Pular para o conteúdo

Conheça planos de celular com WhatsApp ilimitado

Na era da comunicação em massa, é possível enviar e receber mensagens em segundos, o que tem se tornado cada dia mais necessário. Fazer ligações ainda é um fator decisivo em alguns momentos, porém as mensagens via aplicativos já vêm ganhando destaque há certo tempo, e agora que os mesmos possuem novas funcionalidades, como envio de áudios e chamadas de voz e vídeo, aplicativos como Telegram e WhatsApp elevam sua força, ainda mais por serem gratuitos e utilizados por praticamente todas as pessoas que usam um smartphone. Foi pensando nisso que empresas como Claro, Oi, TIM e Vivo passaram a oferecer planos de celular com WhatsApp ilimitado aos clientes.

Ao contratar um dos planos de celular com WhatsApp ilimitado, o cliente não consome os dados móveis e também não precisa estar conectado a uma rede para usar o aplicativo. É uma ótima solução para quem usa muito a ferramenta, seja para trabalho ou para se manter em dia com as conversas. Para facilitar a vida de todos, separamos aqui quais empresas de telefonia oferecem planos de celular com WhatsApp ilimitado e suas modalidades. Confira!

Planos TIM com WhatsApp ilimitado

A TIM oferece três modalidades de planos de celular com whatsapp ilimitado, com opções para todos os tipos de orçamentos e necessidades. Confira!

TIM Pré

Os planos pré da TIM possuem diversas vantagens para quem não precisa de um plano controle em si. Dentre essas vantagens está o fato de ofertar WhatsApp de forma ilimitada para seus clientes. É possível enviar mensagens e fazer ligações sem gastar nada da franquia de dados.

A versão mais básica do TIM Pré fica no valor de R$7.

TIM Controle

O TIM Controle também faz parte do time de planos de celular com WhatsApp ilimitado. Mas, o plano oferece uma gama muito maior de aplicativos ilimitados e, por isso, vale a pena dar uma olhada em suas vantagens.

Os planos do TIM Controle possuem valores que cabem no bolso, se tornando uma ótima escolha para os usuários que precisam estar conectados o tempo todo.

TIM Black

O TIM Black oferece muitos aplicativos que não consomem a franquia do cliente, e, dentre eles, está o WhatsApp. Além disso, algumas versões do plano também oferecem internet extra para acessar aplicativos de vídeo como Netflix e afins.

Para conferir todos os planos e ofertas da TIM e seus valores, de uma olhada em nossos quadros comparativos TIM. 

WhatsApp ilimitado nos planos Claro

A Claro possui uma porção de planos que possuem WhatsApp ilimitado. Dê uma olhada!

Prezão Claro

As opções de planos pré-pagos da Claro podem ser contratadas semanalmente ou mensalmente, e quase todos oferecem WhatsApp ilimitado para mensagens de texto.

Versões mais avançadas do plano oferecem chamadas de áudio e vídeo gratuitamente. O plano mais básico da Claro fica em torno de R$10 por semana.

Claro Controle

A Claro oferece 3 tipos de planos de celular com WhatsApp ilimitado na sua modalidade Controle. Sua versão mais robusta possui todos os aplicativos de mensagem e rede social grátis, sem gastar nada do seu plano de dados.

Claro Pós

As vantagens do Claro Pós são inúmeras, e, é claro, o destaque aqui vai para o WhatsApp ilimitado em todas as suas funções. Além das mensagens, é possível executar chamadas de áudio e vídeo sem gastar nada dos seus dados.

Indo além de todos os aplicativos de redes sociais ilimitados, a Claro também oferece um bônus de internet, dependendo do plano assinado, para curtir aplicativos de vídeo e música como o YouTube e o Claro Vídeos.

Para descobrir qual o melhor plano para você, dê uma olhada nas ofertas da Claro clicando aqui.

Conheça os planos Vivo com WhatsApp ilimitado

A Vivo não ficou de fora dessa e também adotou o WhatsApp ilimitado em seus planos. Confira quais são e suas diferenças!

Vivo Turbo

O Vivo Turbo é a opção de planos pré-pagos da Vivo, e ele possui uma série de vantagens. Além do WhatsApp ilimitado em todas as versões dos planos, ele também oferece aplicativos próprios da Vivo, como a NBA, Go Read e Vivo Bem. Também é possível acumular a internet não usada para a próxima semana, para aproveitar ainda mais as redes sociais.

Vivo Controle

Similar aos planos controle de outras operadoras, o Vivo Controle também oferece WhatsApp ilimitado nas suas versões do plano. São duas opções que oferecem outros aplicativos ilimitados além do WhatsApp, como o Cabify e o Waze.

Vivo Pós

Os planos pós-pagos da vivo são muito indicados para famílias ou pessoas que querem dividir um plano, mas também é possível encontrar uma opção individual do plano.

Todas as versões do Vivo Pós oferecem WhatsApp ilimitado, além de muitas outras vantagens como contratação de pacotes adicionais e outros aplicativos ilimitados, como Cabify, Easy Táxi e Waze.

Para conferir todos os planos da vivo e descobrir o melhor para as suas necessidades, confira as ofertas da empresa clicando aqui.

Planos Oi com WhatsApp ilimitado

Apesar de ter menos opções de planos que suas concorrentes, a Oi também possui algumas opções de planos de celular com WhatsApp ilimitado. Confira!

Oi Pré-pago

A Oi possui um sistema muito interessante de planos pré-pagos, nos quais a recarga vai ganhando bonificações de acordo com o valor colocado na linha. Todas as modalidades dos planos pré-pagos da Oi oferecem WhatsApp e Messenger ilimitados, além de outras vantagens.

Oi Controle e Pós Pago

Os planos Controle e Pós-pagos da Oi se entrelaçam, e ambos contam com WhatsApp ilimitado em todas as instâncias.

Além disso, os planos oferecem muitas outras vantagens, como acesso ao Netflix e a todas as redes sociais de forma ilimitada.

Dê uma olhada nos planos da Oi para entender melhor como eles funcionam.

Outras dicas

WhatsApp e outras redes sociais são um fator chave na hora de assinar um plano. Porém, não são a única coisa a se levar em consideração para poder fazer uma boa escolha. Aqui no Compara Plano, você encontra posts muito completos com as vantagens e as desvantagens dos tipos de planos e consegue compará-los antes de tomar uma decisão.

Se você tem interesse em descobrir mais sobre os planos pré, dê uma olhada em um dos nossos posts Quais os melhores planos de internet pré-pagos?, no qual é possível encontrar um guia rápido dos planos pré-pagos oferecidos pelas operadoras, suas vantagens e desvantagens.

Se você ainda não sabe qual tipo de plano escolher, o post Pós ou Pré: qual plano de celular escolher? é uma ótima leitura, e poderá ajudá-lo a descobrir qual a melhor forma de plano para as suas necessidades.

Se você utiliza muito redes sociais como Twitter, Facebook, Instagram e afins, mas ainda não conseguiu achar um plano bom o suficiente que cubra todas elas, o post Saiba qual é o melhor plano para redes sociais pode te ajudar a achar o plano perfeito para utilizar com suas redes.

Se você tem uma família muito grande, e planos individuais estão quebrando seu orçamento no fim do mês, então é essencial que você leia o post Melhores planos de celular para a família. Nele você poderá descobrir um substituto para os planos individuais, além de um alívio singelo para seu bolso.

Esperamos ter ajudado na escolha sensata de um plano que seja ideal para você e suas necessidades. Lembre-se de sempre conferir nosso blog para descobrir o que há de novo no mundo da tecnologia e comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *