Pular para o conteúdo

Quais filmes têm no Amazon Prime? 10 títulos para assistir

quais filmes tem no Amazon Prime

Com tantas opções de streaming, títulos e séries, fica difícil mesmo escolher um. E em muitas das plataformas nem sabemos tudo o que tem para assistir. Mas, afinal, quais filmes tem no Amazon Prime?

A Amazon tem poucos tempo de operação aqui no Brasil – foi lançada apenas em 2016 – mas já conquistou o coração de muita gente. Hoje está entre as principais plataformas de streaming, consolidada com muitos títulos de sucesso, além dos seus originais e também séries. É uma das principais concorrentes da Netflix.

Para quem já é assinante, e também para quem ainda está pensando se vale a pena, confira nossa lista de títulos. Assim você saberá quais filmes têm no Amazon Prime e poderá escolher seus preferidos para maratonar.

Assine agora Amazon Prime por 30 dias grátis!

Confira!

Leia também: Descubra o melhor plano de TV, internet de celular no Compara Plano

Quais filmes tem no Amazon Prime

Borat: Fita de Cinema Seguinte 

Essa é a sequência do filme “Borat”. Lançado em 2020, o filme de comédia com documentário é dirigido por Jason Woliner e estrelado por Sacha Baron Cohen.

O filme traz de volta o documentarista do cazaquistão, Borat Sagdiyev numa nova aventura na América. Mas dessa vez, ele vai com sua filha Tutar (Maria Bakalova), que será oferecida como noiva ao ex-vice-presidente, Mike Pence.

Um ano depois de lançar o primeiro filme, Sacha tinha dito que iria aposentar o personagem. Mas acabou sendo visto no final de 2019 nas filmagens. 

O filme recebeu elogios da crítica pelo desempenho de Baron Cohen e Bakalova, bem como pelos comentários sobre a cultura americana. Pelo Rotten Tomatoes recebeu 83% de aprovação.

Assine agora Amazon Prime por 30 dias grátis!

Entre Facas e Segredos

Lançado no final de 2019, o filme traz drama, comédia e ação policial tudo junto. Após comemorar seus 85 anos, o famoso escritor de histórias policiais, Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto. Então o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig), responsável pelo caso, deve achar o culpado. Mas todos são suspeitos. 

Foi escrito, coproduzido e dirigido por Rian Johnson. Recebeu diversas críticas positivas, e já arrecadou mais de US$ 304 milhões em todo o mundo. O National Board of Review escolheu como um dos dez melhores filmes do ano. Venceu o prêmio de Melhor Elenco, e recebeu uma indicação no Oscar 2020 na categoria de “Melhor roteiro original”. 

Assine agora Amazon Prime por 30 dias grátis!

Troop Zero

O longa se passa no estado da Geórgia rural de 1977, onde uma garotinha sonha com a vida no espaço. Então acontece uma competição nacional, e ela ganha a chance de ter sua voz gravada no Golden Record da NASA.

Para ajudá-la nessa missão, uma tropa improvisada de escoteiras irá acompanhá-la. O filme conta com Viola Davis (Miss Rayleen), McKeena Grace (Christmas Flint) e Allison Janney (Miss Massey). É dirigido por Bert & Bertie.

Lançado no início de 2020 direto na plataforma da Amazon. Conta com comédia e drama, é um ótimo filme para toda a família.

Assine agora Amazon Prime por 30 dias grátis!

Apenas um Garoto em Nova York

Quais filmes tem no Amazon Prime que conta com um elenco de peso, como Callum Turner, Pierce Brosnan e Kate Beckinsale? Apenas um Garoto em Nova York foi lançado em 2018, é uma mistura romance com drama. 

Um jovem recém-graduado em Nova York, sem saber qual caminho seguir profissionalmente, descobre que seu pai está tendo um caso. Então, ele decide seguir conselhos de um amigo, e se aproximar da amante de seu pai.

Porém, não esperava se tornar obcecado por ela. O filme demorou 6 anos para ser finalizado.

Assine agora Amazon Prime por 30 dias grátis!

Os Aeronautas

Estão nos gêneros de drama biográfico e aventura, dirigido por Tom Harper e escrito por Jack Thorne e pelo próprio diretor. Esse Amazon Prime filme tem no elenco Felicity Jones, Eddie Redmayne e Himesh Patel.

Foi inspirado em histórias reais. James Glaisher (Eddie Redmayne) é um meteorologista, com muito interesse em analisar os processos atmosféricos. Ele decide embarcar num balão com Amelia Wren (Felicity Jones), uma balonista veterana.

Juntos, começam uma grande expedição. Porém, o balão fica desgovernado, e vai parar 10 mil metros em cima do oceano. No Rotten Tomatoes, tem aprovação de 73%.

Assine agora Amazon Prime por 30 dias grátis!

Green Book

Quais filmes tem no Amazon Prime que são um dos grandes sucessos do cinema? Green Book é uma comédia dramática que se passa no sul dos Estados Unidos. O roteiro foi escrito por Farrelly, Brian Hayes Currie e Nick Vallelonga e é baseado nas entrevistas do pai de Vallelonga e de Shirley, além das cartas que foram enviadas à mãe.

O segurança de Nova York, Frank Vallelonga (Viggo Mortensen), procura emprego depois de a sua discoteca ter sido fechada. Então ele é contratado pelo famoso pianista de música clássica, “Doc” Don Shirley (Mahershala Ali).

Tony recebe uma cópia do Green Book da equipe do estúdio de gravação de Don. O livro é um guia para viajantes afro-americanos encontrarem locais seguros em todo o sul – que estava no período de segregação.

Lançado em 2018, o filme entrou para um dos “Melhores dez filmes” selecionados pelo American Film Institute. Recebeu indicações para o Prêmio Globo de Ouro de 2019 e venceu o Oscar 2019 nas categorias de “Melhor Ator Coadjuvante” para Mahershala Ali, “Melhor Roteiro Original” e “Melhor Filme”.

Assine agora Amazon Prime por 30 dias grátis!

Lady Bird — A Hora de Voar

Drama com comédia, Lady Bird foi muito comentado no seu lançamento, em 2018. Christine McPherson (Saoirse Ronan) uma adolescente do último ano do ensino médio, quer fazer faculdade longe de casa. Porém, sua mãe (Laurie Metcalf) não aceita.

Mas ao longo do ano, as coisas vão mudando, e ela se vê dividida. Esse Amazon Prime filme foi indicado a quatro categorias no Golden Globe Awards, vencendo duas – “Melhor atriz” e “Melhor filme”.  Tem nota 7,4 no IMDb.

Assine agora Amazon Prime por 30 dias grátis!

Boyhood: Da Infância à Juventude

Quais filmes tem no Amazon Prime com mais prêmios vencidos? Provavelmente Boyhood, que ganhou 103 categorias. O drama, lançado em 2014, ganhou fama por demorar 12 anos para ser concluído, sendo uma das mais longas produções da história do cinema.

Conta a história de um casal divorciado (Ethan Hawke e Patricia Arquette) criando seu filho Mason (Ellar Coltrane). Mostra toda a vida do garoto, desde a infância até a juventude – dos 6 aos 18 anos -, com foco na relação com os pais conforme amadurece.

Tem duração de 165 minutos. No Rotten Tomatoes o filme tem aprovação de 98% da crítica. E no seu primeiro final de semana de estreia faturou US$387 mil, estando disponível apenas em cinco cinemas.

Leia tambémQual a velocidade ideal de internet para streaming?

Guava Island

É estrelado por Donald Glover e Rihanna nos papéis principais, lançado pela Amazon Studios em 2019. O filme traz suspense e comédia, mostrando um jovem músico que usa seus poucos recursos para montar um festival de música. Seu objetivo é libertar a população da Ilha de Guava.

No Rotten Tomatoes o filme tem uma taxa de aprovação de 82%. No dia do seu lançamento, o título ficou 18 horas aberto para qualquer um – inclusive quem não tem a assinatura da plataforma – assistir. Além disso, foi exibido ao vivo no Twitch e no canal do Festival Coachella no YouTube.

Assine agora Amazon Prime por 30 dias grátis!

Infiltrado na Klan

Lançado em 2018, com os gêneros de drama biográfico-policial e suspense. Baseado no livro autobiográfico “Black Klansman: Race, Hate, and the Undercover Investigation of a Lifetime”, de Ron Stallworth.

Conta a história de Ron Stalworth, um policial negro que desenvolveu um plano para se infiltrar na Ku Klux Klan, em 1978. Ele se comunicava com os membros através de cartas e telegramas. E nas reuniões presenciais, mandava seu colega de trabalho branco, Flip Zimmerman. Chegando a se torna o líder da seita, conseguiu evitar muitos crimes de ódio.

Estrelado por John David Washington, Adam Driver, Laura Harrier e Topher Grace. O filme teve uma enorme aprovação pela crítica, no site Rotten Tomatoes tem uma classificação de 95%.

Assine agora Amazon Prime por 30 dias grátis!

Agora que você conhece quais filmes tem no Amazon Prime, pode colocá-los na sua lista. Então reúna os amigos e família e comece a maratona!

Veja mais conteúdos no blog Compara Plano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *