Pular para o conteúdo

Conheça os planos de internet da NET

homem usando NET internet

Nada mais estressante do que chegar em casa e querer ver uma série, mas a internet não está com uma boa conexão. Os planos de Internet da NET, que agora é Claro, são ótimos e não te abandonam nesses momentos importantes.

Segundo uma pesquisa da Ookla, consultora responsável pelo Speedtest, a NET é líder no ranking de velocidade de download. A mesma pesquisa mostra a Claro, empresa que se fundiu com a NET, como operadora que também ocupa as primeiras posições. Segundo o levantamento, a NET Internet chega a ser 50% melhor do que a média nacional.

Isso mostra o cumprimento da marca com o pacotes oferecidos. Segundo Indicadores de qualidade da Anatel, a Net Claro é a operadora que cumpre com as metas, garantindo um dos melhores desempenhos de banda larga fixa. Quer usufruir desses resultados? Abaixo explicamos quais os planos disponíveis da NET Internet, você pode contratar o seu aqui mesmo no Compara Plano, através deste link.

10 Mega

Esse plano é ideal para quem mora sozinho e não tem pretensão de mudar. Isso porque é a conexão ideal para um dispositivo. O plano funciona bem para quem usa para funções diárias como acessar sites de notícias, bancos e redes sociais. Além disso, é um dos mais acessíveis dentre todas opções. A velocidade para download é de 10mps. E, você tem a opção de usufruir esse serviço dentro e fora de casa.

O Wi-fi fora de casa é uma novidade que permite o acesso em diversos pontos da sua cidade. Foram instalados cerca de 2,7 milhões de pontos de acesso à rede #NET-CLARO-WIFI. Basta entrar, cadastrar seu usuário e senha, e pronto, você tem internet na rua também.

Esse pacote também permite o acesso ao NET Now e aos pacotes de cinema brasileiro e europeu. O Net Now é um serviço de streaming online que permite assistir gratuitamente a conteúdos de diversos canais, como séries, filmes, programas de TV, programas infantis, shows e outros. Possui um aplicativo e pode ser utilizado no mobile, tablet ou computador.

35 Mega

Este pacote é ideal para quem tem família pequena ou mora com os amigos. O NET Internet de 35 mega é indicado para conectar com 2 ou 3 dispositivos. Possui 35Mps para download, música online e Net Now. Além disso, também oferece a opção de Wi-Fi fora de casa.

120, 240 e 500 Mega

Esse planos são mais similares. Todos possuem os mesmo adicionais que os planos anteriores, mas são indicados para quem deseja mais conexões e qualidade na internet. Possuem velocidades distintas de download de acordo com o plano contratado.

120 mega – recomendado para quem deseja conectar de 4 a 7 dispositivos. Faz downloads na velocidade de 120Mps.

240 mega – recomendado para quem deseja conectar de 7 a 10 dispositivos. Faz downloads na velocidade de 240Mps.

500 mega – recomendado para quem deseja conectar mais de 10 dispositivos. Faz downloads na velocidade de 500Mps.

Os planos acima da NET Internet são indicados para quem curte usar streamings, jogar online e deseja ter uma internet mais rápida. Esse pacotes possuem dois serviços adicionais que são diferenciais na hora de contratar uma boa banda larga, o Wi-Fi Plus e proteção digital.

Wi-Fi Plus da NET internet

O Wi-Fi Plus é uma tecnologia que oferece duas redes, a ideia é proporcionar conexões mais rápidas, maior cobertura dentro de casa, com menor interferência na rede, garantindo mais qualidade na sua conexão.

Uma das redes é de 5Ghz que é ideal para quem deseja usufruir de muitos aparelhos conectados em casa. Ótima para quem deseja assistir filmes, jogar online ou precisa fazer o download de arquivos pesados. A outra rede é de 2.4Ghz e possui uma cobertura maior, é melhor para quem precisa ficar distante do modem.

Proteção Digital

Já a proteção digital é um pacote que oferece segurança para seus dispositivos contra possíveis ameaças. O serviço oferece antivírus, anti-spyware, anti-phishing, firewall, filtro de URL, anti-spam, proteção de download. Além de um gerenciador de senhas, rastreador, localização, bloqueio, limpeza, backup de dados e restauração, filtro de chamada e SMS, proteção de navegação e aplicativos, otimizador de bateria, capture camp e controle parental. Oferece todo esse leque de segurança para sua proteção online.

Além dos planos citados, a NET Internet possui alguns outros serviços que podem agregar no seu pacote, um deles é o Wi-Fi Plus 360º, que pretende fornecer rede Wi-Fi para a casa toda, colocando mais roteadores nos ambientes e todos com a tecnologia Mesh. Essa tecnologia permite que a rede seja ampliada pela casa toda. Acabando com o problema de má conexão em alguns cômodos da casa. Neste outro artigo explicamos como funciona e como contratar o Wi-Fi Plus 360º.

Vantagens da NET internet

Um dos grandes diferenciais é a conexão automática ao roteador que está oferecendo a melhor internet dentro da sua localização. Ele consegue cobrir uma área de 90m² a 250m², possui uma configuração simples de ser manejada, sendo possível até criar uma rede para convidados.

Para os pais que gostam de controlar melhor o horário de estudos, essa tecnologia possui um controle parental que ajuda a configurar perfis de navegação para os filhos. Bloqueando a internet em alguns momentos desejados, como a hora da tarefa, jantar e outros. Além de oferecer o controle de tempo limite de navegação por dia ou finais de semana.

Outro ponto é o gerenciamento da rede. Essa função permite reconhecer quem está conectado a sua rede, acompanhar a performance de cada dispositivo e priorizar a maior banda naqueles que quiser. E de sobra, todos os dispositivos conectados poderão usufruir de antivírus.

Para os gamers que gostam que jogar online é possível contratar o Ponto Ultra. O objetivo é oferecer um ponto junto ao Wi-Fi onde é possível conectar um cabo diretamente ao seu computador, tornando a conexão muito mais rápida. Pode ser instalado em diversos cômodos da casa e oferece a máxima velocidade para acessar a NET Internet de qualquer ambiente você preferir. A experiência de gamer com a melhor conexão.

Outras tecnologias da NET internet

São tantas tecnologias, mas para manter tudo isso em ordem é preciso ter uma boa assistência, esse é o objetivo do NET Assist, oferecer pacotes de suporte e equipamentos. O serviço de suporte oferece serviços técnicos especiais como visitas técnicas, mudança de local de ponto ou endereço, entrega de cabo HDMI, vídeo componente e controle remoto.

O pacote de equipamentos é para suportes tecnológicos, como notebooks, computadores, videogames, roteadores, impressoras, scanners, smartphones, tablets e televisão. Ou seja, a maioria dos aparelhos eletrônicos que você possa ter em casa entram nesse cuidado. É a segurança da assistência NET para com todos os seus aparelhos.

Net SmartHome

Agora se você deseja ter mais segurança residencial, pode contratar o serviço de Net SmartHome Monitoramento, ele pode oferecer câmeras em todos os cômodos da sua casa, 24 horas por dia. O serviço é simples e pode ser controlado através de um aplicativo que permite assistir ao vivo tudo que está sendo gravado pela câmera.

É possível guardar as imagens na nuvem e permitir que a captação seja feita somente quando há movimentação na casa, ou seja, o serviço é ativado através de movimentos dentro da casa. E não se preocupe, todos os dados são criptografados e possíveis de acessar somente pelos usuários cadastrados no aplicativo

Se você deseja comodidade e inovação, basta contratar o serviço Net SmartHome Automação. Imagine ter o controle da sua casa na palma da mão, sendo possível  abrir a porta, ligar o fogão, acender as luzes do quarto e tudo isso de forma automática. O serviço oferece painel, sensores, câmeras HD, controle de luzes, interruptores e tomadas inteligentes. E, tudo isso podendo ser integrado com o Google Home ou Amazon Echo. Todo o controle desses aparelho é possível de ser feito por mobile ou tablet, através de um aplicativo que permite controlar todas essas funções.

São várias opções e pacotes adicionais, basta procurar aquele que se encaixa melhor com o número de conexões que você deseja, seu perfil financeiro. Contrate e usufrua dos melhores pacotes de banda larga do país, todos com a tecnologia da NET Internet.

Confira outros artigos sobre os melhores pacotes e serviços de internet, além de conteúdos relacionados a tecnologia no blog Compara Plano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *