Pular para o conteúdo

Guia Whatsapp Business: veja como usar este app para vender mais

Você provavelmente já contratou um serviço ou mais via WhatsApp, não é mesmo? Esta prática cada vez mais comum tornou o aplicativo mais utilizado pelos brasileiros um poderoso canal de vendas. Não à toa, a empresa criou uma versão voltada a pequenos negócios: o Whatsapp Business. Se você ainda não faz uso desta ferramenta está perdendo dinheiro. Baixe o nosso Guia Whatsapp Business – saiba como usar e aumente as suas vendas e melhore já os seus resultados.

Lançado no início de 2018, o WhatsApp Business é uma versão muito parecida com o aplicativo comum do WhatsApp, mas com funcionalidades ideais para empreendedores individuais, pequenas e médias empresas. A automatização de algumas tarefas e a transformação do aplicativo em um canal adequado para o contato com clientes faz do WhatsApp Business uma ferramenta poderosa. 

Para você ter uma ideia da dimensão de uso do WhatsApp, a empresa fechou o ano de 2019 com 120 milhões de usuários ativos mensalmente no Brasil. Os dados são do relatório Global Messaging Apps, pesquisa realizada pela Opinion Box e pelo Mobile Time.

O estudo mostrou ainda mais de 90% dos usuários de smartphone no Brasil estão conectados ao WhatsApp. Ainda em dúvida sobre o potencial comercial deste canal?

Serviço é gratuito

Todos os recursos disponíveis no WhatsApp Business são gratuitos. Por enquanto, o aplicativo não possui uma versão paga. A única funcionalidade com cobrança é um serviço separado: o WhatsApp Business API. 

Trata-se de uma integração entre empresas de grande porte e o sistema do WhatsApp por meio de plataformas parceiras que possibilitam funções muito avançadas, como atendimento com diversos operadores ao mesmo tempo, uso de inteligência artificial para atendimento automático, relatórios de uso, entre outras.

Neste guia vamos te ensinar a usar todos os recursos que você tem disponíveis de graça!

O que você vai encontrar no Guia Whatsapp Business

Neste e-book você confere dicas de como utilizar as funções mais simples do WhatsApp Business e como tirar proveito disso da forma correta! Você vai aprender a:

  • Estratégias para melhorar as vendas;
  • Programar mensagens automáticas para os seus clientes;
  • Criar perfil comercial;
  • Divulgar promoções personalizadas;
  • Fazer lista vip para divulgar ofertas em primeira mão;
  • E muito mais!!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O SEU E-BOOK GRATUITO AGORA MESMO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *