Pular para o conteúdo

Jogos de zumbi para Android: conheça 12 opções

Os zumbis fazem parte da cultura pop e têm sido fortemente explorados nos últimos anos como temas de filmes (Invasão Zumbi, Resident Evil, Guerra Mundial Z, Eu Sou a Lenda) e séries (The Walking Dead, Game of Thrones, IZombie, Santa Clarita Diet, Z Nation). No mundo dos games, essa “febre” não demorou a chegar, e hoje eles já são bastante procurados tanto pelos jogadores mais casuais como por aqueles com uma pegada mais hardcore. Por isso, você deve conhecer alguns jogos de zumbi para Android.

Um fato que contribui para essa expansão é que a temática pode ser aplicada nos mais diferentes gêneros de jogos, como terror, aventura, ação e muitos outros. Atualmente, nos smartphones, os jogos de zumbi mais baixados são os de tiro e de sobrevivência. Mas, a representação desses seres nos games é bastante variada, podendo ser desde um passatempo animado até jogos mais pesados e sombrios.

Você está pesquisando jogos de zumbi para Android, mas ainda não conseguiu descobrir o que mais te agrada? Então, confira esta lista e conheça os 12 principais jogos de zumbi para Android disponíveis para você baixar. Vamos lá?

Leia mais: Plataformas de Streaming de Jogos: qual é a melhor?

12 Jogos de zumbi para Android

  1. Unkilled

Desenvolvido pela Madfinger Games, o Unkilled é um jogo de tiro em primeira pessoa móvel que possui gráficos espetaculares. Além de contar com o modo história, que possui mais de 150 missões, esse jogo também proporciona o divertido modo PvP multiplayer online.

Também disponibiliza uma grande diversidade de armas colecionáveis, skins de personagens e armas, modo PvP assíncrono, além de ter suporte para controles físicos.

 

  1. Cogret

Um ponto interessante do Cogret é que a história começa no ano de 2020, após um vírus mortal se espalhar pelo mundo. 80% da população foi extinta e transformada em “zumbi”. Assim, os humanos que restaram foram obrigados a ficar escondidos em um abrigo no espaço enquanto procuram uma forma de deter o vírus mortal.

Já no ano de 3000, após muitos estudos, os humanos decidem enviar para a Terra a chamada Cogret, a unidade especial que deve matar os zumbis e limpar os humanos sobreviventes que estão infectados pelo vírus para recuperar o planeta.

Esse jogo de zumbi de sobrevivência está entre os épicos do gênero e, recentemente, disponibilizou um novo mapa, sendo abastecido a cada duas semanas com fetiches e armas diferentes.

 

  1. Dead Zombie Hospital

Esse jogo de terror conta a assustadora história de um hospital durante a caça aos zumbis. 

Nele, você é um atirador de elite que deve caçar os sedentos zumbis em busca de novas vítimas. A principal missão é eliminar todos esses estranhos seres, matando-os sem piedade para limpar o ambiente e deixá-lo livre para receber novos pacientes.

 

  1. Los Mercenarios

Em Los Mercenarios você faz parte de uma equipe de ex-agentes especiais que viaja para várias partes do mundo, realizando missões cujo principal objetivo é o extermínio de zumbis. O jogo é uma grande luta pela sobrevivência e pela segurança do mundo.

O jogo é dividido em missões realizadas em diferentes partes do planeta, e em cada uma delas você deve acabar com centenas de zumbis em um tempo limitado, antes que o helicóptero volte para resgatá-lo, fazendo uma limpeza deixando a área livre dessa praga.

Jogado em terceira pessoa, cada zumbi eliminado rende pontos, munição, vida ou ouro. Coletando ouro você pode adquirir novos personagens, mapas ou zumbis. 

 

  1. The Walking Dead: The Game

Eleito por diversas vezes um dos melhores games de zumbis já feitos, o The Walking Dead: The Game foi inspirado nos quadrinhos criados por Robert Kirkman, que renderam um grande sucesso após a adaptação para a televisão.

Nesse jogo, você é responsável  por um presidiário que ganha uma nova chance enquanto acontece o apocalipse zumbi.

Dividido em cinco episódios, o game tem apenas o primeiro disponível gratuitamente. Os demais podem ser adquiridos diretamente dentro dele. 

 

  1. Kill Shot Virus

O Kill Shot Virus oferece um pacote completo para os amantes de jogos de ação, aventura, tiro em primeira pessoa e zumbis. São mais de cem missões em gráficos em 3D muito bem feitos. Outro ponto que deixa esse game bastante divertido é a jogabilidade multiplayer online, que é simples, mas bastante divertida. 

Além disso, é disponibilizada uma grande e diversa quantidade de armas, assim como muitos tipos de zumbis diferentes. Nos eventos semanais especiais, além de jogar com seus amigos, você também pode ter a experiência de interagir com jogadores de todas as partes do mundo.

 

  1. Rage Z

O Rage Z traz uma grande diversidade de cenários para cada caçada aos zumbis. As armas vão desde as brancas, como as facas e as katanas, até as armas de fogo mais potentes. É possível montar um personagem e escolher seu arsenal de equipamentos de acordo com as suas preferências.

Também é possível jogar com outros competidores no modo multiplayer, interagir no bate-papo e enviar solicitações de amizade.

 

  1. Zombie Highway 2

Nada como uma fuga de carro para colocar (ainda mais) emoção em um apocalipse zumbi, não é mesmo? O Zombie Highway 2 oferece essa possibilidade perfeitamente. Nele, você monta o seu carro e o transforma em uma máquina de destruição de zumbis em um mundo devastado por eles.

São diversas possibilidades de carros à sua disposição, dez tipos de zumbis diferentes e cerca de 60 objetivos diferentes colocados como desafio.

Além disso, toda vez que um novo jogo é iniciado, uma nova estrada aleatória é formada. Assim, o jogo se torna ainda mais atrativo, não dando espaço para a monotonia.

 

  1. Plants vs. Zombies 2

O queridinho no mundo dos jogos de zumbi, Plants vs. Zombies 2 é um verdadeiro clássico quando falamos em jogos de zumbi para Android. Apesar de já ser bastante conhecido por estar há um longo tempo no mercado, a fabricante lança novas atualizações constantemente, sempre trazendo melhorias e novos elementos. 

Nesse jogo, você é dono de uma casa, e o seu objetivo é impedir que a horda de zumbis a invada. Para isso, o jardim é utilizado como área de defesa e ataque. O gerenciamento e a manutenção das flores certas, respeitando o sol – que é o seu combustível –  irão determinar o seu sucesso ou fracasso em cada missão.

O Plants vs. Zombies 2 contém uma série de elementos interativos, além de uma narrativa bastante atrativa com muitas fases e cenários alternativos, tornando-o um jogo casual bastante viciante.

 

  1. Zombie Combat Simulator

Em Zombie Combat Simulator, você é um soldado que está em guerra contra os zumbis. Os cenários são compostos por unidades militares e campos abertos, como as ruas no entorno dos batalhões, por exemplo.

Os gráficos são muito bem feitos e detalhados, principalmente em relação aos cenários. Também é possível criar suas próprias unidades, além de contar com o auxílio dos amigos no modo multiplayer.

 

  1. Zumbi!

Esse jogo de sobrevivência em meio aos zumbis traz como cenário principal uma floresta aberta. Nela, você precisará buscar comida, roupas e, é claro, armas para manter-se vivo.

Além da locomoção a pé, é possível navegar pelo mapa utilizando carros típicos de caçadores, como os buggies e jipes. Esse jogo também está disponível no modo multiplayer.

 

  1. Dead Effect 2

Ainda pouco conhecido pelos usuários do Android, o Dead Effect 2 é um jogo de tiro de excelente qualidade. Com gráficos muito bonitos e bem feitos para um jogo mobile, ele chama a atenção pela qualidade, por contar com um efeito bastante realista.

Outro atrativo é que existem alguns elementos de RPG, nos quais você pode subir de nível e fazer uma série de melhorias em suas habilidades e equipamentos.

 

Gostou da nossa seleção de jogos de zumbi para Android? Depois de baixá-los, conte para nós, aqui nos comentários, como foi a sua experiência! E lembre-se de ter uma boa internet, pois alguns games precisam dela para rodar todas as suas funcionalidades. A Claro tem planos com a melhor internet do Brasil, segundo o SpeedAwards Test, referência no segmento.

Quer estar sempre por dentro das novidades e dicas sobre games para celular? Então, acompanhe o nosso blog e não perca nenhum conteúdo!

Você também pode gostar de: Jogos que não precisam de internet: saiba quais são os melhores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *