Pular para o conteúdo

Jogos offline para Android: conheça os melhores

jogos offline para android

Jogos offline para Android são o que salvam o ser humano em momentos extremos de tédio. Nem sempre podemos estar conectados à internet, e para essa situação, é sempre bom ter uma distração à disposição. Mas, com o desenvolvimento tecnológico e o fácil acesso à internet, é difícil encontrar jogos que não necessitem de rede para funcionar. Por isso, separamos os melhores jogos offline para Android, para que você possa aproveitar cada momento do dia, até quando está sem internet. Confira!

Leia mais: Apple Arcade: o serviço de jogos por assinatura da Apple 

Melhores jogos offline para Android

 

Pocket City Free

Quem aqui não teve pelo menos uma experiência com Sim City? O famoso jogo de construção da EA inspirou a criação de um outro jogo chamado Pocket City. Nele, o jogador torna-se o prefeito de uma cidade e deve tomar decisões que influenciarão em todas as suas instâncias.

Construa lotes residenciais, comerciais e industriais para que a região prospere e cresça da melhor forma possível.

Também é importante construir áreas de lazer para a alegria da população, e lidar com situações de emergenciais também está na descrição de cargo do prefeito.

Aqui também é possível ajustar as configurações e definir o nível de dificuldade. Jogadores mais familiarizados com jogos de construção e administração de cidades vão adorar jogar na dificuldade máxima, lidando com as mais diversas situações.

Pocket City Free é com certeza um dos melhores jogos offline para Android e deve ser conferido pelos fãs do gênero.

 

Adventure Lhama

Lhamas, fases difíceis e personagens malucos. Essa é a definição mais básica de Adventure Lhama, jogo desenvolvido pela Orube Game Studio.

Aqui o jogador controla Pablo, uma lhama que deseja explorar as ruínas deixadas por seus ancestrais incas. A cada fase novos enigmas e desafios são colocados, e é função do jogador guiar o personagem pelos mais diversos perigos. É importante traçar bem a estratégia antes de executar as ações para que não se falhe a missão.

Conforme o jogador passa de fase, consegue pontos e moedas, e novos mundos são abertos, dando continuidade às aventuras de Pablo, além de conseguir roupas e acessórios para ele.

 

Rayman Adventures

A série de jogos Rayman é uma das mais antigas encontradas no mundo dos games, e agora ela fez sua estréia no mundo dos mobile. O game segue no mesmo estilo dos outros jogos da saga, e aqui o jogador deve coletar sementes antigas que complementam a árvore sagrada, e elas estão espalhadas pelos mais diversos mundos do jogo.

Para ajudar Rayman em sua missão, é possível contar com a ajuda de Barbara, também controlada pelo jogador.

Com controles fáceis e intuitivos, fases divertidas e muito nostálgicas, Rayman Adventures entra para a lista de melhores jogos offline para Android e promete ficar por muito tempo nessa lista.

 

Plantas vs. Zombies

Plantas vs Zombies já pode ser considerado um clássico dentre os jogos para mobile, e agora também faz parte dos melhores jogos offline para Android.

Para os que não o conhecem, em Plantas vs. Zombies um apocalipse zumbi está acontecendo, e o jogador deve proteger seu abrigo para não morrer. Para fazê-lo, é necessário colocar plantas com poderes especiais no jardim de forma estratégica para vencer as hordas de mortos-vivos.

São diversas fases e diversas plantas que vão se complementando e facilitando cada uma delas. O jogo foi tão bem recebido que ganhou uma continuação e alguns jogos para console, com direito a combates PvP.

 

Sonic Dash

O querido Hedgehog finalmente sai dos consoles para chegar ao mundo dos mobile. Sonic Dash é um jogo de corrida infinita com um dos personagem mais amados do mundo das games.

O jogo é ambientado com gráficos 3D muito bonitos, e deve-se pegar o máximo de anéis possíveis para conseguir uma boa pontuação. E, se você prefere jogar com outros personagens da franquia, como Tails e Knuckles, é possível trocar e aproveitar o jogo com o seu favorito.

Além disso, batalhas contra chefes estão presentes no jogo, e pode-se derrotar Dr. Eggman e Zazz com todos os poderes dos personagens combinados.

Sonic Dash é com certeza um dos melhores jogos offline para Android, ainda mais que mata a saudade do incrível Hedgehog da Sega.

 

Fuga de Chernobyl

Continuando a história da franquia Radiation, Fuga de Chernobyl segue a mesma estilística dos seus antecessores. Com gráficos excelentes, o jogo se passa na cidade radioativa de Chernobyl, na Rússia. Para a alegria dos fãs brasileiros, o jogo é totalmente em português.

Então, o jogador deve sobreviver a uma onda de zumbis, e, para fazê-lo, deve coletar itens, armas e comidas para chegar até o fim do jogo. Fuga de Chernobyl é uma ótima escolha para quem procura um jogo de terror que possa ser jogado offline.

 

I Love Hue

Procurando um jogo para relaxar depois de um dia estressante de trabalho? I Love Hue nasceu com esse propósito e é uma ótima escolha dentre os jogos offline para Android.

Com quebra-cabeças em diversos tons de cor, o jogador deve encaixar todas as peças para completar os desafios. É importante ter o senso estético em dia já que são mais de 900 fases, as quais aumentam a dificuldade conforme forem passadas.

Leia mais: Melhores celulares gamers: saiba quais são

 

Soul Knight

E é claro que um jogo com estilo retrô não poderia faltar na lista de jogos offline para Android. Soul Knight é um game de ação que segue essa estética.

O objetivo é salvar o mundo e, para fazê-lo, é necessário recuperar uma pedra mágica encarregada de manter o planeta equilibrado. O objeto foi capturado por malvados alienígenas, e é função do Soul Knight e de seus companheiros enfrentá-los para cumprir o objetivo.

São diversas fases que contam com o auxílio de NPC’s com habilidades especiais, além de muitas armaduras únicas que aumentam o potencial do Soul Knight.

 

Brutal Brutalness – a Heavy Metal Journey

Brutalidade é o que se pode encontrar em Brutal Brutalness. O jogo feito em 2D foi inspirado em músicas famosas de Heavy Metal e vai agradar muito aos fãs do estilo musical.

A história do game nos apresenta um metaleiro de corpo e alma que está procurando seus amigos perdidos. Com diversas armas, é possível destruir os inimigos deixando um caminho de sangue para trás. Além disso, é composto por 40 fases, muitos inimigos e chefões.

Brutal Brutalness – a Heavy Metal Journey é um dos melhores jogos offline para Android atualmente e vale a pena ser conferido.

 

Off The Road – OTR Open World Driving

E é claro que um jogo envolvendo carros não poderia faltar aqui. Off the Road é um simulador de caminhões que faz isso muito bem, e ainda por cima pode ser jogado offline.

É possível escolher entre caminhões, carretas, picapes e outros veículos pesados. O jogo segue uma estrutura de mundo aberto, então é possível explorar os mais diversos tipos de terreno com seu veículo.

Para tornar o jogo ainda mais interessante, é possível aceitar desafios nas cidades e conseguir pontuações e moedas para adquirir novas personalizações e carros.

Off The Road  OTR Open World Driving é um jogo muito bom para passar o tempo, e é impossível não lembrar de jogos como Truck Simulator, disponível no PC, quando o jogamos. Para os apaixonados pelo gênero, vale muito a pena conferir.

 

Transformers Bumblebee Força Total

Transformers é uma franquia muito querida por todos, e agora é possível jogar com seus personagens favoritos em um jogo épico de Shoot’in up, seguindo o estilo de Space Invaders. Controle os transformers em uma batalha sem fim na cidade.

É possível alternar entre o modo humanoide e o modo carro, o que torna o jogo ainda mais dinâmico e viciante. São diversas fases, com incontáveis inimigos e até mesmo chefes presentes na saga Transformers.

Transformers Bumblebee Força Total fecha nossa lista de jogos offline para Android com estilo e merece ser conferido.

 

É sempre bom contar com jogos offline no celular para aproveitar as folgas durante o dia, porém é importante manter seu hardware em dia para poder armazená-los.

Empresas como Xiaomi, Motorola e Samsung já estão com novos aparelhos no mercado, e se você está pensando em trocar seu smartphone, a hora é agora.

Leia mais: Claro Flex oferece até 10GB por R$49,90.

Não deixe de conferir as novidades no mundo da tecnologia e dos games aqui mesmo, no blog Compara Plano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *