Pular para o conteúdo

Dicas de obras para comprar na Google Play Livros

google play livros

Você já usou o Google Play Livros? Se não, está desperdiçando uma ótima oportunidade de ter acesso a milhares de livros em versão digital. O serviço do Google que armazena um acervo enorme de títulos online,  tem desde livros digitalizados para a web até ebooks e audiobooks. 

O aplicativo Google Play Livros disponibiliza diversos livros para a leitura online e offline no computador, tablet ou celular. Assim, fica muito mais fácil ter o seu livro nas mãos quando sobram aqueles minutinhos no ônibus, na sala de espera ou no intervalo do trabalho.

Disponível tanto para Android como para iOS, o aplicativo está, cada vez mais, buscando se destacar entres os gigantes da concorrência iBooks da Apple e o Kindle da Amazon. E, a forma que o Google encontrou para isso foi oferecer um catálogo bem mais extenso de publicações. Além disso, o aplicativo oferece cupons de desconto de até R$ 10, fazendo com que muitos títulos saiam de graça.

E aí, está pronto para aproveitar essas ofertas? Então confira as dicas do Google Play Livros que separamos para você! 

Leia também: Aplicativos para ler livros: saiba quais são os melhores

Ficção e fantasia 

 

Truque de mágica – Letícia Höfke 

Sean era um adolescente comum de 18 anos, até que uma noite sobrenatural transforma toda a sua vida. Obrigado a lutar contra a morte, ele descobre que seu pai foi um dos mais poderosos feiticeiros da história e um grande alvo dos concorrentes. Todos desejam ser o “Grande Mago” estão em um jogo sangrento em busca do título. Mas, será que essa é a única razão para essa disputa estar acontecendo?

Sexo Oculto – Donnefar Skedar

“Cris estava linda naquela réplica de seu vestido que lembrava muito o século XVIII. Seus cabelos estavam em um tom preto, muito além da cor verdadeira, sua maquiagem; embora fosse escura, não escondia em nada sua beleza inferior, seus lábios carnudos estavam envoltos de um batom vermelho sangue muito atraente […].

Você pensou que tudo isso é para ir à para uma festa? Na verdade, é para ir com o namorado até o cemitério encontrar com seu grupo de amigos góticos. Tudo parecia perfeito para ele, até Cris mostrar suas verdadeiras intenções.

Autoajuda / Motivacional

 

O poder dos 5 segundos – Mel Robbins

Uma das nossas dicas do Google Play Livros é O Poder dos 5 segundos.  Mel Robbins tem mais de 750 mil exemplares vendidos e o 8º TEDx Talk mais assistido no mundo. Mas, sua vida não foi sempre assim: ela evitava os desafios, apertava o botão soneca inúmeras vezes e deixava o caos se instalar pelo resto do dia.

Sua vida mudou quando ela descobriu o poder dos 5 segundos e que  a capacidade de um curto espaço de tempo pode  ser determinante em suas ações. Mel encontrou uma fórmula para colocar sua vida nos eixos e parar de culpar os outros pelos seus problemas. Ainda mais que, 15 milhões de pessoas assistiram ao TEDx Talk de Mel e executivos das maiores marcas do mundo estão usando a ferramenta para aumentar a produtividade, a colaboração e o envolvimento de seus profissionais.

Neste livro, você vai aprender com exemplos reais que nada irá mudar se continuar vivendo no automático e não se arriscar.

A lei da atração: “O segredo”, de Rhonda Byrne, colocado em prática – Michael J. Losier

A “Lei da Atração” é a capacidade que você tem de, com seus pensamentos e emoções, criar a realidade em que vive. Pois, é best-seller em mais de 20 países, A Lei da Atração ensina como atrair mais daquilo que quer, utilizando essa “lei” sempre a seu favor. O livro traz exercícios simples e dicas úteis que lhe ajudam a integrar seus princípios à sua vida cotidiana para atrair mais do que deseja e afastar o que não serve. A partir de três passos simples, este livro lhe ajudará a alcançar objetivos como: encontrar o parceiro ideal para relacionamentos duradouros, aumentar o ganho financeiro, crescer na carreira profissional e empreender novos negócios.

Leia também: Veja quais são os melhores sites para comprar livros usados online

Mistério e suspense 

 

Sherlock e os Aventureiros: O mistério dos planos roubados – A. Z. Cordenonsi

Um dos favoritos do Google Play Livros. Em um mundo dominado por adultos, grandes corporações e uma polícia ocupada demais para ouvir um grupo de garotos, o jovem Sherlock Holmes quer provar para si mesmo que pode fazer a diferença. Com a ajuda de seus amigos, Sherlock precisa ser esperto para enfrentar a misteriosa Companhia do Grande Oriente e recuperar os planos roubados do jovem engenheiro. Entre capangas homicidas, rinhas clandestinas e becos escuros, os três aventureiros vão explorar o submundo de uma Londres oculta e perigosa. Embarque nesta aventura surpreendente e divertida e acompanhe a origem de um rapaz destinado a se tornar o maior detetive de todos os tempos. Para os aventureiros, o jogo já começou! 

Se Ela Soubesse (Um Enigma Kate Wise) – Blake Pierce

Kate Wise é uma ex-agente do FBI muito respeitada por sua mente brilhante, habilidades para lidar com os perigos da carreira e a incrível capacidade de caçar serial killers. Recém-aposentada, ela vive sozinha e tranquila em uma área nobre até que sua amiga, que teve a filha assassinada em uma invasão domiciliar, implora para que ela ajude no caso. Enquanto Kate procura o assassino – que volta a atacar – diversos segredos e mentiras são descobertos. Repleto de ação e suspense, Se Ela Soubesse é o primeiro livro de uma série emocionante que fará você virar páginas até tarde da noite.

Negócios e investimentos 

 

O poder do hábito: Por que fazemos o que fazemos na vida e nos negócios – Charles Duhigg

Por meio desta obra, Charles Duhigg, repórter investigativo do New York Times, mostra que a chave para o sucesso é entender como os hábitos funcionam – e como podemos transformá-los.  Através das histórias de vários personagens que conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldavam os aspectos de suas vidas, Charles Duhigg apresenta, com perspicácia e habilidade, um novo entendimento da natureza humana e seu potencial de transformação.

333 páginas para tirar seu projeto do papel – D. Larusso, G. Gomes e L. Braga

Você só descobre quem é uma pessoa, de verdade, depois que conhece os projetos que ela colocou na rua.  Por isso, esse livro não é para você ler. É para você fazer. Para imprimir e colocar a mão na massa. Já que, nas páginas escuras, ele te diz como fazer. Nas páginas brancas, você faz se quiser. Você escreve, rabisca, desenha, pergunta, medita, cria, escuta… Da união das mentes e corações de três empreendedores Gab Gomes, Larusso e Luciano Braga nasceu 333 Páginas Para Tirar Seu Projeto Do Papel, um livro que te mostra como planejar e dar vida ao seu projeto, um pouco a cada dia, por meio de provocações, questionamentos e desafios. Perfeito para você que tem algumas ideias, mas sempre está se perguntando “por onde eu começo”.

Biografias e Memórias

 

Nikola Tesla: Minhas Invenções – Autobiografia

Você vai conhecer muitas invenções nessa dica do Google Play Livros. Inventor, físico, engenheiro elétrico, engenheiro mecânico e visionário, Nikola Tesla é  reconhecido como um dos grandes gênios do século XX e responsável por invenções revolucionárias no campo do eletromagnetismo. Entre diversas curiosidades e feitos, Tesla conta sobre as visões que o incomodavam na infância, mas que acabaram sendo úteis em sua carreira e como conseguia desenvolver um projeto completo e inovador apenas mentalmente, sem fazer qualquer anotação. Além de mostrar o ser humano por trás do gênio, a autobiografia revela como seu legado de patentes e sua obra teórica formaram a base dos modernos sistemas de eletricidade que contribuíram para a Segunda Revolução Industrial.

Cinco sonhos: A emocionante história de Elly Barros – Edson Barbosa

O livro conta a história real de um casal que se apaixona e vive um amor capaz de superar qualquer obstáculo. Edson Barbosa, tem como objetivo de vida realizar os cinco sonhos da sua amada, Elly Barros. Quando tudo ia bem, o quinto e último sonho está prestes a se tornar real, Elly é acometida por uma doença incurável que a faz perder todos os movimentos. Assim, vendo a esposa grávida e se comunicando apenas com os olhos, Edson, seu grande amor,  honra o juramento que fez: na saúde e na doença e cuida de sua esposa com toda a dedicação.

Com tantas opções de obras marcantes e inspiradoras é impossível não ficar com vontade de ler. E você, está esperando o que para baixar o Google Play Livros no seu dispositivo? Aproveite as condições especiais desses e muitos outros títulos agora mesmo! Pois, você não vai se arrepender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *