Pular para o conteúdo

Conheça os 7 melhores apps para assistir TV no celular

Existem alguns apps para assistir TV no celular que podem facilitar seu dia a dia. A gente sabe que, na maioria das vezes, com a correria da vida, é difícil assistir à programação de que se gosta em casa. A opção acaba sendo ter que perder o seu programa e dar um jeito de assisti-lo por meio de reprises. Para não ter esse trabalho todo, selecionamos os 7 melhores apps para assistir TV no celular.

Para poder utilizar a gama de apps disponíveis, você vai precisar, antes, ter alguma assinatura. Outros talvez funcionem em modo gratuito, com recursos limitados. Veja abaixo qual se encaixa melhor nas suas preferências. 

Antes de conhecer os tipos de aplicativos disponíveis, confira no Compara Plano algumas dicas de Reprise: como ver de novo uma programação de TV.

Às vezes, àquelas programações da televisão paga que amamos não conseguimos assistir no horário programado. Por isso, é sempre bom saber como assistir à sua favorita. No artigo acima, que citamos, você entende quais empresas de telecomunicações disponibilizam o serviço de reprise, e como usá-lo.

Confira abaixo a lista de 7 apps para assistir TV no celular que você pode baixar para não perder mais nada que passa na telinha.

Apps para assistir TV no celular

 

1 – Globo Play

Primeiramente, começamos pelo Globo Play como exemplo de apps para assistir TV no celular. O aplicativo é uma opção para aqueles que pagam assinatura da Globo para não perder novelas e jornais e acessar conteúdo diferenciado de filmes, séries, além de relembrar o que passou antigamente na telinha.

Em relação ao custo-benefício, ele é um app excelente para aqueles que não querem pagar muito pelo serviço. Custando apenas R$19,90, o assinante pode ter acesso a um streaming de opções variadas. No site ou pelo aplicativo do streaming, os clientes têm acesso a conteúdos produzidos pela própria emissora, bem como a vídeos, séries e super produções internacionais

O aplicativo serve como acesso para liberação na TV e também para assisti-la quando não estiver em casa. Além do smartphone, você pode acessar o Globo Play pelo computador, tablet, Apple TV ou Android TV. 

Ainda, o assinante tem acesso a programação ao vivo no Globo Play. Essa função está disponível nas regiões metropolitanas de Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Minas Gerais. Além desses estados, os brasileiros do Amapá,  Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, e das cidades de Brasília e Goiânia, também podem utilizar o serviço.

Por fim, se você se interessou pelo aplicativo, saiba que preparamos uma lista com o que assistir no Globo Play bem bacana.

 

2 – SKY Play

Pelo app Minha SKY, o cliente pode ter acesso a conteúdos exclusivos da emissora de TV paga. Pode alugar filmes, assistir a séries e desenhos e ter acesso a toda a programação disponível no pacote assinado com a SKY. O conteúdo pode ser assistido pelo SKY Play. 

O app Minha SKY pode ser baixado de forma gratuita na app store do seu celular. Além disso, ele funciona tanto no sistema Android quanto no iOS.  Para baixá-lo, veja a opção no site da operadora.

Em síntese, o aplicativo é um dos melhores apps para assistir TV no celular avaliados na Apple Store e Play Store. Por isso, vale a pena baixá-lo em seu celular.

Outra boa funcionalidade do app é SKY Play é a função reprise. No app da SKY, o cliente pode agendar uma gravação de programação a distância, e assim não perder o conteúdo de que lembrou quando estava fora de casa.  

Além disso, é possível ativar o “Lembrete de Programação”. Nesse serviço, o usuário agenda avisos de sua programação favorita para poder assisti-la no horário.

 

3 – Band 

Assim como você pode assistir a conteúdos exclusivos da Band pela TV em casa, é possível conferir a programação pelo app da emissora. Com mais de 20 horas diárias de transmissão ao vivo, o aplicativo da Band é completo. Nele, o usuário pode ter acesso a e acompanhar e rever vídeos que já saíram na telinha da Band.

Além disso, o usuário tem a opção de favoritar a programação de que mais gosta para acessá-la de forma mais fácil e prática. O app é gratuito e pode ser baixado nos sistemas Android e iOS.  

Ele conta ainda com mais um diferencial: a segunda tela. Nessa área, o usuário pode participar de enquetes e fazer comentários sobre tudo o que está rolando na tela da Band. 

 

4 – SBT

Igualmente, temos o aplicativo da emissora SBT de telecomunicações. O app para assistir TV no celular do SBT é bem completo e dispõe de uma interface de fácil manuseio.

Traz ainda categorias para que o usuário encontre sua programação favorita. Em seu conteúdo, é possível assistir a programas ao vivo e revê-los. Você pode pode baixar o app nas lojas Apple Store e Play Store. 

 

5 – Rede Record

Similarmente, temos também o app para assistir TV no celular fornecido pela Rede Record. O aplicativo Rede Record TV também está disponível nos sistemas Android e iOS de forma gratuita. 

Sendo a segunda maior emissora do Brasil, a Record perde apenas para Globo em termos de audiência. Em seu app para TV, o usuário assíduo da Rede assiste a programações ao vivo, comentários no Twitter, vídeos populares, além de ver a grade de programação da emissora.

Outra opção da empresa é o aplicativo Play Plus, mais completo, contendo canais como ESPN e conteúdos exclusivos de digital influencers. Além disso, nele pode ser assistida a transmissão ao vivo e ser acessada a biblioteca de programas da emissora. 

 

6- Android Live TV

Por fim, sem relação direta com as emissoras, existem outros tipos de aplicativos que podem acessar tanto TV aberta quanto TV paga. O Android Live TV é um deles.

Ele oferece ao usuário uma boa imagem das programações das TV abertas e pagas liberadas, e, ainda, com pouco travamento na transmissão. 

Infelizmente, o aplicativo está disponível apenas para celulares Android, como seu próprio nome diz.

 

7 – Assistir TV Online

Outro aplicativo que cumpre essa função de assistir programação das emissoras televisivas é o Assistir TV Online. Ele também está disponível apenas para celulares Android. Apesar disso, ele é excelente para assistir a programações de TV aberta e fechada, trazendo em seu acervo filmes, séries e programação ao vivo.

Parecido com o Android Live TV, apresenta poucas falhas de imagem e boa qualidade de transmissão. 

Leia mais: Confira 10 séries para assistir no YouTube

Por fim, quer saber quais os melhores canais de TV a cabo? Pois, selecionamos uma lista com a avaliação de cada canal e as opções de serviço. Veja quais os melhores canais de TV a cabo, em nosso blog Compara Plano.

Gostou do nosso post sobre apps para assistir TV no celular? Continue nos acompanhando, porque todos os dias estamos trazendo novidades no ramo da tecnologia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *