Pular para o conteúdo

Melhor app para espelhar celular no PC facilmente

Está assistindo algo em seu celular e precisa reproduzir o conteúdo em uma tela maior no seu computador? Então, saiba que isso é possível graças ao sistema de reprodução de tela. Porém, é nessa hora que surgem algumas dúvidas, como qual será o melhor app para espelhar celular no PC?

Nesse sentido, existe uma variedade muito grande de aplicativos que tem por objetivo fazer a função de reprodução da tela do seu celular no computador, sendo até difícil saber qual baixar.

Por isso, o Compara Plano fez um levantamento dos melhores apps e vai contar para você qual é o melhor aplicativo para espelhar celular no PC.

Leia mais: Como espelhar celular na TV? Veja o passo a passo

Qual o melhor app para espelhar celular no PC?

ApowerMirror

Disponível para Android e também para telefones da Apple com sistema iOS, o app para espelhar celular no PC ApowerMirror é um dos melhores, conforme a avaliação dos usuários que utilizam este aplicativo.

O ponto forte dele é que a qualidade da reprodução continua igual ao que está no celular, normalmente sem distorções. Com esse app é possível utilizar todos os recursos do aparelho, assistindo tudo em uma tela maior, como fotos, vídeos e seus filmes favoritos.

Você também tem a possibilidade de gravar a tela, fazer capturas, criar anotações, mesmo durante a reprodução. O melhor de tudo? O app é gratuito!

Anydesk

Se você ficou em dúvida quanto à sugestão anterior, pode ser que goste do Anydesk, app que tem como função espelhar a tela do seu celular no PC. O diferencial é que esse aplicativo também está disponível para computadores com sistema MAC, Linux e Windows.

O usuário que baixar o app terá direito a uma avaliação gratuita, que disponibiliza a maioria das funções necessárias no quesito reprodução de tela. Outras funções é possível acessar apenas na versão paga.

Com esse app você consegue conectar seu aparelho ao computador de forma remota, além de tranferir dados para o PC, mesmo distante dele. Se precisar fazer alguma anotação, você encontra a opção de quadro branco para escrever o que deseja. Além disso, ele também faz a gravação de tela do seu celular no PC.

TeamViewer

Famoso, principalmente no mundo da manunteção de computadores de forma remota, o TeamViewer também é um dos app para espelhar celular no PC que pode servir para você.

Com ele, além da reprodução das informações do seu celular na tela do computador, também é possível gerenciar outras máquinas que forem conectadas ao aparelho, por exemplo.

Outra vantagem é poder conectar um computador em um outro, mesmo que este esteja distante. Claro, que para isso ser possível, é necessário ter acesso a ambas as máquinas em algum momento.

Com o TeamViewer você pode compartilhar a sua tela, independente de onde estiver, além de fazer o acesso remoto ao equipamento.

Existe um período de avaliação gratuita, que é de 14 dias, e o valor do plano para uma pessoa gira em torno de R$ 129 por mês. Também existem planos corporativos.

Mobizen

Quase no final da nossa lista, não podiamos deixar de falar do Mobizen. Com ele é possível fazer o espelhamento da tela do seu celular no PC em tempo real, sem bugs e intervalos desagradáveis.

Como nos outros apps, você também pode gravar a tela do aparelho e permite a transferência de dados entre dispositivos.

Um diferencial é a possibilidade de continuar recebendo as notificações em seu smartphone, mesmo durante a reprodução da tela, além de atender chamadas.

Esse app para espelhar celular no PC é grátis. Então, aproveite para baixá-lo.

Leia também: Saiba como espelhar o celular na TV

LetsView

Deixamos por último o melhor app grátis para espelhar a tela do celular no PC de forma simples e muito rápida.

Com o LetsView é possível reproduzir no seu computador as principais informações da tela do seu aparelho móvel.

Esse app é compartível com diversas plataformas, como Windows e Mac, por exemplo. Além disso é possível baixar o famoso app tanto em dispositivos com sistema Android, quanto com sistema iOS.

O LetsView também faz a gravação e captura de tela, permite uma conexão sem a necessidade de cabos e ainda disponibiliza um quadro branco, caso tenha interesse em fazer alguma anotação.

Curtiu saber qual o melhor app para espelhar celular no PC?

Então, entre os aplicativos que citamos, destacam-se o LetsView e o Mobizen como os melhores app para espelhar a tela do seu celular.

Quer continuar bem informado? Continue navegando aqui no Compara Plano, onde publicamos dicas e curiosidades sobre o mundo da tecnologia. Além disso, toda semana tem as novidades sobre o mercado dos planos para seu celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *