Pular para o conteúdo

Overwatch 2: conheça os personagens confirmados

  • por

Se você é fã de Overwatch, vai adorar saber que Overwatch 2 já está no forno, quase pronto pra ser lançado!

Com novos heróis, novos mapas e novas funcionalidades, o aclamado título foi anunciado na BlizzCon, em novembro de 2019. Contar com ele, porém, ainda tem data incerta. Fato é que os gamers de plantão, sejam de XBox, PS4 ou Nintendo Switch, já aguardam ansiosos.

Por isso, para minimizar a ansiedade, vamos apresentar aqueles personagens que já estão confirmados, algumas das novas ferramentas que incrementam a jogabilidade e, em especial, um dos novos mapas. Confira!

Leia mais: Conheça os planos de internet fixa da Claro

Overwatch 2

Overwatch 2 é um sucesso, definitivamente. Apesar de ser como outros, um jogo de tiro multiplayer, há uma faceta do game que arrasta multidões pelos consoles por onde passa. E o pior de tudo, há uma grande possibilidade de ele ficar cada vez mais viciante.

heróis

Na sequência do título, haverá um modo história, com fases a serem ultrapassadas, aumentando ainda mais o perfil de avanço e personalização de seus personagens.

Essa é uma evolução bem legal dos modos de jogo da versão original, os quais, ainda que contenham a sua própria mitologia, focam nas competições e no modo cooperativo de jogar.

Além disso, a segunda edição de Overwatch contará com heróis novos, além de visuais remodelados para aqueles 31 que se mantêm.

Se você se preocupa com tudo aquilo que já angariou no jogo, não se preocupe. A Blizzard garantiu que em Overwatch 2 os itens cosméticos comprados ou conquistados serão mantidos! Obrigado, Blizzard!

Não se sabe se o título será uma expansão da versão 1 ou se terá um preço cheio, pois a desenvolvedora não deixou claro. Então, é esperar pra ver.

 

Conheça os personagens confirmados de Overwatch 2

Sojourn

Uma das primeiras novidades é a capitã Sojourn. Mencionada por diversas vezes em histórias presentes na primeira versão do game, se relaciona diretamente com os personagens Ana, Reinhardt, McCree e Soldado 76.

Com uma arma acoplada ao braço esquerda, provavelmente ela seja focada em causar danos aos oponentes. Porém, suas habilidades são um mistério.

Você pode conferir o visual de Sojourn na imagem abaixo, do trailer oficial divulgado pela Blizzard.

Sojourn overwatch 2

 

Echo

Trata-se de uma androide que já havia aparecido no curta de McCree, e há tempos era esperada como disponível pelos gamers.

echo overwatch 2

Algumas de suas habilidades apareceram no trailer de Overwatch 2, e envolvem voar e disparar energia a partir de alguma componente interna pelas mãos.

 

Mercy

Mercy é a médica que dá suporte aos membros da nova equipe de Overwatch 2, agora de maneira mais ativa.

Mercy overwatch

Ressuscitando companheiros pelo campo de batalha, Mercy também pode entrar em campo ou dar suporte de maneira exclusiva quando seu especial está ativo, Valquíria.

Ela ainda pode ir voando até o local em que aliados estejam sob risco, dando auxílio, inclusive, como combatente, curando personagens e aumentando danos.

 

Lúcio

A remodelação das habilidades do personagem ainda não foram divulgadas. Porém, sabe-se que ele estará lá, com seu amplificador sônico que adiciona danos aos inimigos presentes no raio de alcance.

Lúcio overwatch 2

Sua habilidade de conceder escudo aos que estiverem próximo dele também estará la, auxiliando os momentos de ofensiva em prol da conquista de território contra os sapientes robôs inimigos.

 

Hanzo

Apesar de não estar no trailer de divulgação, imagens de gameplay revelaram que ele estará presente em Overwatch 2.

O que vale ressaltar é o Sojiro’s Guidance, uma habilidade especial que permitirá ao personagem acertar todos os inimigos com uma Flecha Sônica!

 

Tracer

A partir da personalização de habilidades no modo PvE, Tracer poderá, a partir de sua bomba eletromagnética, criar eventos secundários de explosão.

Tracer

Ela poderá, ainda, causar danos aos adversários somente surgindo próximo deles a partir do nível 10, enquanto, a partir do nível 20, ela receberá as habilidades Vortex e Speed Skills.

 

Winston

Para proteger sua barricada em Overwatch 2, você poderá contar com o cientista Winston, que quebra as formações dos inimigos com seu Salto a Jato e os danifica com o Canhão Tesla.

 

Reinhardt

Reinhardt possui a barreira de proteção, com a qual a equipe de Overwatch 2 se protege e ataca, de dentro dela.

Além disso, com martelo capaz de atacar multiplamente os inimigos, ataques flamejantes e abalo do solo, agora em diversas direções, é muito útil para desfazer ou fragilizar formações rivais.

 

Genji

Um ninja ciborgue é demais! Contudo, esse é mais!

Com shurikens e espada, pode refletir balas e devolver o dano a seus oponentes. A Lâmina do Dragão Ultimate, então, nem se fala: morte aos inimigos quase instantaneamente!

 

Torbjörn

Esse recebeu incrementos bem bacanas em Overwatch 2. Primeiro, sua torreta de tiros poderá ser alternada com um lançador de chamas! Depois, caso você queira mais, ela pode ser trocada por três torretas menores, ou seja, multitiros!

 

Brigitte

A filha de Torbjörn também foi confirmada pelo trailer de divulgação. Porém, suas habilidades não foram reveladas!

 

Destaques

Entre os destaques de Overwatch 2, podemos citar o modo Push, em que os jogadores poderão controlar um robô para avançar sua barricada cada vez mais longe. Chegando ao fim do mapa, a partida é vencida instantaneamente!

Além disso, as missões PvE também são destaque. O modo história conterá vídeos introdutórios que aprofundarão cada vez mais o conteúdo de Overwatch 2. Assim, a imersão no que está acontecendo será cada vez maior.

Entretanto, saber se o modo história se dá por conta da imersão na história de contexto do jogo ou por conta de um modo campanha, tal como acontece em jogos mais tradicionais, ainda não é possível. E se não for pela segunda razão, será uma decepção e tanto.

As missões PvE também contarão com itens pontuais, específicos para uma determinada parte do jogo! Entre elas, granadas de corrosão e estações móveis de cura para serem equipadas! Nada mal, hein!

Foi garantido, também, que haverá um tipo de cross-play. Jogadores de Overwatch 1 poderão jogar de maneira cruzada com os do Overwatch 2, porém não poderão contar com as “histórias”.

A única coisa que não sabemos é se o suéter feio vai estar no game! Oremos!

Bastidores do Suéter Feio: 76

 

Rio de Janeiro

Um dos destaques legais é que um dos mapas será a cidade maravilhosa. Então, o Brasil vai servir de campo de batalha a partir do lançamento de Overwatch 2 para os aproximados 60 milhões de jogadores que o game arrasta pelo mundo!

 

Leia mais: Steam Sale: entenda as promoções da Valve

Se você quer saber mais sobre games e novidades em tecnologia, então não deixe de conferir o Compara Plano. Isso, pois aqui você encontra tudo sobre as últimas tendências do mercado tecnológico, sobre smartphones, games, internet e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *