Guia compara os melhores planos de celular do mercado

Cansado de terminar o mês sem dados de internet ou ficar sem créditos para fazer ligações na hora que mais precisa? Tudo o que você necessita é de um plano de celular que atenda a tudo o que você mais usa e a um preço acessível. Para te ajudar nesta busca fizemos um Comparador de Planos de Celular gratuito. Nele mostramos quais as melhores opções que você encontra no mercado em planos Controle e pós-pagos. 

Você sabia que pesquisa mais recente divulgada pela Anatel sobre dados de telefonia móvel no Brasil mostra crescimento no número das linhas pós-pagas? E a tendência é que elas superem as linhas pré-pagas nos próximos anos. 

Em abril de 2019 as linhas pós-pagas correspondiam a 44% do total de linhas no país, totalizando 102 milhões. No último ano o número de linhas pós-pagas cresceu 12%, enquanto que as linhas pré-pagas registram este mesmo percentual em queda.

Isso tem acontecido porque o celular tem sido cada vez mais utilizado não só como meio de comunicação. O aparelho também é fonte de entretenimento e trabalho e para isso é preciso de internet de qualidade.  

Além de oferecer maior quantidade de dados de internet e outros benefícios como redes sociais ilimitadas, nas linhas pós-pagas o valor gasto por minuto de ligação e cada gigabyte de internet utilizado pode sair bem mais em conta.

Se você está insatisfeito com o seu pacote de internet atual, assim como 43% dos brasileiros, conforme mostra pesquisa de satisfação do cliente da Anatel realizada em 2018, baixe já o nosso Comparador de Planos de Celular. 

planos de celular

Pontos a ficar atento na hora de escolher planos de celular 

As tabelas do nosso comparativo utilizam como referência as opções mais em conta das maiores operadoras do Brasil: Claro, TIM, Vivo e OI na região de São Paulo capital. Os valores e benefícios, porém, podem variar conforme algumas questões. Fique atento:

  • As ofertas variam de região para região, em algumas, por exemplo, há cobertura 4,5GB e em outras somente 2GB;
  • Em algumas operadoras, o total de GB ofertado não é para uso ilimitado, mas sim dividido em metade para uso geral e a outra metade para fins específicos, como navegação de vídeos ou aplicativos determinados;
  • O valor dos planos também varia conforme a forma de pagamento: fatura, débito em conta ou cartão de crédito;
  • Também pode haver valor promocional para pacotes anuais, ou seja, com o comprometimento de 12 meses de fidelidade;
  • Outro fator que pode oscilar a quantidade de internet oferecida no seu plano é a portabilidade. A maioria das operadoras oferece bônus de internet para clientes vindos de concorrentes.

 

Agora que você está por dentro de todos os pontos a se considerar, baixe já o nosso material gratuito.

One response to “Guia compara os melhores planos de celular do mercado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Contrate via chat