Pular para o conteúdo

Pacotes Claro TV: conheça e escolha um para você!

  • por
pacotes claro tv

Se você não conhece a Claro TV e todos os detalhes que ela oferece, prepare-se. Os pacotes Claro TV contam com os melhores programas, filmes, séries e esportes. Além disso, disponibilizam diversos benefícios para você aproveitar os programas mais populares e mundialmente conhecidos no conforto da sua casa. 

Todas as opções do pacote oferecem canais digitais e HD. Além disso, disponibilizam uma programação completa e para todos os perfis. Alguns desses pacotes ainda oferecem recursos exclusivos, como replay e gravador, por exemplo, que também detalharemos para você!

Além de contar com uma programação incrível, o cliente Claro TV tem acesso ao NOW, plataforma de streaming com filmes e séries, em qualquer uma das opções de planos Claro TV, que explicaremos em detalhes.

Leia também: Guia de programação Claro TV! Encontre filmes e séries

Pacotes Claro TV: três opções

Saiba mais detalhes e informações dos três pacotes Claro TV para contratar:

Claro TV Fácil HD 

O Fácil HD é o pacote perfeito para quem quer ter uma TV por assinatura mas pretende não gastar muito. O plano oferece 149 canais para você aproveitar, sendo 37 em HD.

É o plano mais em conta e básico, porém, possui diversos canais interessantes, como o Megapix, que exibe filmes dublados e o SporTV, para quem gosta de esportes.

Claro TV MIX HD 

O Claro TV Mix HD é uma forte recomendação para quem é aficionado em esportes. É um pacote Claro TV intermediário, com mais opções na programação, e um ótimo custo benefício. Além de contar com 233 canais, com 80 em HD, tem um preço acessível.

Ao contratar esse pacote, os adoradores de esportes terão acesso a 13 opções diferentes de canais de esportes, como ESPN, Sportv e Fox Sports. 

Claro TV TOP 4K  

O Claro TV Top 4K é recomendado para quem quer investir um valor mais alto em entretenimento e ainda ter uma experiência exclusiva. O pacote é o considerado o mais completo entre todos da Claro TV. Além disso, oferece a grade de programação mais completa para quem decide assiná-lo.

Conta com mais de 270 canais para aproveitar, com tecnologia 4K e diversos recursos audiovisuais disponíveis. Possui uma grande variedade em documentários, notícias, séries e muito mais. 

Leia também: Quais as vantagens em contratar a Claro TV?

Conheça os recursos da Claro TV

A Claro TV disponibiliza a seus clientes uma série de recursos adicionais além dos canais da programação. Confira abaixo os principais deles:

NOW

Esse recurso está disponível para todos os planos Claro TV: acesso ao serviço de streaming da Claro, o NOW. O cliente conta com a programação do pacote que contratou, além, é claro, dos conteúdos liberados no NOW, que dependem do tipo de plano contratado.

Por isso, quanto maior for o seu pacote de TV por assinatura, mais conteúdos você terá. Aqui você assiste seus filmes e séries do momento em qualquer dispositivo: na TV, no celular ou no tablet.

Gravador

Ao adquirir o seu pacote, confira se possui acesso ao recurso Gravador. Determinados planos da Claro TV permitem a gravação do conteúdo que você escolher para poder assistir em outro momento. Dessa forma, basta agendar a gravação e assistir quando achar conveniente. 

Replay

O mesmo vale para o recurso de replay, que está disponível e liberado apenas em alguns pacotes Claro TV. Aqui você pode parar, recomeçar ou voltar sua programação quantas vezes quiser. Ou seja, se perdeu algum detalhe, consegue retomar.

Canais adicionais

A Claro TV oferece canais que você pode comprar separadamente, além daqueles já inclusos na grade de programação. Esses canais costumam ter grande procura entre os clientes.

  • BBB 21: você pode acompanhar a casa mais observada do Brasil, ao vivo. Além disso, conferir todas as outras 20 edições do BBB pelo NOW.
  • Telecine: tenha acesso aos seis canais de filmes, divididos por gêneros diferentes para que você tenha mais opções na hora de escolher seu conteúdo (Premium, Action, Pipoca, Touch, Cult e Fun).
  • HBO: um canal repleto de filmes e séries exclusivas para você acompanhar em nove canais diferentes (HBO, HBO 2, Plus, Family, Signature, Max, Max UP, Maxprime, Cinemax).
  • Premiere: para os amantes do esporte que não querem perder nenhum detalhe. Aqui você acompanha o melhor do Brasileirão e do futebol nacional, direto para a sua casa, com acesso a todos os jogos ao vivo.
  • Canal Combate: se você curte acompanhar os eventos de luta, pode conferir os melhores programas e eventos de artes marciais em um só lugar. UFC, The Ultimate Fighter e muito mais.
  • FOX Premium: Diferentes conteúdos para rechear e complementar a programação. A Série The Walking Dead, além de todos os outros programas da FOX em 11 canais para você se esbaldar ( Fox, Fox Life, FX, National Geographic Channel, Nat Geo Wild, Fox Sports, Fox Sports 2, Fox +, Fox Action, Fox 1, Fox Play).
  • Playboy TV: conteúdo adulto.

Recursos PIP

Você pode dividir sua tela e assistir dois programas ao mesmo tempo!

Resolução HD e digital

A Claro HDTV oferece essa opção para você: assistir todos os programas que mais gosta em alta resolução nos pacotes HD e 4K. 

Leia também: Minha Claro: veja como funciona o app da operadora

Claro Assist

Dentre as possibilidades da Claro é possível assinar uma assistência que isenta futuras taxas de suportes e instalação dos seus produtos. Abaixo separamos o que está incluso no Claro Assist ao assinar o pacote Claro TV:

  • Solicitação de controle remoto;
  • Alteração de ponto de TV;
  • Mudança de residência;
  • Substituição de equipamento HD;
  • Visita técnica Claro TV;
  • Visita técnica Claro Internet e Claro Fone Fixo;
  • Substituição do gravador Claro.

Na dúvida se quer contratar um pacote Claro TV?

A Claro TV traz outros diferenciais. A transmissão da programação é feita via satélite para todas as regiões do Brasil. Além disso, você tem acesso a mais de 200 canais, sendo mais de 90 deles em qualidade HDTV. 

Ao contratar um pacote, você conta com milhares de conteúdos para se entreter, compartilhar momentos com a família, além de assistir quando e onde quiser. Esses conteúdos estão disponíveis através de serviços de streaming on-demand, como o NOW, Claro Vídeo, Telecine Play, HBO Go, WatchESPN, Discovery Kids Play e muito mais!

Quero contratar um pacote 

Você pode contratar os planos agora mesmo, basta clicar aquiPara entrar em contato com a Central de Atendimento Claro, ligue para o 106 21 e receba todo o suporte necessário.

Pacotes Claro TV: valem a pena?

Preparamos uma lista resumida de vantagens e desvantagens para que possa avaliar e fazer um levantamento sobre o que faz mais sentido para você:

Pontos positivos

  • Vários canais em alta definição
  • Instalação gratuita
  • Possibilidade de gravar conteúdos ao vivo
  • Modo PIP para assistir mais de um programa ao mesmo tempo

Pontos negativos

  • Cobrança na taxa de adesão
  • Pacote básico com poucos canais (avalie o pacote intermediário: Claro TV MIX HD)

Em suma, para contratar um dos pacotes da Claro TV, ou de qualquer outra operadora, é muito importante avaliar o seu momento, o tipo de conteúdo que curte, quanto está disposto a pagar, além do tipo de serviço que gostaria de contar como cliente. 

Se você gostou do nosso conteúdo e quer saber mais sobre tecnologia, planos e pacotes, dicas e curiosidades, acompanhe o Compara Plano. Estamos muito satisfeitos em te ver por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *