Pular para o conteúdo

Melhores filmes Amazon Prime 2021: veja a nossa seleção com 7 opções

melhores filmes amazon prime 2021

Não tem nada pior do que assistir um filme e no fim ter a sensação de que perdeu tempo porque não correspondeu às expectativas, não é mesmo? Para que isso não aconteça contigo, uma boa dica é seguir as recomendações online, como essa que preparamos com os melhores filmes da Amazon Prime em 2021. 

Essa plataforma certamente ganhou muitos adeptos nos últimos tempos, atraídos pelo baixo custo mensal – que a coloca na posição concorrente da Netflix – e também pelos extensos títulos no seu menu de filmes e séries. 

Tem filmes para todos os gostos, há ótimos lançamentos, bem como os mais tradicionais e famosos de Hollywood. 

Nesse sentido, continue a leitura e conheça quais são os filmes imperdíveis dessa plataforma de streaming, que realmente valem a pena conferir! 

Veja também: Filmes de comédia Netflix: conheça os 9 melhores!

7 melhores filmes da Amazon Prime em 2021

1. Uma Segunda Chance para Amar

Com certeza esse pode ser chamado de um dos melhores filmes da Amazon Prime Video em 2021, principalmente se você for aquele tipo de pessoa que adora acompanhar um típico romance em casal.

Antes de tudo, esse título, que foi dirigido por Paul Feig e pela roteirista Emma Thompson, é daquelas comédias românticas que fazem um cisco cair no olho, sabe?

Como protagonista, o filme conta com a experiente Emilia Clarke fazendo o papel de Kate. Ela trabalha como uma elfo em uma loja natalina, mas acaba passando por muitas dificuldades e situações difíceis, até conhecer Tom.

Tom consegue transformar a visão sobre o mundo que Kate tinha, desde o momento que se conhecem. 

2. Pássaros de Liberdade

Esse filme conta a história de uma bailarina que conquistou uma bolsa de estudo em uma renomada escola de dança de Paris. Mas, assim como muitas bailarinas, a recém-chegada tem que provar seu valor para outra aluna da escola. 

Em seguida, passando por muitas confusões, as duas disputam e entregam tudo de si para conseguir ingressar na Ópera Nacional de Paris. A responsável por dar vida a esse pepal é Diana Silvers.

Saiba mais: Como espelhar celular na TV? Veja o passo a passo

3. O Menino que Matou Meus Pais

Baseado no caso que chocou o Brasil em 2002, “O menino que Matou Meus Pais” conta o assassinato e a história vivida por Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos. 

No decorrer do filme, produzido por Marcelo Braga e Gabriel Gurman, grandes atores como Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Leonardo Medeiros e Vera Zimmermann desenredam os motivos que levaram os jovens a cometerem esse crime.

De acordo com a divulgação do filme, o ideal é que as pessoas assistam também “A Menina que Matou os Pais” que trata sobre o mesmo caso porém com uma perspectiva completamente diferente. 

Além disso, as criticas sobre a produção garantem que quem assistir certamente ficará pensativo sobre o caso.

4. Agora Estamos Sozinhos

Se você curte filmes que falam sobre a aniquilação da raça humana, certamente esse quarto título da nossa seleção dos melhores filmes da Amazon Prime em 2021 é para você!

Esse filme conta a história de um sobrevivente que passava seus dias coletando coisas úteis e enterrando os mortos, até descobrir que ele não é o único ser vivo na área.

Não deixe de conferir: Melhores séries Amazon Prime: conheça 9 para maratonar

5. Recontraloca

Recontraloca é um filme que fala sobre a vida de Adriana, interpretada por Gianella Neyra, uma mulher que suporta as negligências e maus tratos das pessoas ao seu redor por muitos anos.

Decidida a mudar essa realidade, a mulher faz um tratamento de acupuntura, e desde então não para mais de falar o que pensa. Afinal, será que isso não vai dar certo?

6. Bingo Hell

O filme Bingo Hell envolve seu público em uma alucinante história de uma senhora que faz de tudo para proteger o seu bairro, inclusive matar os moradores de formas terríveis.

Em seu elenco o filme conta com grandes nomes como Richard Brake, Adriana Barraza, Gigi Saul Guerrero, e muito mais.

7.  Cinderella

O clássico dos clássicos, Cinderella realmente merece fazer parte da seleção dos melhores filmes da Amazon Prime em 2021. Isso porque, nessa nova abordagem do musical Cinderela, que tem como protagonista a atriz Camila Cabello, fala sobre uma Cinderela ambiciosa, com sonhos que nem sempre podem ser realizados no seu mundo.

Você também pode gostar de ler: Deezer Premium: vale a pena assinar? Saiba aqui!

Aproveite 30 dias grátis para assistir

Ficou interessado em assistir algum desses títulos listados acima mas ainda não possui cadastro na plataforma? Você pode aproveitar os 30 dias de uso gratuito concedido pela Amazon para novos assinantes. Aproveite!

Quer continuar recebendo mais dicas como essa? Não deixe de acessar regularmente o blog Compara Plano. Nele você encontra conteúdos exclusivos, sobre a utilização do seu celular, planos, e muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *