Pular para o conteúdo

Veja quais são os 7 melhores filmes de comédia na Netflix

Melhores filmes de comédia

Finalmente chegou aquele período festivo do ano em que muitos tiram férias, viajam, ou, melhor ainda, aproveitam para ficar em casa e ver os melhores filmes de comédia. Mas como escolher o melhor dentre tantas opções? Fique tranquilo, a gente te ajuda.

O catálogo da Netflix possui milhares de opções, são filmes e séries para todos os gostos. A plataforma se tornou parte do lar de muitos brasileiros, como eram as novelas para as gerações passadas. Mas, diferentemente delas, que passam em um horário específico, nas plataformas de streaming o usuário é responsável por escolher ao que vai assistir.

Normalmente, perdemos o tempo de um filme inteiro só para escolher a próxima sessão. Então, para te ajudar a desestressar nessas férias e facilitar suas escolhas, preparamos uma lista com os 7 melhores filmes de comédia da Netflix.

Neste artigo, você encontra títulos originais produzidos pela Netflix, além dos demais filmes reproduzidos com direitos das emissoras. Tudo isso com um bônus: te fazer perder o ar ou até chorar de tanto rir!

Leia mais: Conheça planos de celular com WhatsApp ilimitado

Melhores filmes de comédia

  1. Megarromântico (Isn’t It Romantic)

Estrelado por Rebel Wilson, atriz e comediante australiana mais conhecida por seus papéis em filmes como “A escolha perfeita” e “Missão madrinha de casamento”, o filme Megarromântico é uma produção original da Netflix, dirigido por Todd Strauss-Schulson e lançado em fevereiro de 2020.

Na trama, Natalie (Rebel Wilson) é uma arquiteta bastante cética em relação ao amor, acredita que nunca seria amada por um príncipe devido ao físico e à baixa autoestima, então empenha-se para ser reconhecida por seu trabalho.

Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.

O filme tem duração de 1h29min e ainda conta com Liam Hemsworth e Adam Devine no elenco. No IMDb (também conhecido como Internet Movie Database), sua nota é de 5,9/10.

O filme brinca com as comédias românticas em uma espécie de sátira. Sua classificação indicativa é de 12 anos, mas com certeza é um filme divertido para ver com a família e os amigos. Então, não poderia faltar entre os melhores filmes de comédia da Netflix, sobretudo por conta do sarcasmo.

  1. Missão Madrinha de Casamento

Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian.

As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais. Trata-se de um excelente filme, sobretudo se você curte filmes de comédia com temática de disputas hiperbólicas.

  1. Dumplin’

Por seguinte, temos o filme Dumplin’. Ele é baseado em uma obra com o mesmo nome da trama cinematográfica, da escritora Julie Murphy.

A trama conta a história de uma jovem, Willowdean Dickson (Danielle MacDonald), que é fora dos padrões de beleza tradicionais, ou seja, ela passa por situações terríveis de ataques gordofóbicos.

No filme, a garota cresceu escutando a cantora Dolly Parton sob incentivo de sua tia Lucy (Hilliary Begley), figura materna que ela considera. Já a relação com a mãe natural é um pouco problemática, pois Rosie (Jennifer Aniston), por ter sido miss e viver uma realidade diferente da da filha, nunca permitiu boa relação entre as duas.

Para contrariar a mãe, a menina se inscreve em um concurso de beleza da cidade, o mesmo que sua mãe ganhou anos atrás. Então, você já sabe por que está entre os melhores filmes de comédia, certo?

  1. Barraca do beijo

Além de angariar umas risadas, o filme Barraca do Beijo vai aquecer seu coração. Ele é um dos filmes mais populares na Netflix e também é baseado em uma obra literária de Beth Reekles.

A trama conta a história improvável de um casal de jovens, entre Elle e o irmão (Noah) do seu melhor amigo (Lee). Improvável nada! É um casal fofo e perfeito, mas a gente não quer dar nenhum spoiler sobre se vai dar certo ou não. Então, que tal assistir e descobrir?

Ainda, o filme é estrelado pelos atores Joey King e Molly Ringwald.

  1. Mistério no Mediterrâneo

Adam Sandler em um filme já é sinal de boas risadas. O filme Mistério no Mediterrâneo vem ser um dos queridinhos melhores filmes de comédia na Netflix.

A trama conta a história de um casal que inventa de fazer uma viagem de lua de mel na Europa. Além disso, ele tem como atores a queridíssima Jennifer Aniston, que já fez várias comédias ao longo da sua profissão, e, é claro, Adam Sandler.

Aliás, o filme foi lançado em 14 de junho de 2019 e já foi visto por mais de 30 milhões de contas em todo mundo nos primeiros três dias na Netflix. Ou seja, o filme é um tremendo sucesso e vale a pena dar boas risadas com esses populares em comédia.

Sobre a trama, o que podemos falar, sem dar muito spoiler, é que o casal está numa união há 15 anos e nunca tinha conseguido passar a bendita lua de mel. Adam é Nick Spitz, um policial, e Jennifer é Audrey, uma cabeleireira. Após um encontro estranho no voo da viagem, eles são convidados pelo bilionário Charles Cavendish (Luke Evans) para participar de uma reunião de família no iate do tio Malcolm Quince (Terence Stamp).

Porém, acontece algo inusitado e misterioso: o bilionário é assassinado e o casal terá a missão de resolver o mistério do caso.

  1. Como ser solteira

O que dizer de “Como ser solteira”? Eu assisti de forma despretensiosa, e olha que amo comédias. O filme conta a história de Alice, Robin, Lucy, Meg e Tom.

Alice está cansada de viver uma vida a dois e tenta se encontrar na vida de solteira. O que ela mal sabia é que essa vida tem muito mais a ver com amor próprio do que com a busca por diversão ou por par perfeito. Em um mundo dominado por essa necessidade de encontrar alguém para dividir a conchinha, esses quatro amigos irão descobrir uma vida nova. Mas, a gente para por aqui, senão conta o filme todo.

Ah, quase esqueci de dizer: o filme é ótimo por causa de Rebel Wilson. Ela é amiga de Alice e especialista na vida noturna de Nova York. A atriz ensina Alice como ser solteira. Então, a obra está carimbada como um dos melhores filmes de comédia da Netflix!

  1. Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller’s Day Off)

Não é um dos filmes mais novos da Netflix, mas é um dos melhores filmes de comédia dos anos 90. O clássico Curtindo a Vida Adoidado fala da vida dos jovens de classe média. É um dos filmes que resiste às gerações e ainda consegue tirar umas boas risadas de seus telespectadores.

Curtindo a Vida Adoidado é para muitos bastante engraçado, então aproveite antes que ele saia do catálogo do streaming.

Leia mais: Conheça planos TIM: a maior cobertura nacional

Então, gostou da nossa lista de melhores filmes de comédias na Netflix? Confira também outros lançamentos no Compara Plano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *