Pular para o conteúdo

Conheça os planos de internet da OI e escolha o seu

internet Oi

Pode ser que muita gente só lembre da Oi quando está pensando em plano de celular, mas você sabia que a Oi também tem várias outras opções de internet? E que a internet Oi é cheia de vantagens para você?

Será que o melhor para você é a internet de fibra? Ou será que é banda larga? Talvez um combo para toda a família aproveitar? Melhor ficar só na conexão via celular? E se quiser mais serviços além da internet? As opções são várias, mas separamos aqui todos os planos de internet Oi para não ficar nenhuma dúvida na hora de escolher. 

Ainda não sabe quem é seu par ideal? Seja para o celular, para a casa ou para a família, nosso guia fácil te ajuda a decidir. Se liga só nessas super dicas!

Leia também: Como conseguir a 2ª via da conta Oi

Internet Oi Banda Larga

A Oi é uma das principais parceiras do Governo Federal no programa chamado Plano Nacional de Banda Larga. Como o próprio nome sugere, a ideia é levar planos de internet para todos os brasileiros, em qualquer lugar do país. E agora você nem precisa mais se preocupar com linhas de telefone ou planos fixos para ter sua internet banda larga.

Dependendo da disponibilidade na sua região, a banda larga da Oi vem com sete opções de velocidade: 300Kbps, 600Kbps, 1Mbps, 2Mbps, 5Mbps, 10Mbps ou 15Mbps. Basicamente, onde tiver cobertura Oi, a internet chega. Daí é só escolher qual plano é melhor para você. Não esqueça de checar no site da Oi se seu computador tem as configurações recomendadas.

A Internet Oi tem três planos principais: Smart, Avançado e Top. A maior diferença entre eles é a quantidade de conteúdo online disponível em cada um. Mas como assim conteúdo online? Te explicamos: os planos de internet Oi não vêm só com velocidade de conexão, eles trazem também várias opções de títulos para você assistir onde quiser.

Ou seja, aqui você consegue ver suas séries favoritas, baixar arquivos, manter as redes sociais em dia, ouvir música, arrumar playlists e o que mais quiser. Com o plano de internet Oi residencial, a família inteira consegue aproveitar todas essas vantagens. Agora, qual plano será o melhor para a sua vida? É só conferir aqui embaixo.

Leia também: Oi Telefone: conheça o plano fixo ilimitado 

Oi Internet com Oi Play

Como dissemos antes, o Wi-Fi Oi não te traz só uma conexão rápida e de qualidade, mas também te oferece opções personalizadas para deixar seu plano com a sua cara. Todos os planos vêm com fixo ilimitado, 35 Mega de velocidade e conteúdo online no Oi Play. O que muda é a quantidade de plays em cada plano.

Mas o que são os Plays? Os Plays são como um tipo de moeda que você pode usar para personalizar seu conteúdo dentro do Oi Play. É só ver quais pacotes de entretenimento você prefere assistir e adquirir para o seu plano. Você pode até mesmo trocar alguns conteúdos que já vêm no seu plano por outros que você gosta mais.

Está sempre por dentro das últimas dos esportes? Troque um pacote do seu plano pelo WatchESPN. Tem crianças em casa? Adquira o Discovery K!ds On!. Não dispensa um bom filme no fim de semana? Peça o HBO Go. Os combos Oi têm opções para todos os gostos.

Além disso, você nunca mais vai ficar desatualizado nas suas séries. Você pode assistir em computador, tablet ou na tela do celular. É só levar suas séries favoritas com você para onde quiser. Dá até para assistir em mais de uma tela ao mesmo tempo. É só fazer o login com seus dados da Minha Oi e pronto!

Plano Smart

Este é o plano mais básico dos combos Oi. É para quem não faz questão de muito conteúdo online. Além dos 35 mega padrão, ele vem com 5 Plays ou a Coleção Oi. Pode parecer pouco, mas só aí você já ganha mais de 2 mil opções de séries, filmes e conteúdo infantil. Mesmo assim, se quiser mais algum pacote, é só adicionar e pagar a diferença.

Plano Avançado

O plano intermediário vem com 35 Plays para você aproveitar ou, se preferir, trocar por outros conteúdos. Além da Coleção Oi, este plano traz conteúdo infantil do Nick Jr. e do Discovery Kids, Crackle para quem adora as séries dos canais AXN e Sony, WatchESPN para os amantes de esporte e Fox Premium para não ficar para trás em série nenhuma.

Não gostou de alguma das opções? Sem problemas! É só trocar por outro conteúdo e montar o pacote perfeito para você.

Plano Top

Não precisa nem dizer que o Plano Top é top de verdade, né? Ele vem com 85 Plays para você aproveitar como bem quiser. Além de todo o conteúdo do Plano Avançado, ele traz também o HBO Go com mais de 2.500 títulos das melhores séries e filmes do mundo. Com um Oi Combo assim, só fica entediado quem quer.

Claro que tudo isso é incrível, mas vale lembrar alguns detalhes importantes para não ter dor de cabeça depois. Lembre-se sempre de checar os valores da taxa de instalação e os horários disponíveis para não passar por aquele chá de cadeira esperando o técnico aparecer. Verifique o período de fidelização do plano, e se não há aumento do valor mensal depois disso.

Confira os valores do planos e se há disponibilidade para a sua região neste link.

Planos de Internet Oi Móvel

Agora que você já sabe de todas as melhores opções para garantir a internet na sua casa, que tal saber dos planos de internet Oi para o seu celular? No mundo de hoje, não dá para ficar desconectado em momento algum, e esses planos vão garantir que você nunca tenha esse problema. Com a internet móvel 4G da Oi, o Wi-Fi funciona até fora de casa.

Celular Pré-Pago e Controle

Primeiro de tudo, seu celular já precisa ser um pré-pago ou estar em algum plano Controle da Oi. Daí você tem várias opções de planos que cabem no seu bolso e na sua necessidade. Precisa de internet só por um dia? Pode contratar a franquia de 60 mega. Precisa de 7 dias ou de um mês inteiro? É só contratar o pacote. 2 Giga de navegação? Tem também.

Internet Oi para Computador e Tablet

Claro que, além do celular, há também os outros acessórios que não podem ficar sem acesso à rede. Tudo que você precisa é de um minimodem ou de um tablet que seja compatível com 3G ou 4G (dependendo da sua área) e pronto! É só conectar.

Os pacotes disponíveis variam de 300 Mega até 10 Giga. Depende só do lugar do país que você está, da área de cobertura e de quanta internet você precisa. Não esquece que você também pode aproveitar toda essa conexão para acessar o Oi Play, também!

Escolha seu Oi Combo

Quer mais alguns pontos positivos? Você pode deixar sua conta no débito automático e nunca mais se preocupar com pagamentos atrasados. Melhor ainda, aqui tem fatura digital. Segura e fácil, sua conta chega por e-mail e de quebra você ainda ajuda o meio ambiente, sem gastar papel. Aliás, ativando essas duas opções você ainda ganha R$ 10 de desconto todo mês.

É isso aí, agora você não tem mais desculpa para ficar desconectado ou perder suas séries favoritas. Seja para ver filmes com a família, curtir um sofá com o mozão, atualizar as redes sociais ou trabalhar, a internet Oi te garante conexão em todos os momentos. Agora é só escolher o plano que mais combina com você e curtir muito.

Leia outros posts relacionados a serviços de telefonia e internet no Compara Plano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *