Pular para o conteúdo

Jogo sem internet: confira 7 opções de games off-line

  • por
jogo sem internet

É frustrante ficar sem internet quando você se programou para jogar, não é mesmo? Se você às vezes fica refém das redes para curtir os seus games, saiba que existe jogo sem internet para jogar. Isso mesmo, há jogos off-line super legais!

Portanto, ficar sem internet não será mais um problema quando você quiser jogar. Fizemos uma lista com sete games para jogar off-line, sem se preocupar se a internet caiu ou se o seu celular está sem crédito. São jogos off-line gratuitos para Android e iPhone.

Confira!

Leia também: Qual o melhor processador para jogos? Conheça e compare!

Jogo sem internet: divirta-se com esses games off-line!

Enquanto você estiver desconectado da internet, aproveite para jogar essas versões de games off-line que separamos. Tem para todos os gostos e estilos de jogadores. Ação, aventura, estratégia, suspense! Jogos para jogar sem internet, que muitos desconhecem, mas quebram um galho. Veja quais destas opções fazem mais o seu estilo:

1 – Jogo do Dinossauro do Google

Quando falamos de jogo sem internet podemos começar pelo Jogo do Dinossauro no navegador Google Chrome. Quando a página de internet dá erro, por falta de conexão, e aparece aquele simpático T-Rex, basta pressionar a barra de espaço. Fazendo isso, o dino vai pular imediatamente e um cenário de jogo aparece!

É um jogo de corrida que tem como objetivo evitar obstáculos enquanto ganha pontos pelo tempo que sobrevive. Esse jogo do google sem internet também te permite jogar online. É só escrever “chrome://dino/” sem as aspas na barra de endereços do Chrome e apertar Enter.

2 – Retro Shooting

Retro Shooting é um clássico jogo de naves. Se você curte jogos do Arcade, como Xevious e Galaga, vai gostar desta versão, com visual retrô e uma ótima trilha sonora. Nem precisamos dizer que tem que treinar bastante porque o nível de dificuldade do jogo é bem alto, assim como outros dessa linha.

Retro Shooting é gratuito e está disponível para iPhone e Android. 

3 – Crashlands

Outro jogo sem internet que podemos destacar é o Crashlands, principalmente se você curte RPG. O jogo se passa em mundo aberto, com muita aventura, onde você está encalhado em um planeta alienígena chamado Woanope. Você precisará vencer as missões para recuperar seus recursos e aprender uma série de habilidades à medida que evolui com o personagem.

Crashlands está disponível para iPhone e Android.

4 – Prizefighters

Agora se você curte jogos de luta, Prizefighters vai ficar entre os seus jogos off-line preferidos. Inspirado na série Punch-Out, ele é um divertido jogo de boxe para curtir na tela do seu celular. Ele permite a total customização do seu lutador, o que torna a sua jogabilidade bem divertida. O modo carreira não depende de conexão com a internet, e você ainda pode jogar contra outro jogador quando estiver online.

Prizefighters é gratuito e está disponível para iPhone e Android.

5 – Limbo

Para os fãs de terror, temos o jogo sem internet Limbo. Ele é bem assustador e mostra a história de um garoto que vaga por uma terra escura, conhecida como Limbo, a procura de sua irmã. Nesse ambiente de mistério e nada agradável, você encontra monstros inimagináveis.

O game ainda traz desafios no estilo puzzle. Os comandos são todos baseados nos toques da tela que você tem que ir descobrindo à medida que joga para tentar encontrar a saída desse lugar.

Limbo está disponível para iPhone e Android.

6 – Hill Climb Racing 2

No gênero dos jogos de corrida off-line temos o Hill Climb Racing 2. Dispute corridas contra uma série de oponentes malucos! Você pode utilizar carros, motos e outros veículos que são dirigidos com física real ao subir e descer ladeiras. Bacana, né? Prepare-se para muitas capotadas! O jogo te permite fazer uma série de customizações para deixar seu carro mais potente e estável nas corridas.

Hill Climb Racing 2 é gratuito e está disponível para iPhone e Android.

7 – Helix Jump

Helix Jump parece inicialmente um jogo simples, mas torna-se viciante à medida que se joga. Ele tem como objetivo quicar uma bola em um labirinto, que precisa cair através das rachaduras. A dificuldade maior é que não controlamos a esfera, mas sim as plataformas coloridas. É preciso movê-las para a esquerda ou para a direita impedindo que encostem nos blocos coloridos espalhados pelas superfícies.

A bola só pode tocar nas partes em tom mais escuro! Parece fácil, mas quando começa a aumentar a velocidade é que o bicho pega.

Helix Jump está disponível para iPhone e Android.

Leia também: Qual o melhor mouse gamer: conheça as opções do mercado

Curtiu conhecer essas opções de jogos sem internet?

Agora que te apresentamos estas 7 opções bem legais de jogos off-line você já pode se divertir sem precisar se preocupar com a conexão de internet. Aproveite para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos.

Siga acompanhando o Compara Plano para saber mais sobre tecnologiaplanos e pacotesdicas e curiosidades. Estamos muito satisfeitos em te ver por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *