Pular para o conteúdo

Próximos filmes e séries da Marvel: saiba quais são

próximos filmes e séries da Marvel

O mundo todo parou quando estreou Avengers: The End Game, que teve a maior receita de bilheteria do cinema global. A Marvel não está brincando quando começou o seu universo nos cinemas com Iron Man em 2008. E, de lá para cá, os fãs só aumentam e as produções só ficam melhores. E eles têm mais (muito mais) dinheiro para investir. Por isso, vamos falar sobre os próximos filmes e séries da Marvel.

Assim, você terá reunidas em um só artigo todas as próximas estreias, seja de filmes, seja de séries para anotar na sua agenda, e, assim, não perder nenhum filme do Universo Marvel. Confira!

Leia mais: Por que a Netflix cancelou as séries da Marvel?

Próximos filmes e séries da Marvel

Viúva Negra (30 de Abril de 2020)

Esse é um dos filmes mais esperados do Universo. Isso, porque ele é especulado desde o primeiro filme dos Vingadores em 2012, já que todos os fãs queriam saber mais sobre a história de Natasha Romanoff.

Viúva Negra vai iniciar a Fase 4 do Universo Marvel. Será focado na história da personagem e se passará entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Então, podemos esperar ver o que aconteceu com Natasha depois de ela ter que se esconder pelos eventos da Guerra Civil. Tem no elenco Rachel Weisz, David Harbour (o policial Hopper de Stranger Things) e Florence Pugh.

Para aqueles que não aguentam esperar a estréia, vale a pena conferir os trailers que já foram divulgados. Sua estreia está marcada para o dia 30 de abril de 2020.

 

Falcão e o Soldado Invernal (possivelmente setembro ou outubro de 2020 no Disney+)

A Disney não deixará passar nada e expandirá muito o Universo com os próximos filmes e séries da Marvel. Sobretudo, porque com a chegada do Disney + (você pode ler mais sobre o serviço aqui), muitas séries sobre alguns personagens já estão confirmadas, como é o caso de Falcão e o Soldado Invernal. 

Anunciado em 2018, foi confirmado na Comic Con de 2019. Trará os personagens Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan), que vão reviver os papéis das telonas de Falcão e Soldado Invernal. 

São os amigos e aliados mais próximos do Capitão América, e a série será passada após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os amigos se juntarão para enfrentar o Barão Helmut Zemo.

A história desse vilão é que ele é sobreviveu à Batalha de Sokovia (Vingadores: Era de Ultron), mas perdeu toda sua família, e por isso ele jurou vingança. Arquitetou uma série de eventos, como o bombardeio na conferência das Nações Unidas – que matou o pai de T’Challa. Porém, o rei de Wakanda consegue prender e levá-lo a CIA.

É a partir desse ponto que a história da série começa. Já sabemos que terá seis horas de duração e, até agora, apenas uma temporada.

As gravações já começaram. A data de estreia no Disney+ está prevista para o final de 2020.

 

Os Eternos (6 de novembro de 2020)

Um dos mais esperados não podia faltar nesta lista dos próximos filmes e séries da Marvel. Os Eternos será baseado nos quadrinhos de mesmo nome, que contam a história de uma raça super-humana criada pelos alienígenas Celestiais.

Assim, eles possuem superpoderes, como voar, manipular moléculas e projetar energia, além de terem superforça.

Porém, o mesmo experimento que criou os Eternos originou também os Deviantes, que são os vilões. No HQ mostra-se que Thanos é filho de um casal de Eternos, mas carrega os genes Deviantes. 

A estreia está prevista para final de 2020.

 

Elenco

A grande novidade do filme é o elenco: 

  • Angelina Jolie, que interpreta Thena, meio alienígena, meio Deusa. 
  • Richard Madden como Ikaris, que é o líder dos Eternos e possui poder maior que os demais. 
  • Kumail Nanjiani é Kingo, que desenvolveu todas suas habilidades de samurai durante o século XVI, no Japão. 
  • Lauren Ridloff como Makkari, que tem o superpoder de velocidade. Porém, alguns Eternos não o levam a sério, pelo seu temperamento impaciente.
  • Brian Tyree Henry é Phastos, mestre ferreiro – que fez a espada de Kingo -, e nem sempre é a favor de lutas. 
  • Salma Hayek é Ajak, que tem como superpoder a levitação, a habilidade de voar e o fato de ser incansável.
  • Lia Mchugh é Sprite, o personagem trapaceiro e zombeteiro, e suas habilidades incluem telepatia, telecinesia, criação de ilusões e manipulação de carga cósmica. É o Eterno que nunca envelhece e por isso tem aparência de criança. 
  • Don Lee é Gilgamesh, um dos mais poderosos, e tem habilidades sobre-humanas: força, velocidade, agilidade, reflexos e resistência. É é o mais velho do grupo, já que nasceu em 3000 a.C. 
  • Kit Harington é o Dave Whitman, sobrinho do Cavaleiro Negro original, que era um vilão.
  • Barry Keoghan é Druig, e ele consegue manipular energia, voar e criar campos de força. Além de ter superforça e supervelocidade. 
  • Gemma Chan é Sersi, que tem poder de manipulação genética, um fator de cura, projeção de luz e ilusões, telecinesia e teletransporte.

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (12 de fevereiro de 2021)

Outro filme que entra na lista dos próximos filmes e séries da Marvel. Você já viu eles no Universo, lá no Iron Man de 2008, quando Obadiah Stane (Jeff Bridges) contrata um grupo de terroristas internacionais que são conhecidos como os Dez Anéis para sequestrar e assassinar Tony Stark. E o vilão de Iron Man 2 tem a tatuagem do grupo em seu pescoço.

Contará a história do novo herói, Shang-Chi, que luta contra um vilão que possui 10 anéis alienígenas extremamente poderosos. Sua estréia está marcada para o começo de 2021.

 

WandaVision (entre março e junho de 2021 no Disney+)

Contará a história de Wanda (Feiticeira Escarlate), vivida por Elizabeth Olsen e Visão (Paul Bettany).

Traz uma estética dos anos 50, o que fez muitos fãs ficarem confusos, já que sabemos o que aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita.

Serão seis episódios, que mostrarão a personagem principal como incapaz de lidar com traumas da vida. Então, ela usa seus poderes para criar uma realidade alternativa, na qual se casa e tem filhos com Visão.

A série terá consequências dos eventos de Doctor Strange in the Multiverse Madness. Tem estreia prevista para 2021, no Disney+.

 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (29 de abril de 2021)

Um dos mais aguardados dos próximos filmes e séries da Marvel é o segundo filme solo do Doutor Estranho, que tem muitas promessas.

Uma delas é que sabemos que a Feiticeira Escarlate estará nele. Junto com um elenco de Benedict Wong, Rachel McAdams e Chiwetel Ejiofor, ainda há rumores que Keanu Reeves participará. Uou!

Nessa sequência, eles enfrentam um vilão da dimensão do sonho, o Pesadelo. Ele se alimenta do medo que as pessoas passam quando têm sonhos ruins. Segundo o diretor, esse filme terá um viés mais próximo do terror. Então, podemos esperar grandes novidades.

Está agendado para lançamento dia 29 de abril aqui no Brasil e para 7 de maio nos Estados Unidos.

 

Loki (entre março e junho de 2021 no Disney+)

Nessa série, Tom Hiddleston volta a interpretar Loki, o Deus da Trapaça. O enredo teve muitas especulações, mas o que sabemos até agora é que se passaram após Vingadores: Ultimato.

Sem dar spoilers para aqueles que ainda não viram o último filme dos Vingadores, podemos apenas dizer que vai ser muito bom. Toda a história será com base no Universo Marvel, interligando filmes e séries. E Loki terá um papel importante na Fase 4.

A série terá seis episódios e estreia em 2021 no Disney +.

 

Thor: Amor e Trovão (5 de novembro de 2021)

Natalie Portman voltará como a cientista Jane Foster. Aparentemente, ela será a versão feminina do Deus do Trovão. Tudo que sabemos até agora é que o Thor (Chris Hemsworth) irá passar o legado para Jane. Porém, ainda não há informações sobre como ela receberá o Mjolnir (o martelo do Thor).

O filme está previsto para 5 de novembro de 2021.

 

Homem-Aranha 3 (16 de julho de 2021)

Depois de muita polêmica envolvendo os direito autorais do Homem-Aranha entre a Sony e a Disney, o filme foi confirmado com Tom Holland. Ainda há muitas especulações sobre seu roteiro.

O que já sabemos é que vai continuar a partir dos acontecimentos finais do Homem-Aranha: Longe de Casa. Então, parece que Peter Parker enfrentará uma batalha nos tribunais também para manter seu segredo. Alguns especulam que Matt Murdock que o ajudará. Então, é esperar pra ver.

O filme já está confirmado, e a estreia está prevista para o dia 16 de julho de 2021.

 

Esses são alguns dos títulos dos próximos filmes e séries da Marvel. Ainda teremos que aguardar alguns meses para ver nosso heróis favoritos nas telas ou no streaming da Disney.

Leia mais: Saiba qual o melhor plano de celular com redes sociais ilimitadas

Continue acompanhando nosso blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *