Pular para o conteúdo

Jogos mais pesados Android: confira uma lista dos games

  • por
jogos mais pesados Android

Para jogar os games mais legais do momento e com uma qualidade excelente de gráficos, você precisa ter um celular à altura. Se o seu smartphone é daqueles poderosos, com um ótimo espaço de armazenamento e processador, então se prepare para se divertir com os jogos mais pesados para Android.

Esses jogos até podem exigir mais do seu celular e da memória, mas a verdade é que a recompensa vale a pena. Maior jogabilidade e imagens perfeitas na tela do seu celular. Portanto, para os amantes de games com os melhores gráficos do mercado, investir em um celular top de linha é essencial.

Curioso para saber quais os jogos mais pesados do Android no momento? E quando falamos em pesado, significa gráficos excelentes. Então, vamos conhecer uma lista com os top 6 nesta categoria!

Leia mais: Jogo sem internet: confira 7 opções de games off-line

Jogos mais pesados para Android

Veja agora quais são os games de peso mais curtidos da atualidade. Selecionamos os mais queridinhos de 2020 e 2021. Eles ocupam mais espaço no seu Android, mas ao mesmo tempo te proporcionam uma jogabilidade infinitamente melhor do que jogos mais leves e simples.

Portanto, se você tem um smartphone com uma ótima configuração e armazenamento, já pode começar a jogar com essa lista que preparamos. Pronto para conhecer os jogos mais pesados do Android? Confira a seguir!

1 – Genshin Impact

Os fãs de RPG vão adorar o Genshin Impact, um dos jogos de aventura mais populares do momento na categoria. Os gráficos são em 3D estilo anime japonês, em mundo aberto. Você viaja por nações, conhecendo novos personagens e enfrentando inimigos. 

Para baixar este jogo no seu celular, você terá que reservar um espaço maior que 12GB, podendo exigir um espaço maior conforme ocorrem mais atualizações.

2 – LifeAfter: Night falls 

Entre os jogos mais pesados para Android, também temos o LifeAfter. Um game incrível de aventura e sobrevivência em 3D, baseado em zumbis!

Os jogadores encontram bastante ação em um perigoso mundo devastado pelo apocalipse zumbi. Sua missão é construir, aos poucos, um sonhado santuário para os últimos sobreviventes da humanidade. 

O seu celular precisa ter 7,8 GB de espaço livre para você conseguir baixar esse jogo.

3 – Fortnite

Também podemos destacar entre os jogos mais pesados para Android, o Fortnite. E, aliás, um dos mais populares do momento. Primeiramente, se você nunca jogou, saiba que o principal modo do Fortnite é o Battle Royale. Ou seja, uma batalha entre 100 jogadores que se enfrentam em uma ilha composta por uma tempestade.

Você vai cair de um ônibus voador nessa ilha com outros gamers, e o seu objetivo é ser o último sobrevivente. Com o passar do tempo, vão ficando cada vez menos espaços seguros.

Para jogar no seu celular, reserve pelo menos 10 GB de espaço.

4 – Honkai Impact 3rd

Outro jogo bastante popular no Android é o Honkai Impact 3rd, principalmente para quem curte gráficos de anime em 3D. Você vai se aventurar controlando um poderoso grupo de guerreiras. Elas são conhecidas como Valkyries, e tem como missão derrotar o mal.

Atualmente, para jogar esse game é necessário reservar o espaço de 11.2GB em seu celular.

5 – My Hero Academia: The Strongest Hero Anime RPG

Se você ainda não jogou esse game de ação com ótimos gráficos, vale muito a pena conhecer! O My Hero Academia é o game oficial da série de mesmo nome da Sony Pictures Television. Em um mundo aberto, com gráficos em 3D estilo anime japonês em 2D, você vai explorar o universo de My Hero Academia.

Os fãs da série podem assumir o controle dos icônicos personagens, como Izuku Midoriya, All Might, Endeavor, Todoroki, Bakugo. Legal, né?

Também é um dos jogos mais pesados para Android. Para se divertir, você precisa ter reservado 7.4GB de espaço em seu smartphone.

6 – Call of Duty: Mobile

Já bastante conhecido entre os jogadores em consoles e PC, a versão para celular do Call of Duty também faz sucesso entre os jogos mais pesados no Android. Não é tão pesado quanto os anteriores, mas vai te exigir alguns requisitos mínimos.

Trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa, que simula um campo de batalha real. A maioria dos jogos é ambientado na Segunda Guerra Mundial, mas também têm versões ambientadas na Guerra Fria e épocas mais modernas.

A sua jogabilidade é um dos destaques, assim como a apresentação visual. Para isso, você vai precisar de pelo menos 2 GB de RAM e uma versão 5.1 Lollipop do sistema operacional do Google.

Leia também: Confira 7 jogos grátis na Steam para aproveitar em 2021!

Curtiu conhecer alguns dos jogos mais pesados para Android?

Agora que te apresentamos estas 6 opções bem legais de jogos com ótimos gráficos e jogabilidade para sistemas Android, você pode fazer o download e se divertir! Aproveite para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos.

Siga acompanhando o Compara Plano para saber mais sobre tecnologiaplanos e pacotesdicas e curiosidades. Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *