Pular para o conteúdo

Como contratar a TV por assinatura Sky

TV por assinatura Sky

Se você está planejando contratar um serviço de TV por assinatura, você tem como opção a assinatura de TV por assinatura Sky, um serviço via satélite ou as assinaturas a cabo, oferecida por outras operadoras.

A transmissão via satélite, como a da SKY TV, é a melhor alternativa para regiões onde não há transmissão a cabo. Em cidades do interior, zonas rurais, alguns bairros e edificações de regiões metropolitanas o serviço via satélite é a melhor opção. A Sky está no mercado brasileiro há 20 anos, tem 5,3 milhões de assinantes e atende todo o território nacional.

O que preciso para ter uma TV por assinatura Sky?

Para fazer a assinatura da Sky TV você precisa escolher o plano que mais combina com você. Pós-pago ou Pré-pago, e contratar a assinatura através do site, telefones de atendimento ao cliente, chat ou representantes. Aqui no nosso site, você seleciona o plano, pacote ou combo de sua preferência e escolhe no menu como quer continuar sua compra: receber uma ligação, ligar para a Sky, comprar pelo chat ou assinar ‘online’.

Quais as vantagens de ter uma TV por assinatura?

 A principal vantagem de ter uma TV por assinatura é a variedade de canais com programação diversa de filmes, novelas, desenhos, esportes, notícias, variedades e entretenimento em geral.

Com a TV por assinatura, você tem uma boa qualidade de imagem e um sinal mais estável que o sinal da TV aberta. Uma das grandes vantagens de optar pela transmissão via satélite SKY, mesmo quando você mora em uma região metropolitana, é que você pode levar sua TV para outros locais, como casa de praia ou sítio. Basta ter antenas instaladas em ambos os locais e você poderá fazer uso do seu aparelho de transmissão onde você estiver.

Que recursos encontro na TV por assinatura SKY?

A SKY TV tem um guia de programação, com data e descrição dos programas e recurso de busca. Você pode encontrar e reservar suas atrações favoritas, seja por título, artista, canal ou categoria. Além disso, tem a opção de programar a gravação de seus programas preferidos para assistir e pausar no horário de sua escolha.

Imagine que você poderá gravar aquele filme, novela ou programa de notícias que passa em um horário que você não está em casa. Você poderá assistir seu filme, série ou qualquer outro programa no horário que for melhor para você. Basta contratar um plano com o recurso gravar e você terá esta opção disponível.

Que tipo de planos de TV por assinatura a SKY TV oferece?

Atualmente, a Sky oferece planos de assinatura de TV que podem ser Pós-Pagos ou Pré-Pagos.

Com a SKY Pós-Paga você assiste a filmes, desenhos e canais de variedades ao optar por pacotes que vão desde o econômico Easy HD, com 135 canais, 25 canais HD e 1 equipamento até planos mais completos como o Combo Mega Full TOP HD, com 214 canais, 94 canais HD e 03 equipamentos.

Na opção Sky Pré-paga você pode fazer recargas de programas avulsos ou de promoções exclusivas, com pacotes como o Smart, Master, Advanced, que oferecem planos por períodos mais curtos, entre 3, 7, 15 ou 30 dias, ou com o pacote Digital, por 30 dias ou 1 ano.

Como faço para escolher o plano de TV por Assinatura SKY Pós Pago?

Para você escolher seu plano, você deve verificar os canais disponíveis em cada pacote e verificar qual programação é a mais adequada para você e para sua família. Se a prioridade é a qualidade do sinal dos canais de TV aberta, você pode escolher um plano como o Easy HD.

Mas, se preferir mais canais com filmes, jogos e notícias internacionais você vai precisar um plano mais completo como o Mega, o Combo Plus ou o Combo Full. Quanto mais completo seu plano maior o número de canais de variedades, filmes e séries, esportes, desenhos, cultura e notícias.

O que são pacotes adicionais?

Quando você é assinante de um pacote Pós-Pago, a Sky TV oferece pacotes opcionais de filmes, jogos, lutas e muito mais. Com os adicionais, você não precisa contratar um pacote completo, mas adiciona a seu plano básico a sua programação preferida.

Pacotes com Jogos de Futebol e Ligas Esportivas

Entre os pacotes adicionais, você tem o Premiere para assistir ao vivo jogos do campeonato brasileiro de futebol, tanto da série A quanto da série B, além dos principais estaduais do país, Não importa se a partida está acontecendo em sua cidade ou não. Sabe aquele dia em que seu time está jogando em casa e o jogo não será transmitido pelo canal aberto? A Sky oferece um pacote Premiere que permite assistir ao jogo mesmo nesses casos. Se você não optar pela assinatura completa do pacote Premiere, como assinante Sky você terá a possibilidade de comprar jogos avulsos.

Outro pacote adicional de esportes é o Combate, canal com programação continua sobre artes marciais que transmite todas as edições de UFC. Além disso, tem os pacotes ESPN Extra que fazem a cobertura das principais ligas esportivas masculinas e femininas do mundo. Este último cobre a NFL, várias ligas de Futebol Internacional e outros esportes.

Veja neste outro artigo quais são os melhores canais de futebol.

Pacotes com filmes e séries

A Sky TV tem também pacotes adicionais para assistir filmes campeões de bilheteria e produções originais, os combos da HBO, FOX e TELECINE trazem os últimos lançamentos e produções de cada canal e permitem acesso aos aplicativos para assistir à programação também nos dispositivos móveis.

Pacotes com Notícias Internacionais

A Sky TV tem pacote adicional com os cinco maiores canais europeus, que cobrem tudo que acontece no mundo. Através de emissoras como a SCI Internacional, Televisão Espanhola, TV5 Monde, Deutshe Welle, Rai Internacional e NHK, você poderá ouvir e assistir notícias em outros idiomas, como inglês, espanhol, francês, alemão, italiano e japonês.

Como faço para escolher o plano de TV por Assinatura Sky Pré-Pago?

 Os planos de assinatura de TV Sky Pré-pagos são planos que você recarrega da mesma forma que recarrega o celular. Para contratar um plano pré-pago é preciso primeiro adquirir o equipamento e depois escolher o pacote e o período de recarga.

Os pacotes Pré-pagos não têm mensalidade, o pagamento é feito na hora da recarga e pode ser feita pelo aplicativo do celular, casas lotéricas, site, lojas ou telefone de atendimento ao cliente. A cada recarga você escolhe os pacotes e prazos de sua preferência ou faz a recarga de programas avulsos. Os pacotes como o Smart, Master, Advanced, oferecem períodos de 3, 7, 15 ou 30 dias e o pacote Digital, de 30 dias ou 1 ano.

Qual a programação dos pacotes Pré-pagos?

Todos os pacotes Sky pré-pagos como o Smart, Master e Advanced oferecem uma gama de canais abertos, de cultura, esportes, filmes e séries, infantil e variedades, assim como os pós-pagos. O que varia é o número de canais de cada categoria. Enquanto o plano Smart tem 8 canais de filmes e séries, o Master e o Advanced têm 17 e 20 canais, respectivamente. O número de canais das outras categorias também varia de acordo com o plano.

Assim como nos planos Pós-Pagos é possível contratar planos adicionais. Os planos pré-pagos têm opção de recarga de combos de canais opcionais de esportes, como o Premiere e o Combate; de filmes e séries, como o Telecine, HBO e Cinema; e os opcionais internacionais e o de conteúdo adulto.

Todas as recargas podem ser feitas pelo aplicativo Minha Sky, pelo chat do site, telefone ou em pontos físicos de recarga.

Enfim, se você quer ter uma TV por assinatura, a Sky TV oferece uma variedade de planos para atender você e sua família. Pesquise cada pacote no nosso site, considere suas opções e contrate o pacote com o melhor custo-benefício para seu uso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *