Cansado de terminar o mês sem dados de internet ou ficar sem créditos para fazer ligações na hora que mais precisa? Tudo o que você necessita é de um plano de celular que atenda a tudo o que você mais usa e a um preço acessível. Para te ajudar nesta busca fizemos um Comparador de Planos de Celular gratuito. Nele mostramos quais as melhores opções que você encontra no mercado em planos Controle e pós-pagos.
Você sabia que pesquisa mais recente divulgada pela Anatel sobre dados de telefonia móvel no Brasil mostra crescimento no número das linhas pós-pagas? E a tendência é que elas superem as linhas pré-pagas nos próximos anos.
Em abril de 2019 as linhas pós-pagas correspondiam a 44% do total de linhas no país, totalizando 102 milhões. No último ano o número de linhas pós-pagas cresceu 12%, enquanto que as linhas pré-pagas registram este mesmo percentual em queda.
Isso tem acontecido porque o celular tem sido cada vez mais utilizado não só como meio de comunicação. O aparelho também é fonte de entretenimento e trabalho e para isso é preciso de internet de qualidade.
Além de oferecer maior quantidade de dados de internet e outros benefícios como redes sociais ilimitadas, nas linhas pós-pagas o valor gasto por minuto de ligação e cada gigabyte de internet utilizado pode sair bem mais em conta.
Se você está insatisfeito com o seu pacote de internet atual, assim como 43% dos brasileiros, conforme mostra pesquisa de satisfação do cliente da Anatel realizada em 2018, baixe já o nosso Comparador de Planos de Celular.
Pontos a ficar atento na hora de escolher planos de celular
As tabelas do nosso comparativo utilizam como referência as opções mais em conta das maiores operadoras do Brasil: Claro, TIM, Vivo e OI na região de São Paulo capital. Os valores e benefícios, porém, podem variar conforme algumas questões. Fique atento:
- As ofertas variam de região para região, em algumas, por exemplo, há cobertura 4,5GB e em outras somente 2GB;
- Em algumas operadoras, o total de GB ofertado não é para uso ilimitado, mas sim dividido em metade para uso geral e a outra metade para fins específicos, como navegação de vídeos ou aplicativos determinados;
- O valor dos planos também varia conforme a forma de pagamento: fatura, débito em conta ou cartão de crédito;
- Também pode haver valor promocional para pacotes anuais, ou seja, com o comprometimento de 12 meses de fidelidade;
- Outro fator que pode oscilar a quantidade de internet oferecida no seu plano é a portabilidade. A maioria das operadoras oferece bônus de internet para clientes vindos de concorrentes.
Agora que você está por dentro de todos os pontos a se considerar, baixe já o nosso material gratuito.
Pingback: Planos de celular com Netflix: veja as melhores opções – Café Sem Pó