do Youtube, baixar os conteúdos que estão nele para assistir posteriormente e de forma offline não é tão simples assim. Nesses momentos um site para baixar vídeos do Youtube pode ajudar muito. 

Atualmente há diversos sites e aplicativos que fazem isso – e são na maior parte das vezes gratuitos – além de disponíveis para os principais sistemas operacionais dos smartphones e computadores, ou sem necessidade de criação de cadastro.

A seguir listamos 7 sites e aplicativos que têm essa função e podem te ajudar a baixar um vídeo da plataforma de forma rápida e simples. Confira e baixe já os seus!

Veja mais: Melhores séries Amazon Prime: conheça 9 para maratonar

Lista dos melhores sites e apps para baixar vídeos do Youtube 

Save From

Esse site tem como principal função oferecer para seus usuários a opção de download de mídia de diversas plataformas, como Facebook, Instagram e Youtube. Com ele não é necessário criar um login de acesso e para usá-lo é muito simples: 

  • Copie a URL do vídeo que deseja baixar;
  • Abra o site, clicando aqui
  • Cole a URL na barra verde, que fica no campo superior central e clique em baixar. 
  • Pronto, o vídeo será adicionado às suas mídias. 

ClipConverter

Assim como no site anterior, a utilização do ClipConverter é muito simples, mas como diferencial ele oferece a opção de escolher o minuto exato do vídeo que deseja baixar. Além disso também é gratuito e muito fácil de usar.

Para baixar seu vídeo por esse site, faça o seguinte: 

  • Abra o site e cole a URL do Youtube; 
  • Escolha a definição que deseja; 
  • Aperte o botão “Iniciar”. 

aTube Catcher

Se você tem intenção de instalar um programa no computador para baixar vídeos do Youtube rapidamente, o aTube Catcher pode ser o mais recomendado. 

Esse sistema é compatível com equipamentos Android e Windows, e permite que os usuários baixem seus filmes, vídeos e músicas preferidas de diversos sites, incluindo o Youtube.

A interface do programa é muito intuitiva e para fazer a instalação basta seguir o passo a passo conforme ele for aparecendo. Com certeza ele ajuda bastante na hora de baixar vídeos do YouTube em MP3 ou MP4.

Esse aplicativo também se destaca por permitir que o usuário grave CDs, DVDs, faça captura da tela do computador, edite vídeos, entre outras funções.

ByClick Downloader

O ByClick Downloader é um programa perfeito para quem deseja baixar vídeos do Youtube em alta qualidade. Esse app permite inclusive a conversão do formato para HD, por exemplo. 

Para instalar em seu pc, basta clicar aqui e seguir as instruções de download do próprio programa. 

Vale lembrar que ele possui versão paga e gratuita, e pode ser instalado em computadores com Windows ou macOS.

Leia também: Como baixar música do YouTube? Descubra as formas mais fáceis

Freemake

O Freemake possibilita que seus usuários baixem vídeos de diversas plataformas, somente com alguns cliques.

Aliás, só é necessário acessar o site, colar na barra de download a URL do vídeo do Youtube e baixar em algum dispositivo com capacidade de memória suficiente. 

ClipGrab

Esse é um aplicativo para baixar vídeos do Youtube grátis, disponível para os smartphones Android. Através dele o usuário consegue salvar os vídeos em vários formatos, como por exemplo, MP3 e MP4.

Para baixar um vídeo com ClipGrab, você deve copiar o link do site desejado para o programa e escolher as especificações do download, como tamanho, definição e formato.

Veja também: Aplicativo de baixar música: conheça os 6 melhores

Y2Mate

O Y2Mate é um site que permite baixar vídeos ou áudios do Youtube rapidamente. Com ele o usuário pode baixar os arquivos em um computador ou smartphone e ver de forma offline a qualquer momento. 

Para baixar seu vídeo usando o Y2Mate:

  • Abra o site Y2Mate; 
  • Insira a URL do vídeo no campo principal; 
  • Selecione o formato desejado do download (como mp3 ou mp4, definição e etc); 
  • Na sequência o site fará a identificação do arquivo e liberará o download.

Vale destacar que no Y2Mate, assim como em muitos outros sites, não é necessário realizar nenhum cadastro para baixar os vídeos. Ou seja, é muito simples e prático ter os seus vídeos! 

É importante lembrar que em todos esses sites podem aparecer algum pop-up de verifcação, mas é só confirmar e seguir baixando os vídeos.

Não deixe de ler: Como espelhar celular na TV? Veja o passo a passo

Site para baixar vídeos no Youtube: escolheu a melhor forma para você?

Agora que você já encontrou um site para baixar vídeos do Youtube que seja prático e facilite o seu dia a dia, não deixe de ler outras matérias do Compara Plano para acompanhar as melhores tendências do mercado tecnológico, planos imperdíveis de celulares, comparações e muito mais! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *