Pular para o conteúdo

TIM Ingressos: conheça os benefícios da promoção

Tim Ingressos não é exatamente uma promoção, mas um conjunto de promoções da operadora para clientes de alguns planos. Essa categoria de benefícios oferece vantagens para ir a cinemas, shows e partidas de futebol. As campanhas são sazonais, costumam acontecer por tempo limitado e variam conforme o período do ano.

É cliente TIM ou está pensando em trocar de operadora e quer saber tudo sobre essas vantagens? Confira neste artigo todos os detalhes sobre as promoções e sobre como participar.

Leia mais: Portabilidade TIM: saiba como trazer seu número para a TIM

Programa TIM Pra Mim

Antes de entender como funciona o TIM Ingressos, primeiro temos que falar sobre o TIM Pra Mim. O programa de relacionamento da operadora busca tornar seus planos ainda mais atrativos.

Para isso, oferece ao cliente vantagens na compra de diversos serviços e produtos em lojas parceiras, além de descontos exclusivos em eventos culturais e, muitas vezes, ingressos gratuitos para shows, cinemas e jogos.

Quem tem direito aos benefícios do programa

O programa tem foco nos clientes que assinam o plano pós-pago TIM Black. Entretanto, também oferece algumas vantagens a clientes pré-pago e outras versões de planos pós-pago.

Como o TIM Pra Mim não requer adesão, você pode saber se tem direito a aproveitar seus benefícios diretamente no aplicativo Meu Tim.

Basta acessar o app com o seu login e entrar no menu com o nome do programa. Nessa aba, estarão descritas as facilidades às quais você tem direito pelo seu tipo plano. A partir do próprio menu é possível ter informações sobre os benefícios e sobre como aproveitar cada um deles.

Mais vantagens TIM Pra Mim

As vantagens do programa de fidelidade da TIM possuem diversas categorias. Constantemente os benefícios são atualizados, e novas campanhas sazonais são lançadas.

Confira algumas vantagens vigentes, pelo menos, até janeiro de 2020.

  • Descontos em lojas online – a TIM oferece inúmeros cupons de desconto válidos entre as mais de 800 lojas parceiras do programa.
  • Corridas de táxi mais baratas – com um código promocional específico, clientes da promoção podem conseguir até 50% de desconto em corridas pelo aplicativo Easy Táxi.
  • Descontos em restaurantes – participantes do programa podem ter o ChefsClub, maior rede gastronômica do país que oferece descontos em mais de dois mil restaurantes de todos os tipos.
  • Locação de carros – em uma parceria com as empresas Movida e Hertz, o TIM Pra Mim oferece diversos descontos em locação de carros em território nacional e também fora do país.
  • Descontos em câmbio -casas de câmbio parceiras do programa oferecem preços especiais na compra e venda de moeda estrangeira.

Afinal o que é o TIM Ingressos?

O TIM Ingressos é uma categoria de promoções oferecida dentro de um conjunto de benefícios para clientes do TIM Pra Mim. As ofertas, que são vigentes por períodos limitados, são relacionadas a eventos culturais e esportivos.

Entre as vantagens oferecidas costumam ser lançadas campanhas com descontos de até 50% em ingressos para turnês de bandas nacionais e internacionais, cupons na compra de entradas para partidas de futebol dos campeonatos nacionais e promoções especiais em parcerias com cinemas de todo o país.

TIM Ingressos e o seu Benefício Cinema

Uma das campanhas mais atrativas do TIM Ingressos é o benefício cinema, oferecido com exclusividade para clientes do plano pós-pago TIM Black Família nas suas versões A, B, C e D.

Diferente das ofertas de desconto, o benefício oferece ingressos gratuitos todo mês para as salas de cinema das redes parceiras do programa. O número de entradas disponibilizadas para cada cliente depende da categoria do plano. Conforme o regulamento, a distribuição acontece da seguinte maneira:

  • Plano TIM Black Família A – até dois ingressos por mês
  • TIM Black Família B – até três entradas mensais
  • TIM Black Família C – até quatro entradas por mês
  • Plano Família D – até seis ingressos mensais

Todos os clientes têm direito a resgatar suas entradas gratuitas, as quais podem ser usadas em qualquer dia e horário, dentro das sessões disponíveis nos cinemas listados. Além disso, os ingressos são válidos para salas em 2D e 3D das redes PlayArte, Cinesystem e Cinépolis.

Novos clientes do TIM Black Família ou clientes que migrarem para uma das versões desse plano também têm direito ao benefício cinema. Porém, o resgate das entradas fica disponível no app somente dez dias depois da ativação do plano.

Como resgatar as entradas do TIM Ingressos

O resgate das entradas do TIM Ingressos é bastante simples e pode ser feito diretamente pelo aplicativo Meu TIM. Basta fazer login na plataforma, acessar o menu do programa de fidelidade TIM Pra Mim e, em seguida, selecionar Quero ver mais.

Na próxima página selecione entretenimento ou, ainda, digite Cinema na busca e clique para entrar no site.

Na etapa seguinte você deverá informar os seus dados pessoais e a cidade na qual deseja ir ao cinema e selecionar uma das salas listadas. Os dados serão validados por meio de código enviado por SMS para o seu número TIM.

Finalmente, digite na página do app o código recebido por mensagem e selecione Resgatar. Imediatamente aparecerão na tela dois códigos referentes aos seus ingressos. Esses números também serão enviados via SMS.

Com os dois números em mãos, vá até o cinema no qual deseja resgatar os ingressos e retire as suas entradas. Vale ressaltar que os códigos sempre são válidos pelo mês vigente.

Para resgatar seus ingressos do mês seguinte será necessário repetir essa operação dentro ao aplicativo.

Ingressos limitados no Benefício Cinema

Dentro do regulamento da campanha Benefício Cinema, a operadora informa que o volume de ingressos mensal oferecidos aos clientes TIM Black é de 10 mil. Sendo assim, é necessário sempre verificar a disponibilidade de entradas, pois elas podem esgotar rapidamente.

Validade da promoção

Até janeiro de 2020 a campanha Benefício Cinema estava vigente dentro das promoções TIM Ingressos. Entretanto, a empresa deixa claro que a ação pode ser interrompida a qualquer momento sem aviso prévio.

Dúvidas e problemas com o resgate de ingressos podem ser solucionados pela área de atendimento ao cliente disponível dentro do próprio aplicativo.

Conheça outras promoções, compare as ofertas das operadoras e fique bem informado sobre o mundo da telefonia móvel e da tecnologia acompanhando o conteúdo exclusivo do blog Compara Plano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *