Pular para o conteúdo

E-book grátis ensina como ganhar dinheiro com as redes sociais

como ganhar dinheiro com as redes sociais

Se você é um usuário assíduo das redes sociais, já deve ter percebido que muitas pessoas as utilizam para ganhar dinheiro. É possível encontrar influenciadores digitais e serviços, brechós de roupas e acessórios usados, além de diversas propagandas e marcas sendo divulgadas o tempo todo. E se você ainda não embarcou nesta onda está deixando de ganhar dinheiro. Com o nosso e-book Como ganhar dinheiro nas redes sociais você irá descobrir todas as formas de obter um extra por meio das suas publicações. 

CLIQUE AQUI para baixá-lo gratuitamente.

Brasileiros são viciados em redes sociais

movimentação de receita nas redes sociais é quase que natural no Brasil, afinal, segundo o relatório Digital 2019, realizado pela We Are Social em parceria com a Hootsuite, 66% da população brasileira utiliza as redes sociais. 

Ou seja, trata-se de um ambiente com mais de 140 milhões de usuários ativos, o que possibilita um potencial muito grande de comércio e faturamento.

Além disso, o brasileiro passa em média mais de quatro horas nestas redes. Este é o tempo que você tem para “fisgar” um deles e atrai-lo para o seu negócio ou serviço.

Mas a venda direta não é a única forma de ganhar dinheiro com as redes sociais. Existem diversas plataformas diferentes e cada uma tem o seu público específico e a sua própria forma de explorar recursos.

O que você encontrará no e-book Como ganhar dinheiro com as redes sociais

Neste material, nos concentramos em seis das redes mais populares do Brasil:  Instagram, Facebook, LinkedIn, YouTube, Pinterest e WhatsApp.

Confira a seguir algumas curiosidades sobre cada uma:

Instagram

É uma rede social que possui o objetivo de compartilhar fotos e vídeos com seus amigos e seguidores. Ela foi criada em 2010 e já atingiu a marca de 1 bilhão de usuários no mundo todo, sendo considerada uma das redes sociais mais populares do planeta.

Com 69 milhões de usuários somente no Brasil ela é uma das redes sociais que mais cresce e, por isso, considerada muito estratégica para os negócios. Existem basicamente três formas de ganhar dinheiro no Instagram, veja quais no nosso e-book.

Facebook

É uma rede social muito versátil e já passou por diversas versões e novas funcionalidades, se tornando um local propício para conhecer pessoas novas, trocar ideias com seus amigos, buscar eventos, conversar e gerar negócios.

Esta rede possui um viés muito grande para a geração de negócios e para a divulgação de mídia paga, sendo um dos principais canais para o Marketing Digital. 

No nosso e-book você conhecerá duas formas de ganhar dinheiro com esta rede.

LinkedIn

O LinkedIn é a maior rede social corporativa do mundo e foi criada em 2002. Ela demorou um pouco para se popularizar no Brasil e até hoje, se comparada com Instagram e Facebook, possui uma popularidade bem menor, mas ainda assim estamos falando de 29 milhões de usuários. 

Ela é uma excelente ferramenta para quem trabalha com produtos ou serviços voltados para empresas e também um ótimo canal de networking para quem quer encontrar um emprego no mercado formal.

No nosso e-book explicamos como utilizá-la de forma mais estratégica para melhorar as suas finanças.

YouTube

Você sabia que o YouTube é a maior rede social do Brasil, e a segunda maior do mundo? Só no Brasil, o YouTube teve um crescimento de mais de 58% nos últimos anos.

Muitas pessoas utilizam para assistir programas, ouvir músicas, ver vídeos de jogos, ver tutoriais de diversas coisas e também para acompanhar os youtubers famosos.

Veja no nosso e-book como fazer sucesso nesta rede e começar a faturar com vídeos produzidos por você mesmo.

Pinterest

O Pinterest é uma rede social imagética, onde o usuário navega e busca imagens que tragam inspiração para diversos temas, como: decoração, arquitetura, artes, moda etc. 

Além de navegar pela rede e buscar inspiração, você pode criar pastas e salvar suas coleções, ou ainda, postar suas imagens. 

São 38 milhões de usuários no Brasil. Mas quando o assunto é como ganhar dinheiro com as redes sociais ela pode ser inclusa? Veja no nosso e-book.

Whatsapp

O WhatsApp nasceu como um aplicativo para troca de mensagens e se tornou rapidamente um fenômeno mundial. No Brasil, é a terceira rede social mais popular.

Nem tão conhecida assim é a versão Whatsapp Business, voltada para negócios. Mas trata-se também de uma rede social muito estratégica, principalmente para quem trabalha com venda de produtos ou prestação de serviços.

Quer saber mais? Baixe já o nosso e-book Como ganhar dinheiro nas redes sociais e nos conte nos comentários com qual você obteve mais resultados!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *