Pular para o conteúdo

BAIXE GRÁTIS: Guia mostra as melhores séries da TV por assinatura

Férias é hora de…

Se você completou a frase com: pegar a pipoca, se atirar no sofá e começar uma série em frente ao ar condicionado, está no lugar certo. Hoje há tantos títulos e opções de diferentes nacionalidades que ás vezes dá aquela dúvida: o que assistir agora? Para te ajudar neste dilema fizemos um guia com as melhores séries da TV por assinatura. Clique aqui e baixa já o seu!

Neste material você encontrará as melhores séries dos mais conhecidos canais deste tipo de conteúdo: HBO, Fox Premium, Sony e Paramount+.

Há séries de comédia, suspense, terror, drama e várias policiais. Saiba o que se passa em cada uma delas, em que temporada estão e quais as premiações que já levaram e faça a sua lista de obras a explorar.

Séries para maratonar

Entre os títulos que se destacam está Watchmen, que é cotada para ser a nova sensação da HBO desde o fim de Game of Thrones, Watchmen foi uma das produções televisivas mais esperadas de 2019.

A série se baseia nos quadrinhos premiados com o mesmo nome, publicados em 1986 e 1987. Num mundo distópico, os super-heróis são ilegais e os policiais cobrem o rosto, pois são alvo de um grupo terrorista.

Não existem combustíveis fósseis, internet e celulares são proibidos. ??

Também baseada em quadrinhos, de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, uma das produções de sucesso é The Walking Dead. A série se passa em um cenário pós-apocalíptico quando o xerife Rick Grimes acorda de um coma e o hospital encontra-se abandonado e destruído.

Ele sai em busca de sua família e percebe que a cidade foi tomada por walkers (na série eles não usam a palavra zumbi). Ele se une a um grupo de sobreviventes e juntos vão tentar se defender desses mortos-vivos. 

Este caos pós-apocalíptico é sucesso de público e já levou os prêmios de: melhor apresentação de televisão no Saturn Awards de 2010 e 2011, melhor drama de TV a cabo e melhor anti-herói da TV para Rick Grimes no People’s Choice Awards e programa de televisão do ano no AFI Awards de 2010. ?

Baixe já o guia com as melhores séries de TV por assinatura e inicie já a sua saga maratona. Depois nos conte o que achou!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *