Pular para o conteúdo

Melhores sites de cupons da internet em 2019

  • por
melhores sites de cupons

Os cupons de desconto estão cada vez mais populares no Brasil e os sites vêm se especializando em promoções. São cupons de variados tipos: passagens aéreas, para desconto em supermercados, apps de transporte e restaurantes. Para apresentar essas promoções, neste artigo, trazemos os melhores sites de cupons da internet para conferir em 2019.

Quem não gosta de economizar dinheiro? Sempre é bom ter uma promoção a vista para aproveitar para adquirir um produto desejado com um preço que cabe no seu bolso. Em uma situação de crise financeira ou contenção de gastos, os cupons de desconto vêm em boa hora.

A internet é um dos meios para conseguir os melhores cupons de desconto, sem ter que esperar por promoções das prestadoras de serviços. Para acelerar as vendas e driblar a crise econômica, muitas empresas começaram a utilizar a internet para melhorar as vendas, disponibilizando cupons de descontos e promoções através de sites específicos para esse fim. 

Os sites de cupons são gratuitos e divulgam diariamente cupons para eventos, preços acessíveis para restaurantes e promoções variadas para cinema, teatro, bares, dentre outros. A proposta é economizar.

Leia também: Cashback: compre e receba parte do seu dinheiro de volta

Quais as vantagens dos cupons de desconto?

Por serem gratuitos, o sites com cupons de desconto facilitam a vida dos internautas. Apesar de favorecerem os consumidores, os sites são uma forma dos donos das empresas de reconquistar a clientela. Afinal, todo mundo ama uma promoção. Quanto mais clientes procurarem a empresa, mais visibilidade os varejistas terão.

Quais são as vantagens? O cliente encontra agilidade, os sites são bastante acessíveis e fáceis de encontrar o cupom desejado. Como falamos antes, o serviço é inteiramente gratuito. Assim, basta navegar e encontrar inúmeros cupons. 

Além disso, o processo é seguro. O cliente não precisar repassar informações pessoais para obter os cupons da internet. Talvez, apenas o e-mail. 

Leia tambémMelhores sites para compras online do Brasil

Os 7 melhores sites de cupons

Antigamente, os empresários usavam a newsletters enviadas por e-mail de seus consumidores para anunciar promoções. Agora, os sites disponibilizam tudo em um só lugar. Várias empresas e promoções. 

Nesses sites, os consumidores podem encontrar cupons atualizados e não perder tempo com o vencimento de promoções. Assim, o cliente não perde nada e ainda economiza. Para unir o útil ao agradável, abaixo você confere os melhores sites de cupons da internet. Selecionamos sete deles com promoções imperdíveis.

1-  Cuponomia

O Cuponomia possui mais de 2 mil lojas virtuais parceiras, disponibilizando mais de 20 mil cupons em seu site. O site de cupons disponibiliza ofertas de empresas nacionais e internacionais, entre eles a Colômbia, Chile e México. Além disso, os cupons são testados diariamente para comprovação de validade. 

Segundo o site, a Cuponomia negocia com os melhores e-commerces e oferta cupons exclusivos e descontos especiais em suas lojas online favoritas, proporcionando ofertas de empresas como Subday Submarino, Blackout Walmart, Extra Confidencial, etc.

Além disso, o valor de desconto pode chegar até 80 % em campanhas especiais, o mínimo de desconto oferecido é 5%. Para quem se cadastra, ainda há o desconto em forma de pontos a cada real gasto nas lojas parceiras. Os clientes vão poder trocar esses pontos por ingressos de cinema, recargas de celular ou vale compras.

2 – Méliuz

O Méliuz possui 1.600 lojas online. Os clientes podem ter acesso a descontos de companhias aéreas, hotéis, etc. Os descontos, assim como no site anterior, são aplicados apenas no e-commerce.

O valor de desconto pode chegar até 90% em ações especiais ou também ser o mínimo de 5%. Não apenas descontos, o site também oferece dinheiro de volta (cashback). Assim, o Méliuz ajuda a encontrar lojas que oferecem cashback e o cliente pode ativar o dinheiro de volta. Para isso, é necessário um valor mínimo de consumo.

Por fim, o site dá a opção de 12 tipos de categorias diferentes para o consumidor encontrar uma promoção.

3 – Groupon

De maneira idêntica aos dois anteriores, existe o site Groupon. Ele possui parceria com 1.002 lojas, dentre sites para compra de milhas, cursos e salões de beleza. Os descontos são aplicados somente no e-commerce.

O site da empresa Peixe Urbano oferece opções de pesquisa de cupons na cidade para viagens, restaurantes, diversão, beleza, smartphones, etc. Além disso, o cliente pode escolher fazer a pesquisa por faixa de preço, por dia da semana ou por localidade desejada. 

Contudo, o Groupon é um dos sites mais famosos para esse fim. Sempre está atualizado e trazendo novidades para os clientes. Sem dúvida é um dos melhores sites, em relação a opções de pagamento, facilidade e acessibilidade de uso. 

O cliente, assim como os outros sites, pode fazer um cadastro ou vincular a sua conta do Google ou Facebook, o que já ajuda na hora da busca. Diferentemente dos outros sites, os descontos podem chegar a apenas 40%, e o mínimo é de 3%.

4 – 1001 Cupom de Descontos

Outro site ótimo para cupons da internet é o 1001 Cupom de descontos. Ele possui 7.200 lojas online, que incluem mais de 1 mil cupons com promoções. São ofertados cupons de passagens aéreas, apps de transporte, dentre outros. Assim como os demais, os descontos são aplicados somente no e-commerce.

De maneira idêntica a alguns sites que falamos, o valor mínimo de desconto é de 5%. Mas a diferença é que o valor máximo só pode chegar a 30%. Com o propósito de facilitar a vida dos internautas, o site oferece cupons de frete grátis, brindes, restaurantes, promoções de aplicativos de lanches, hospedagens, etc. 

Além disso, estão disponíveis cupons de empresas do Brasil, da Europa, da China e dos Estados Unidos. Assim, a 1001 Cupom de Descontos abrange sites de 17 países. 

5 – Cuponeria

O site de cupons Cuponeria apresenta em sua plataforma on-line cerca de 2 mil lojas de 300 marcas de produtos. O que inclui redes de alimentação fast-food, apps de transporte, lojas de eletrodomésticos, drogarias, supermercados, etc. Os descontos, assim como os sites anteriores, são para e-commerce.

O cliente pode chegar o valor máximo de desconto de 70% em promoções, ou no mínimo de 10% em lojas on-line e 20% em lojas físicas. 

6 – Picodi

Outro site é o Picodi. Ele tem mais de 25 lojas onlines com ofertas e códigos. São elas livrarias, lojas de móveis, empresas de eletrodomésticos, etc. Os descontos também são aplicados somente no e-commerce.

Em relação aos descontos, eles podem chegar até 40%, e o mínimo é de 5%. A empresa ajuda as pessoas a economizarem e está presente em 44 países ao redor do mundo. 

Além disso, os consumidores podem encontrar produtos por o preço de um, fretes grátis, brindes, pontos, dentre outras facilidades. 

7 – Cupom 99

Por último e não menos importante temos a plataforma Cupom 99. A principal diferença do Cupom 99 para os outros, é a funcionalidade. Ele funciona como um site aberto de divulgação de cupons e promoções. Qualquer usuário pode se cadastrar e contribuir com promoções interessantes. Já são mais de 400 caçadores de cupons.

 Afinal, por que vale a pena investir em sites de cupons?

Como falamos, os sites de cupons são gratuitos e reúnem em um só lugar todo o tipo de promoção que o cliente pode imaginar. Assim, garantem facilidade e cupons atualizados para os consumidores. Apesar de que, em alguns casos, o cliente acaba sendo direcionado para cupons que já expiraram.  Mas, para não cair em engano, basta ficar atento às promoções e avaliar cada item encontrado.

Gostou da nossa seleção de sites de cupons? Já conhecia algum? Não deixe de visitar nosso blog, todos os dias trazemos informações novas sobre o mundo da tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *