Pular para o conteúdo

Os melhores smartwatches de 2019: baixe o nosso e-book grátis

  • por
smartwatches

Visualizadores de mensagens, bússola, controladores dos batimentos cardíacos, contadores de passos, indicadores da previsão do tempo e, de quebra, até relógios. Os smartwatches têm tantas funções que é difícil acreditar que tudo isso é possível por meio de um pequeno dispositivo acoplado em uma pulseira. Baixe agora o nosso e-book e veja quais são os melhores smartwatches de 2019.

Como escolher o modelo ideal?

Os smartwatches têm se tornado o sonho de consumo dos brasileiros mais aficionados por tecnologia. Hoje são tantos modelos e marcas no mercado e com tanta diferença de design, funcionalidades e preço que na hora de comprar fica aquela dúvida sobre qual, afinal, é o mais indicado. 

Para te ajudar nesta tarefa, separamos em um e- book os melhores smartwatches de 2019. Nossa lista tem como base os dispositivos melhor ranqueados e mais vendidos no site da Amazon:

  • Xiaomi Mi Band 4
  • Xiaomi Amazfit Bip
  • Huawei Honor Band 4
  • Amazfit GTR
  • Apple Watch Series 4

Baixe agora mesmo o nosso material e veja os diferenciais de cada aparelho, a média de preço e comentários de pessoas que os adquiriram.

Vale destacar que, além das características, funcionalidades e design, na hora de escolher qual smartwatch comprar é fundamental pesquisar quais modelos são compatíveis com o sistema do seu smartphone, afinal, para fazer o melhor uso do seu dispositivo você precisará que ambos estejam sincronizados.

Funções dos smartwatches

Muito mais do que relógios, os smartwatches carregam este nome mais por sua inteligência do que pela função de mostrar as horas. Veja a seguir no que os melhores smartwatches podem auxiliar:

Saúde

Medidores de distância, medidores de batimentos cardíacos, contadores de passos, uma das principais funções dos relógios inteligentes é ajudar no monitoramento da saúde e no desempenho nas atividades físicas. Alguns funcionam até 50 metros debaixo d´água.

De olho nas mensagens

Ao sincronizar o dispositivo com o seu smartwatch é possível receber mensagens, Whatsapp, acessar o Facebook, realizar ligações, entre outras funções do seu celular. Monitore tudo pode apenas alguns toque no seu pulso.

Aventura

Para quem gosta de aventura, há modelos de smartwatches com sensor geomagnético (bússola) e sensor de pressão (altura) que auxiliam em trilhas e escaladas.

Design para todos os gostos 

Há designs para todos os gostos: aqueles que preferem modelos similares aos de relógios tradicionais e para quem prefere um visual futurista.

BAIXE GRÁTIS o nosso e-book e escolha logo o seu. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *