Pular para o conteúdo

Fox Premium séries agora é Star Premium: veja 5 séries para assistir!

Fox Premium séries

Antes de mais nada, você precisa saber que agora a Fox Premium séries é Star Premium. Mas fique tranquilo, porque as suas séries Fox Premium continuarão disponíveis, agora pelos canais Star Premium. Neste post, vamos indicar cinco séries imperdíveis para você conferir no canal.

Em princípio, a mudança nos nomes dos canais da Fox Premium por Star Premium ocorreu após a Walt Disney comprar os direitos e a empresa Fox. Sendo assim, o público que já está acostumado com a qualidade e variedade da grade de programas e séries da Fox Premium poderão seguir acompanhando tudo pelo canal Star Premium.

Além disso, a programação da Fox Premium séries, que agora é Star Premium, é ideal para a sua família. São filmes, séries e programas para as crianças e também para todos aproveitarem juntos.

Confira!

Leia também: Descubra o melhor plano de TV, internet de celular no Compara Plano

CONFIRA AS OPÇÕES DE PLANOS DA CLARO QUE MAIS SE ADAPTAM A VOCÊ!

FOX Premium: comece contratando um bom plano de internet

Entretanto, antes de mais nada, você precisa se certificar de quem tem o melhor plano de internet para você e sua família. Afinal de contas, ninguém merece ter interrupções bem na hora de sua série favorita na Fox Premium, que agora é Star Premium.

Aqui no Compara Plano você pode utilizar a ferramenta para comparar os preços e atributos de planos de várias operadoras. Aproveite e verifique qual se adapta melhor às suas necessidades.

Feito isso, confira agora nossa lista com as cinco melhores séries da Fox Premium, que agora é Star Premium, para você. 

Leia também: Claro BOX TV: conheça o serviço que une TV e streaming

Fox Premium séries: 5 indicações

1 – Outlander

Está é uma série para quem gosta de se aventurar em épocas, histórias e missões diversas numa única trama. Então, se você ainda não assistiu nenhum episódio de Outlander na Fox Premium, que agora é Star Premium, você não pode mais cometer esse erro.

Ademais, a narrativa mistura passado, presente e futuro, sendo uma excelente opção para quem gosta de história, ou para quem quer apenas acompanhar uma linda história de amor e muita traição.

Inicialmente, toda a aventura começa quando a personagem Claire (Caitriona Balfe), uma enfermeira que serviu na Segunda Guerra Mundial, é transportada para a Escócia do século XVIII.

Então, esse é o estopim para que a personagem conheça novos mundos e se envolva com personalidade históricas enquanto tenta retornar para sua vida no século XX.

Além disso, nas idas e vindas do tempo, Claire conhece Jamie Fraser (Sam Heughan), com quem viverá uma história de amor e cumplicidade digna dos contos de fadas.

Sendo assim, você precisa colocar essa série vencedora de nove prêmios na sua lista de favorita do canal Fox Premium, que agora é Star Premium!

Gosta de séries de épocas como Outlander? Veja outras dicas de séries de sucesso aqui.

2 – American Horror History

Primeiramente, se você busca variedade de estilos quando o assunto é séries, filmes, desenhos animados, não tem opção mais inteligente do que os canais Fox Premium, que agora são Star Premium.

Desde séries de humor consagradas como Os Simpsons, até séries de terror como a que ocupa o segundo lugar na nossa lista: American Horror History.

Lançada em 2011, American Horror History conta em cada episódio histórias diferentes centrada num tema específico e com um elenco fenomenal em cada um deles.

Atualmente, são 103 episódios divididos em nove temporadas. Nesta temporada, a trama se passa nos anos 80 e envolve cinco amigos que vão trabalhar como conselheiros no acampamento Redwood e percebem que estão na companhia de um serial killer.

Então, se você gosta de drama, suspense e terror, American Horror History não pode faltar na sua lista.

Leia também: Aplicativos de filmes: sete opções para assistir no celular

3 – This is Us

Já falamos que Fox Premium é para todos os públicos, não é mesmo. E você já sabe também que Fox Premium agora é Star Premium! Por isso, a próxima série da nossa lista é para aquelas pessoas que adoram um bom drama. Sendo assim, é bom já ir preparando um lenço porque This is Us é garantia de muitas lágrimas.

Em princípio, a produção conta a história da família Pearson nos dias atuais, mas com vários flashbacks para décadas anteriores. Revelações sobre o passado dos pais Jack e Rebecca surgem nos momentos de amor, mas também de dor, e ditam para sempre os rumos da vida de todos.

Além disso, a série conquistou 12 prêmios ao longo da sua história e o elenco é um dos melhores de Hollywood! Vale a pena conferir.

4 – Pose

Antes de tudo, precisamos dizer que na Fox Premium, que agora é Star Premium, diversidade vai muito além da grade da programação. Por isso, não poderia faltar no catálogo a série Pose. Além de aclamada pelo público e pela crítica, Pose traz discussões muito importantes e atemporais.

De início, a série é um drama ambientado em Nova Iorque no final dos anos 80 e fala sobre o cenário LGBTIQA+, a cultura afro-americana, latino-americana e cultura ballroom.

Ademais, a terceira e última temporada de Pose foi confirmada e já tem trailer disponível. Então, para quem já conhece, Pose tem um encontro com você marcado no canal.

Entretanto, se você ainda não conhece, vale a pena se deliciar com essa maravilhosa história! Afinal de contas, não é todo dia que a gente tem a oportunidade de ver a atuação brilhante do vencedor do Emmy, Billy Porter.

Leia também: TV online grátis: confira cinco maneiras de assistir

5 – The Walking Dead

Primeiramente, precisamos dizer que está é a melhor opção para fechar essa lista com chave de ouro. Então, se você ainda não conhece o mundo de The Walking Dead, você está perdendo a oportunidade de ter ótimas dicas de sobrevivência em caso de a humanidade passar por uma pandemia de um vírus mortal.

Aliás, esse não é um cenário muito difícil de imaginar, não é mesmo? Além disso, The Walking Dead é uma das séries mais vistas da história dos Estados Unidos. E na Fox Premium, que agora é Star Premium, você pode acompanhar tudinho!

Inicialmente, a trama começa contando a história do xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), que acorda de um coma e descobre que o mundo se tornou um cenário apocalíptico, onde as pessoas se tornaram zumbis.

Sendo assim, o personagem, juntamente com sua família, passa a comandar um grupo de sobreviventes que precisa batalhar contra os mortos-vivos e outros humanos que ainda resistem.

Além do mais, como se não bastassem a luta contra um vírus invisível que torna as pessoas infectadas em uma ameaça, os personagens precisam lidar com inúmeros conflitos éticos e morais, numa terra onde a lei não existe mais e os mais fortes são os que possuem maior chance de sobreviver.

Ademais, a série tem 10 temporadas e a 11ª já está confirmada para estrear em 22 de agosto deste ano.

Gostou da nossa lista de indicações?

Portanto, se você ficou ansioso, fique ligado na programação da Fox Premium – que agora é Star Premium, e acompanhe essa aventura eletrizante! Finalmente, se você gostou das nossas dicas, deixe seu comentário e nos conte qual série te deixou mais curioso.

Além do mais, você pode acompanhar nosso blog e ter acesso a diversos conteúdos como este. Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *