Pular para o conteúdo

Qual o melhor iPhone? Conheça o top de linha da Apple

Está pensando em trocar de telefone, mas está em dúvida sobre qual o melhor iPhone? Vamos te ajudar a escolher o melhor modelo, atendendo ao que você precisa!

A Apple é conhecida como uma das fabricantes de smartphones de maior qualidade no mercado. E, por esse motivo, muitos consumidores se perguntam qual o melhor iPhone, pois não abrem mão de um dispositivo de qualidade.

Se você é fã da Apple e está em busca de um dispositivo de qualidade, não há motivos para se preocupar! Existem vários modelos indicados para satisfazer os usuários e com as mais novas tecnologias. Confira a seguir, qual o melhor iPhone.

CONFIRA AS OPÇÕES DE PLANOS DA CLARO QUE MAIS SE ADAPTAM A VOCÊ! 

Leia também: Carregador falso estraga iPhone? Tire a sua dúvida aqui

Veja quais são os melhores modelos de iPhone

A maioria dos consumidores considera o sistema operacional iOS o melhor do mercado. Afinal, com todas as funcionalidades e segurança, esses modelos são altamente indicados para os usuários.

Por essas características, os smartphones desse modelo estão entre os favoritos dos consumidores. Mas existem algumas opções que são mais indicadas que outras, principalmente o top de linha.

Embora tenham preços relativamente mais altos que outras marcas, vale a pena investir em um modelo top de linha da Apple. Porém, antes de investir o seu dinheiro em qualquer modelo, conheça quais são as opções indicadas.

1. iPhone XR

O iPhone XR, lançado no final de 2018, é um dos melhores modelos para quem busca por preço acessível da marca. Com uma tela de 6,1 polegadas e resolução HD+, a qualidade da imagem é superior a vários modelos da Apple.

Mesmo que o smartphone tenha somente uma câmera traseira, ela conta com 12 MP, estabilização óptica e foco automático. Esse modelo é uma excelente opção para os criadores de conteúdos, pois suas gravações podem ser feitas em 4K.

Com o processador A12 Bionic, o smartphone apresenta um ótimo desempenho em vários aplicativos. Além disso, é possível encontrar modelos com várias versões de armazenamento, como 64 GB, 128 GB ou 256 GB.

2. iPhone 13

Em termos gerais, os novos lançamentos da Apple estão no topo dos melhores smartphones da atualidade. Com o processador A15, ele conta com 6 núcleos, com dois deles mais fortes que a GPU nova, que apresenta 4 núcleos.

De acordo com o Apple, o iPhone 13 está até 20% mais rápido do que o modelo anterior. Além disso, esses modelos contam com 6 GB de memória RAM e, no máximo, 8 GB em sua versão PRO.

Os consumidores podem investir em modelos com 128 GB de armazenamento interno ou 1 TB. Existem algumas diferenças entre a versão mais simples do aparelho com a versão PRO. Então, antes de investir, esteja atento à melhor opção.

Veja também: IPhone 13: entenda os principais recursos, preços e se vale a pena

3. iPhone 12

O iPhone 12 apresenta uma tela de 6,1 polegadas, muito maior que a versão anterior. Por outro lado, a versão PRO MAX do aparelho, conta com uma tela de 6,7 polegadas, considerada a maior já feita pela Apple.

Com um design feito de aço inox, este produto é considerado uma versão premium. Além disso, assim como os modelos anteriores, essa opção conta com o chip A14 Bionic, desenvolvido pela própria Apple.

A câmera do iPhone 12 também é um dos destaques do aparelho. Afinal, ele conta com dois sensores de 12 MP, um deles é normal e outro é ultrawide. Já na parte frontal, a câmera é de 12 MP, além de possuir um sensor de profundidade.

4. iPhone 11

Uma das versões do iPhone 11, a PRO MAX, foi lançada em setembro de 2019. Esse modelo foi criado com o chipset Apple A13 Bionic, além de possuir um conjunto de memórias: 64 GB, 256 GB e 512 GB.

Todos os modelos, independentemente da versão da memória, possuem 6 GB de RAM. Com uma bateria de 3500 mAh, esse modelo entrega mais horas para utilizar. Além disso, o modelo conta com uma tela de 6.5, com resolução de 1242 x 2688.

5. iPhone SE

O iPhone SE é o mais barato entre todas as opções. Além disso, mesmo em 2021, esse modelo vale totalmente a pena comprar. Isso porque, por suas características e funcionalidades, ele é ideal para jogos, streaming e vídeos.

Este modelo conta com o mesmo chipset do iPhone 11, ou seja, o A13 Bionic. E, por esse motivo, ele realiza tranquilamente todas as funções que são designadas, tornando o dia a dia dos usuários simples e eficazes.

O iPhone SE conta com Wi-Fi, Bluetooth, leitor de cartão, entre outras funcionalidades que tornam o dia a dia prático. O sensor de câmeras dessa opção é o mesmo para ambas, frontal e traseira, com 12 MP.

E, assim como outras alternativas de qual o melhor iPhone, ele realiza gravações em 4K e as fotos são em alta resolução.

Tirou as dúvidas sobre os melhores celulares da Apple?

Agora que você conhece mais sobre qual o melhor iPhone, fica mais fácil escolher o modelo perfeito para você. Compare todas as modalidades e, na sequência, escolha aquela que melhor atende suas necessidades.

CONFIRA OS MELHORES PLANOS DA TIM PARA O SEU CELULAR

Veja também: iPhone 13 vs iPhone 12: quais as principais diferenças?

Para saber mais sobre os últimos lançamentos dos celulares, continue acompanhando o blog do Compare Plano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *