Pular para o conteúdo

Descubra qual o melhor plano de internet, celular e TV no Compara Plano

melhor plano de internet

O que você faz quando precisa contratar um plano de internet, celular ou TV? Acessa os sites das empresas em busca de ofertas? Vai atrás de flyers para fazer orçamentos? Ou ainda, pede conselho para família ou amigos? Então, você precisa saber que tem um jeito muito mais fácil e confiável para descobrir qual o melhor plano de internet, celular e TV para seu caso. Basta acessar o Compara Plano!

O site Compara Plano é uma plataforma online totalmente gratuita especialista em fazer comparações de preços, benefícios e outras informações. Na prática, por meio de filtros bem intuitivos, em poucos cliques, você conseguirá comprar planos entre operadoras de cada serviço escolhido. Com isso, ficará mais fácil decidir qual o que melhor se encaixa à sua necessidade.

O legal da plataforma é que o sistema entende qual o seu perfil e encontra o melhor plano de internet para celular ou casa em tempo real. Ou ainda planos de telefonia fixa e TV por assinatura.  Assim, você conseguirá contratar a opção mais indicado na sua situação. No final das contas, o que isso significa? Economia no seu bolso.

Nesse post, vamos mostrar detalhes do Compara Plano e como utilizar a ferramenta. Confira!

Leia também: Conheça os melhores planos de internet para celular

 

Como chegar ao melhor plano de internet para você?

Em resumo, essa é a principal missão do Compara Plano. A partir dessa plataforma, você tem acesso a todos os planos de todas as marcas para você comparar. Sem que para isso seja preciso entrar no site de cada operadora. Ou, ainda, sair de casa para ir até as lojas – o que vai ficar cada vez mais raro a partir de agora, não é mesmo?

O que faz o Compara Plano tão especial é que os preços dos planos são atualizados em tempo real. Não tem erro, pode confiar! Qualquer mudança de valores por parte das operadoras, seja de celular, TV, telefone fixo ou internet, será detectada pelo sistema.

Além disso, no Compara Plano, você decidirá qual o melhor plano de internet de forma imparcial. Como assim? Na plataforma, você faz uma comparação e obtêm informações sem favorecer uma ou outra empresa. Você tem muito mais liberdade de escolha.

Compara Plano: passo a passo para usar

Para utilizar o Compara Plano para chegar ao melhor plano de internet, celular, TV ou telefone fixo, é muito fácil. São poucos passos:

1 – Em primeiro lugar, acesse comparaplano.com.br.

2 – No site, escolha entre comparar pacotes de celular, TV, internet, telefone fixo ou todos eles juntos.

3 – Fale brevemente sobre sua rotina de uso. Coisa rápida, são apenas dois passos e a plataforma já identifica seus hábitos de consumo.

4 – É isso, simples assim! De acordo com a sua necessidade e perfil, a plataforma vai mostrar os melhores planos das operadoras Claro, Tim, Vivo e Oi.

5 – Depois disso, você terá todo o tempo que quiser para comparar cada plano antes de fazer a contratação. Sim, o Compara Plano redireciona você para o site da operadora assim que escolher o plano de forma segura.

6 – O site ainda dá a opção para você receber promoções das operadores. Basta ativar essa opção.

Como achar o melhor plano de internet para o meu perfil

Agora que você já conhece o Compara Plano e o passo a passo para usar a plataforma, vamos fazer uma simulação. Vou aplicar essa simulação a uma situação pessoal. Eu quero saber qual o melhor plano de internet para celular dentro do meu perfil. Posso adiantar que a experiência foi surpreendente.

Então, acessei o site Compara Plano e cliquei na opção “Celular”. No comparador, você pode inserir alterar a sua cidade (basta inserir o CEP e número da casa/apartamento) e ainda habilitar ou não alguns filtros. Entre eles, dizer se você quer planos para Redes Sociais, Viagem, Música, Vídeos, Transporte ou Jogos. Ou todos eles juntos!

Depois, pode indicar a faixa de preço do plano que você procura (de R$ 40 a R$ 1.300), além da quantidade do pacote de dados (3 GB a 500 GB). Em seguida, você marca o tipo de plano (pré ou pós-pago) e a preferência por quais aplicativos ilimitados (Instagram, Facebook, WhatsApp etc). Por fim, escolhe quais operadoras quer comparar.

Pronto, na tela, aparecerá todas as alternativas de planos disponíveis e que melhor se adaptam ao seu perfil. Se você gostar de uma delas, basta apertar em “Comprar” e seguir com a contratação no site da operadora.

Vou confessar: o Compara Plano economizou muito tempo da minha vida – e dinheiro. Vale a pena!

E aí, que tal achar o melhor plano de internet para você?

Como você pode ver, quando você conhece a plataforma Compara Plano, é difícil não se apegar. Isso porque você certamente terá muitas situações em que precisará contratar planos de celular, internet, telefone fixo e TV. E, certamente, terá que comparar valores e benefícios de cada operadora.

Por essa razão, o Compara Plano é tão interessante. Além disso, a plataforma oferece um portal de notícias, o blog Compara Plano, perfis oficiais para você seguir nas redes sociais e todas as informações sobre os serviços de telecom.

Agora que você já conhece o Compara Plano, que tal conhecer os planos de celular que dão direito a um aparelho grátis?

Se você gostou do nosso conteúdo e quer saber mais sobre tecnologia, planos e pacotes, dicas e curiosidades, acompanhe o Compara Plano. Estamos muito satisfeitos em te ver por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *