Pular para o conteúdo

Séries Disney Plus: confira 10 opções para assistir

  • por
séries disney plus

Depois de muita expectativa e apresentando um preço mais baixo que o da Netflix, o serviço de streaming Disney+ chegou ao Brasil em novembro de 2020. Além disso, é também chamado de Disney Plus, conta com uma programação diversificada e seu catálogo varia por região. E há previsão de grandes lançamentos das Séries Disney Plus: leia o post completo e confira cada uma!

A plataforma é detentora das obras da Disney, da Pixar, da Marvel, de Star Wars e da National Geographic para toda a América Latina. 

Em suma, com o lançamento do serviço no Brasil, os filmes da Disney, Marvel e Pixar deixaram a Netflix e outras plataformas de streaming no país. Ou seja, agora são exclusividade da Disney Plus.

Confira!

Leia também: Disney Plus no Brasil: confira todos os detalhes sobre a estreia!

CONFIRA AS OPÇÕES DE PLANOS DA CLARO QUE MAIS DE ADAPTAM A VOCÊ!

O que é a Disney+?

O Disney+ é uma plataforma de streaming por assinatura da The Walt Disney Company.

Todos os títulos originais produzidos “por” e “para” o Disney+, além das coleções completas de todos os conteúdos disponíveis das cinco marcas citadas, em qualquer formato (cinema, séries, curtas, shows e documentários), estarão disponíveis com exclusividade nesta plataforma de streaming.

Como resultado, caso um título esteja atualmente no Disney+, provavelmente não estará disponível em mais nenhum outro serviço streaming (como Amazon Prime Video ou Netflix).

O serviço de streaming da Disney compromete-se a trazer oferta variada de séries e filmes originais, de produção própria e, além disso, um conteúdo original produzido localmente nos países, além de disponibilizar os clássicos já conhecidos. 

A plataforma não contém anúncios, possui recomendações personalizadas e downloads ilimitados em até 10 dispositivos.

Leia também: O que é streaming e como ganhar dinheiro com essa tecnologia?

Séries Disney Plus: confira as imperdíveis

Alguns filmes novos, séries, documentários e curtas produzidos que só poderiam ser vistos na plataforma foram disponibilizados logo no lançamento do serviço. Outros, porém, irão estrear posteriormente no Brasil. Acompanhe:

The Mandalorian

The Mandalorian é uma série da Disney Plus que surgiu para impressionar os fãs de Star Wars! A série é uma incrível batalha interplanetária americana, com uma produção impecável, que acontece anos após os eventos de O Retorno do Jedi, seguindo um solitário Gunfighter mandaloriano, que vai além dos limites da Nova República. 

A história acontece logo após a queda do Império e antes da criação da tão temida Primeira Ordem. Nela, Pedro Pascal interpreta o mandaloriano caçador de recompensas que embarca sozinho em uma jornada pelos territórios mais inóspitos da galáxia.

São 2 temporadas de The Mandalorian, e muita vibração entre os fãs de Star Wars!

Leia também: Quer diversão? Veja todos os lançamentos da Netflix para 2020

High School Musical: a Série 

Outro título que está no catálogo da Disney Plus é a aclamada e adorada série High School Music. Para quem não viu ainda, a série é baseada num drama romântico e musical americano, inspirada nos filmes High School Musical.

Um grupo de estudantes do colégio East High se une como equipe para idealizar e criar uma encenação teatral em homenagem à franquia High School Musical, encontrando obstáculos e possibilidades que vão além dos palcos.

A trama contará com uma temporada de 10 episódios, e outra especial de Natal com prévia do Segundo Ano. Apesar do grupo de estudantes ser fictício, a série traz um clima animado e musical, criando um ar animador, como a Disney sabe fazer bem!

A Casa da Raven 

Para relembrar com entusiasmo a série amada As Visões da Raven, a Disney Plus lançou A Casa da Raven, que volta muito mais madura, depois de muitos anos. A grande diferença é que na trama ela e Chelsea moram num apartamento em Chicago e são mães divorciadas.

Para quem não lembra, Raven tem o poder de prever o futuro. Na trama, ela usa essa vantagem para organizar a vida de boa mãe e preservar toda a família unida. Tudo isso com a ajuda da sua melhor amiga!

Mesmo usando seu poder, as aventuras continuam! A Série foi lançada em 2017 e possui 2 temporadas na Disney Plus. Se você era fã de As Visões da Raven com certeza vai curtir esta grande série!

Zack & Cody: Gêmeos em Ação 

Dentre as séries Disney Plus, aqui está uma do gênero comédia e que é uma grande sucesso é Zack & Cody. Foi estreada originalmente em setembro de 2008, nos EUA, e conta a história dos irmãos gêmeos Zack Martin, Cody Martin e a herdeira do hotel London Tipton.

Na série, os irmãos vivem causando problemas. Na trama, eles moram com a mãe, a cantora de luxo Carey Martin, e todos do enredo, desde a herdeira, a faxineira, o engenheiro e o próprio porteiro causam uma completa bagunça na vida dos gêmeos.

No mais, a série conta com três temporadas e 88 episódios, e, além disso, tem como protagonistas Dylan Sprouse como Zack e Cole Sprouse, como Cody, que são irmãos na vida real também. Vale a pena rever e curtir este grande sucesso na Disney Plus!

A Dama e o Vagabundo

A nova versão de A Dama e o Vagabundo foi lançada junto com a plataforma. Além disso, a animação original estreou em 1955 e é considerada um dos maiores clássicos do estúdio ao contar a história de uma cachorra rica que foge de casa e conhece um vira-lata que lhe mostra a cidade em que mora, começando uma história de amor.

Séries Disney Plus: o que está por vir?

Haverá um lançamento simultâneo no Brasil e nos Estados Unidos das novas histórias da Marvel Studios. Está atualmente programado para este ano: Falcão e o Soldado Invernal (após os eventos de Vingadores: Ultimato), WandaVision (série de comédia) e Loki. 

Loki

A série tem previsão de estreia para 2021 e trará uma versão diferente do personagem vivido por Tom Hiddleston desde 2011, em que aparece pela primeira vez no MCU em Thor. Além disso, Loki terá em média 6 episódios e estará numa época que sucede os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019).

Confira um pouco da sinopse original da Marvel: “Em Loki, da Marvel Studios, o vilão Loki (Tom Hiddleston) retorna ao papel do Deus da Trapaça em um novo seriado que se passa logo após Vingadores: Ultimato”

Wandavision

Já disponível no Disney+ recentemente, a série terá relação com Doctor Strange in the Multiverse of Madness. Contará com a Feiticeira Escarlate e o Visão, novamente interpretados por Elizabeth Olsen e Paul Bettanye.

A série conta com um estilo retrô, e, além disso, transitará entre várias épocas. A trama traz a agora adulta Monica Rambeu, filha de Maria Rambeu em Capitã Marvel. A personagem será interpretada por Teyonah Parris, de Mad Men e Se a Rua Beale Falasse.

Confira a sinopse original: “WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo de sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) – dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – começando a suspeitar que nem tudo é o que parece”

The Falcon and The Winter Soldier

Sem data definida para lançamento, a série Falcão e Soldado Invernal contará com 6 episódios na Disney+. Então, Anthony Mackie e Sebastian Stan reprisam seus papéis no MCU, e Daniel Brühl retorna como o vilão Barão Zemo – agora usando seu visual clássico das HQs.

Wyatt Russell foi anunciado como John Walker, o Agente Americano, e Emily VanCamp voltará como a Agente 13.

MS. Marvel

A Marvel está trabalhando no desenvolvimento de uma série live-action sobre Kamala Khan, a Ms. Marvel. A heroína será apresentada na série do Disney+ e somente depois terá seguimento para os cinemas.

De acordo com o Hollywood Reporter, e confirmado na D23, Bisha K. Ali (Sex Education) vai escrever e será o showrunner.

Obi-Wan

A tão esperada série de Obi-Wan, com Ewan McGregor, foi confirmada durante a D23, onde o ator subiu no palco e confirmou sua reprise do papel de un dos jedis mais famosos de Star Wars. Além disso, os roteiros da trama estão prontos. A direção será de Deborah Chow, de The Mandalorian, com roteiros de Hossein Amini. Aguarde que o lançamento será na Disney+!

CONFIRA OS MELHORES PLANOS DA TIM PARA O SEU CELULAR

Séries Disney Plus: muitas novidades!

Em suma, tem muita novidade vindo por aí. Fique ligado para acompanhar os Lançamentos das Séries Disney Plus durante todo o ano de 2021. Enquanto isso, fique ligado no catálogo recheado de séries e filmes aclamados em todo mundo.

Se você gostou do nosso conteúdo e quer saber mais sobre tecnologia, planos e pacotes, dicas e curiosidades, acompanhe o Compara Plano. Estamos muito satisfeitos em te ver por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *