Pular para o conteúdo

O que assistir na Amazon Prime? 10 opções para 2021

  • por
o que assistir na Amazon Prime

Ao assinar o Amazon Prime Video, os usuários contam com a entrega grátis de produtos selecionados no e-commerce, além de conferir a plataforma de streaming Prime Video. Se você está em dúvida sobre o que assistir na Amazon Prime, confira esse post até o final!

Vale ressaltar que o serviço oferece uma infinidade de títulos e produções premiadas, e a Amazon investe em conteúdos originais e exclusivos. Quanto mais qualidade e exclusividade, mais possibilidade de conquistar e fidelizar novos usuários. 

Experiência Amazon Prime

Para otimizar a experiência do usuário, a plataforma conta com um recurso dentro do serviço de streaming da Amazon chamado X-Ray, que apresenta dados importantes e relevantes sobre os principais filmes e séries da coleção.

Para usar o recurso, você só precisa pausar o filme e verá a opção X-Ray no canto da tela, que informa qual música está tocando naquele exato momento, além de listar todos os atores presentes na cena em questão. Você ainda pode selecionar o nome do ator e obter ainda mais detalhes sobre cada um.

O X-Ray também mostra a nota que a produção recebeu no IMDb, uma base de dados, e separa o filme ou o episódio por cenas importantes (como é possível encontrar nos DVDs e Blu-Rays). O objetivo é que o usuário não precise recorrer a outro dispositivo para buscar mais sobre o que lhe chamou a atenção.

Leia também: Quais são os planos da Amazon Prime? Conheça já!

CONFIRA AS OPÇÕES DE PLANOS DA CLARO QUE MAIS SE ADAPTAM A VOCÊ!

O que assistir na Amazon Prime

Agora para falar de programação e opções, abaixo você confere um compilado sobre o que assistir na Amazon Prime! Aproveite:

Hunters

Hunters conta com uma temporada e conta a história de um grupo de pessoas que se une para exterminar os nazistas de Nova York. O grupo descobre que muitos deles viviam nos Estados Unidos após a guerra, usando nomes diferentes. A perseguição liderada pelo personagem Meyer Offerman, interpretado por Al Pacino, que na série é um judeu que descobre ainda que os nazistas estão planejando a implementação do Quarto Reich. 

American Gods

Com três temporadas, American Gods traz uma história em que seres bíblicos e mitológicos estão competindo cada vez mais com outras entidades. Assim, começam a perder seus fiéis para elementos sedutores, como dinheiro, tecnologia e drogas. A produção tem foco em Shadow Moon, ex-golpista personagem de Ricky Whittle, que trabalha para o Sr. Wednesday, interpretado por Ian McShane, um deus antigo. 

The Man in The High Castle

The Man in The High Castle tem quatro temporadas já finalizadas, e é baseada no romance de Philip K. Dick. A trama mostra o que teria acontecido caso os Aliados tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial, fazendo com que a Alemanha nazista dominasse os Estados Unidos.

Stan Lee’s Superhero Kindergarten

A série conta com uma proposta educativa, e traz uma lição por episódio. Foi o último projeto criado pelo icônico Stan Lee, e mostra a vida de 6 crianças de 6 anos que descobrem super poderes. Essas habilidades não estão relacionadas a aranhas radioativas ou super tecnologias.

A trama mostra que a fonte de seus poderes são objetos e ações mais comuns a um grupo de crianças no Jardim da Infância. Como, por exemplo, massinha de modelar, cola, blocos de montar, giz de cera e até peidos.

O professor, Arnold Armstrong, é o herói aposentado Capitão Coragem, que ganha vida na série com a voz de ninguém menos que Arnold Schwarzenegger. 

A partir de uma conversa entre Lee e Schwarzenegger, após o ator revelar sua vontade de ainda fazer mais um filme no estilo do clássico Um Tira no Jardim da Infância, surgiu a ideia da série.

The Boys

A série conta com duas temporadas muito bem avaliadas pela crítica e pelo público, e já está com sua terceira temporada confirmada. 

Baseada nas HQs de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson, a série retrata um mundo com super heróis de um modo mais real. Abuso de poder, comercialização dos super heróis, corrupção e falta de limites são alguns dos temas levantados.

Desenvolvida por Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen, é original da Amazon. A trama é envolvente, e se passa sob o ponto de vista de Hughie e Annie. Hughie viu sua namorada ser morta acidentalmente por um super herói, Annie passou a vida sonhando fazer parte dos maiores heróis do país, chamados de Os Sete, mas seu sonho foi completamente despedaçado ao conseguir entrar no grupo e passar por abusos dos mais diversos.

A série convida o espectador a uma maratona, porque vai ser difícil não querer ver um episódio atrás do outro.

Modern Love

A série traz histórias reais que emocionam e fazem da trama o tipo de programa que você vai querer sair indicando para todos seus amigos e familiares.

O decorrer da história tem como foco uma coluna semanal publicada no jornal The New York Times. A proposta é explorar “o amor em suas várias formas – incluindo sexual, romântica, familiar, platônica e amor próprio.”

No elenco da primeira temporada, a trama contou com nomes como Anne Hathaway, Tina Fey, Dev Patel, Andy García, John Slattery, Catherine Keener, Cristin Milioti e Olivia Cooke. 

The Marvelous Mrs. Maisel

A série conta com três temporadas completas, e a 4ª já está em andamento. Uma série original Amazon levou três prêmios Globos de Ouro, oito Primetime Emmy Awards e outras premiações, veio para fazer história.

Criada por Amy Sherman-Palladino (Gilmore Girls, Bunheads), a série acompanha a história de Miriam Midge Maisel, interpretada pela premiada Rachel Brosnahan. Em meio às normas sociais de uma Nova York dos anos 1950, Miriam se vê divorciada e enfrentando os machismos do dia a dia, enquanto tenta sustentar seus filhos. Uma nova carreira como comediante stand-up, contudo, vai transformar sua vida.

Little Fires Everywhere

A trama conta a história de duas mães que vivem realidades muito diferentes, mas cujos segredos de família vão se chocar. Uma delas é Elena, interpretada por Reese Witherspoon. Casada, tem quatro filhos e trabalha como agente imobiliária. A outra, Mia, vivida por Kerry Washington, é mãe solo de uma garota. Quando Elena aluga uma casa para Mia, ela decide ajudá-la oferecendo um trabalho em sua própria casa.

A partir deste momento, os muitos segredos das duas famílias garantem episódios cheios de suspense e reviravoltas de tirar o fôlego. A série é a adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Celeste Ng e descoberto por Witherspoon antes mesmo de sua publicação. Após o livro chegar às livrarias e se tornar um best-seller, a atriz e produtora apresentou a obra para Washington, e as duas estrelaram e coproduziram a série.

Leia também: Amazon Prime ou Netflix: qual tem os melhores filmes e séries?

Jack Ryan

Jack Ryan é uma ótima opção para quem curte séries de ação com temáticas políticas. Já conta com duas temporadas completas e terceira confirmada para estrear em algum momento de 2021. Produção original Amazon, o programa tem produção de nomes como Michael Bay e John Krasinsky. Krasinsky, inclusive, protagoniza a série, sendo o quinto ator a interpretar o personagem, já vivido por Alec Baldwin, Harrison Ford, Ben Affleck e Chris Pine.

A trama conta a história do analista da CIA Jack Ryan, que acaba sendo colocado em campo de batalha após descobrir informações sigilosas. A busca por respostas pela Europa e pelo Oriente Médio o coloca em meio a uma ameaça terrorista aos Estados Unidos.

Fleabag

Com duas temporadas, a personagem da série Fleabag vive em Londres e está em uma saga para tentar colocar a sua vida no lugar. A trama é muito bem reconhecida pela crítica e premiada, e permite que você conheça uma mulher “inteligente, sexual, inquieta e devastada”, segundo a própria sinopse, que é interpretada por Phoebe Waller-Bridge.

QUER O MELHOR PARA SEU CELULAR? ENTÃO, CONFIRA AS OFERTAS DA TIM! 

Eaí, descobriu o que assistir na Amazon Prime?

Se você gostou do nosso conteúdo e quer saber mais sobre tecnologia, planos e pacotes, dicas e curiosidades, acompanhe o Compara Plano. Estamos muito satisfeitos em te ver por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *