Pular para o conteúdo

Quais os planos de internet da TIM?

homem usando celular com internet TIM

Twitter, Instagram, Facebook, WhatsApp, e-mails – o mundo todo e um pouquinho mais cabe na palma da sua mão. Hoje em dia não dá mais para correr o risco de ficar desconectado quando estiver longe do Wi-Fi, e a internet TIM vai te ajudar com isso. Esteja onde estiver, sua conexão nunca mais vai te deixar na mão.

A TIM é uma das maiores operadoras do Brasil e líder em cobertura 4G. Os planos de internet Tim te oferecem várias opções para você encontrar aquela que combina direitinho com você. Seja para usar no celular, no tablet ou no computador, você pode estar conectado o tempo todo e em qualquer lugar.

São três os planos principais para você escolher: o plano Tim pré-pago, o pós-pago ou a internet fixa para casa. Não tem certeza qual é o melhor para você? Sem estresse, te explicamos tudinho aqui embaixo. Se liga só nesse super guia!

Leia também: TIM Banca Virtual: o que é e como funciona o serviço

Internet Tim Pós

A opção de internet Tim pós-pago é para aqueles que preferem pagar a conta de uma vez sem ter que ficar se preocupando em recarregar os créditos. Este plano se chama Liberty Web e você pode escolher entre duas opções: na fatura ou no cartão de crédito. Os pacotes com pagamento no cartão oferecem melhor preço.

Na categoria do Tim pós-pago você pode contratar no mínimo 6 GB e até no máximo 50 GB para usar durante todo o mês. No cartão de crédito, o limite é de 15 GB. Vale lembrar que o Liberty Web só funciona para computadores e tablets e, por isso, é preciso um modem ou adaptador de internet para fazer a conexão.

Veja mais sobre estes planos e como contratá-los aqui.

Internet Tim Fixa

Com esse plano de internet Tim você consegue aproveitar toda a velocidade do 4G no conforto da sua casa. Você pode escolher se quer 50 GB ou 80 GB de franquia para usar por mês, dependendo do quanto você navega. Em qualquer uma das ofertas, você ainda leva 150 GB de espaço para backup na nuvem e conteúdos exclusivos da Tim para a segurança da sua família.

Melhor ainda, se comprar pela loja virtual, o modem sai de graça. Para contratar a oferta é super fácil. Você pode escolher tudo online e vai receber o chip e o modem no endereço que você informar. Daí é só colocar o chip no modem e pronto! A conexão é automática e agora é só aproveitar. Você pode contratar o plano através deste link.

Mas, e se você gastar toda a sua franquia antes do fim do mês? Não esquenta, você pode adquirir um pacote adicional de internet Tim de 10 GB. Você pode fazer isso até três vezes por mês, que é para não ficar desconectado nunca.

Leia tambémTIM Games: conheça o serviço de assinatura de games da TIM

Planos Tim Controle

Agora quando se trata de celular, não tem porque ficar limitado só no plano de internet, não é mesmo? A Tim tem planos que te oferecem vários outros benefícios e tudo bem ajeitado para não ter nenhuma surpresa nas contas no fim do mês. Estes são os planos Tim Controle, com várias vantagens válidas para o mês inteiro, que são renovadas automaticamente.

Primeiro, você escolhe seu plano a partir do quanto de franquia você precisa, o que vai desde 3 GB até 8,5 GB. Além da internet, todos eles vêm com ligações Tim para Tim ilimitado. O plano mais básico te oferece 25 minutos locais para outras operadoras, e os demais vêm com ligações ilimitadas.

Esses combos Tim ainda te oferecem apps de rede social para usar à vontade, sem descontar do seu pacote de dados, SMS ilimitado e acesso a vários conteúdos exclusivos da Tim. É só escolher o plano que tem mais a sua cara. Saiba mais sobre valores neste link.

Internet Tim Wi-Fi

Mais uma vantagem para quem é cliente Tim: Wi-Fi em qualquer lugar. Claro que o 4G da internet Tim tem cobertura em todo o Brasil, mas nem sempre o sinal é dos melhores em todo lugar. Pensando nisso, a Tim te oferece uma alternativa para que você nunca tenha que sofrer com a falta de conexão quando mais precisar.

É prático, rápido, fácil de acessar e super seguro! Basta procurar pela rede da Tim através de qualquer dispositivo com acesso à internet. Pode ser Android, iPhone, iPad ou qualquer notebook. É só ativar o Wi-Fi nas configurações e conectar na rede “TIM Wi-Fi SIM”. Agora você que já é cliente Tim só precisa se identificar para ter acesso ao pacote de dados.

Você pode fazer isso de duas formas. Uma delas é fazer login com seus dados de autenticação do Portal TIM (os mesmos que você usa na área exclusiva do cliente no site ou para acessar o app Meu TIM). A outra é que você também pode solicitar o acesso via SMS. É só responder à mensagem com as informações pedidas para liberar o acesso à rede Wi-Fi.

Viu só que simples? É só checar as áreas de cobertura e navegar à vontade.

Internet Tim Pré

A internet pré-paga da Tim se chama Infinity Web e é ideal para quem quer garantir sua conexão sem muito compromisso. Aqui você tem opções para pagar somente quando utilizar sem ficar preso em nenhum plano. Além disso, você ainda pode escolher se quer pagar para usar a internet só naquele dia ou se já quer se garantir para o mês inteiro.

Internet para o dia

Nesse plano você escolhe só aquilo que precisa gastar. Você decide se precisa de só 100 MB ou até 1 GB para usar no dia e paga apenas o proporcional, sem tarifas ou planos de fidelidade. Quer mais benefícios? Contratando qualquer um desses pacotes, você ainda leva WhatsApp ilimitado, SMS à vontade e acesso a conteúdos exclusivos da Tim.

Internet para o mês

Mas se você é daqueles que já prefere garantir o pacote de dados para o mês inteiro, os planos de internet Tim te ajudam nessa também. Você pode optar pelo pacote de 500 MB ou 1 GB, dependendo do quão conectado você gosta de estar. O valor contratado é válido por 30 dias e também te garante SMS e WhatsApp ilimitados.

Se quiser, você ainda tem a opção de contratar um pacote de rede sociais à parte e estar sempre em dia com suas notificações. Você pode optar pelo pacote completo (Facebook, Instagram e Twitter) por 7 ou 30 dias, ou só os apps que quer usar, como WhatsApp ou Facebook. E o melhor, você aproveita muito sem gastar seu pacote de dados.

Achou o plano com a sua cara? Veja mais sobre estes pacotes aqui. E se você consumir toda a internet antes do fim da promoção? Sem problemas, é só pedir por pacotes adicionais e continuar navegando. 

Aproveite sua internet Tim!

Agora que você já sabe de todas as opções e das inúmeras vantagens dos planos de internet Tim, não tem mais porque esperar. Monte um plano com a sua cara e aproveite todos os benefícios das redes sociais, da internet e dos combos de ligação.

Não se esqueça que você também tem acesso a muito conteúdo exclusivo da Tim através do portal e dos aplicativos. Lembre-se de checar os termos e condições das promoções e curta a tranquilidade de estar sempre conectado em todos os lugares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *