Pular para o conteúdo

Qual o melhor canal de séries na TV fechada? 5 opções para conferir!

  • por
canal de séries

Escolher um canal de série na TV por assinatura pode ser um verdadeiro desafio. Apesar de contar com uma variedade de canais, é muita informação para considerar na hora de escolher aquele que tenha séries que acompanhem o perfil de cada usuário. Vamos vamos ajudar com algumas dicas preciosas.

Existem diversos canais na TV por assinatura, com opções para todos os gêneros, e muitos deles são canais de filmes e séries que somam na sua grade de programação. 

Por isso, desenvolvemos uma super lista com 5 canais de séries disponíveis na TV paga e detalhamos cada um deles para você. Confira!

Leia também:  Melhores séries da Globoplay: 10 programas para curtir em 2021

Canal de séries: os melhores para você conferir

Canais HBO

A emissora é conhecida devido às suas séries originais de sucesso, como Game of Thrones e Westworld. Porém, ela também investe bastante na transmissão de filmes e possui uma programação variada, com grande parte dos filmes legendados.

O canal tem foco em lançamentos populares e também filmes originais, principalmente documentários e comédias.

Leia também: HBO online: qual a diferença entre HBO Go e HBO Now?

Séries HBO

Game Of Thrones

Também conhecida como GoT e aclamada em todo mundo, foi baseada nos livros de George R. R. Martin. A trama se passa na nação medieval fictícia de Westeros, onde famílias reais lutam pelo poder. 

Além disso, ainda precisam lidar com diferentes ameaças sobrenaturais. Dragões e “Caminhantes Brancos”, zumbis de gelo que vivem além da muralha que protege o reino, são alguns dos seres que surgem para afligir os personagens.

Durante a trama, é possível ver com clareza dramas políticos e familiares, personagens envolventes e uma excelente qualidade técnica. 

Westworld

Série que mistura ficção científica e aventuras do Velho Oeste, se passa em um parque de diversões para adultos que leva o mesmo nome do programa.

Com temática de faroeste, o local é povoado por androides programados para acreditarem que são humanos vivendo naquela realidade.  Porém, em pouco tempo os androides começam a ter maior consciência de sua real natureza e do que vem acontecendo. 

Acontecem grandes reviravoltas e questionamentos acerca de tecnologia, inteligência artificial e da própria existência humana. 

Canais da Fox agora Canais Star

Repleto de conteúdos emocionantes, o Star Life é uma ótima companhia quando você busca histórias que prendem a atenção. O canal traz uma mistura de programação entre filmes de vários gêneros, como comédia, crime, suspense e drama.

Além das séries aclamadas da Fox Life (agora Star Life). A programação é oferecida 100% dublada para o português com opção SAP.

Séries canais Star

This Is Us

This Is Us traz a história da família Pearson, que começa em 1979, no dia em que os trigêmeos Jack, Kate e Randall chegam em casa da maternidade. A trama faz uma viagem entre os anos 80 e os dias atuais, trazendo revelações sobre a história dos Pais Jack e Rebecca, a infância de cada irmão em contraste com a vida adulta. 

A história é marcada por uma tragédia familiar, que tem impactos profundos e diferentes em cada membro da família.

The Walking Dead

A série The Walking Dead é baseada numa HQ e conta a história de um grupo de sobreviventes após um apocalipse zumbi, liderados pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Na trama, toda a população da Terra é infectada por um vírus misterioso que transforma os mortos em zumbis. A forma como cada pessoa lida com o acontecimento é o que traz emoção à série. 

Mrs. America

Série que retrata o esforço do movimento feminista em contar a história real do movimento para ratificar a Emenda dos Direitos Iguais. A trama mostra a reação negativa e inesperada liderada por uma mulher chamada Phyllis Schlafly, advogada e ativista conservadora, conhecida nacionalmente por suas ideias anti-feministas, interpretada por Cate Blanchett.

A trama mostra os embates entre o grupo liderado por ela e as oponentes feministas, que são responsáveis por mudar o cenário político-cultural dos Estados Unidos completamente.

Canal AXN

Se você busca por séries policiais e cheias de mistérios para desvendar, o canal AXN é o que você procura! É especializado no gênero e apresenta as séries com a opção legendada ou dublada. 

Principais séries AXN

NCIS

Série ficcional que conta a história de uma equipe do Serviço de Investigação Criminal Naval, formada por agentes especiais de Washington. A equipe é responsável pela investigação de crimes ligados à Marinha americana. Com muita emoção e histórias envolventes, as investigações envolvem diversos temas, desde de roubos e homicídios à espionagem internacional e terrorismo.

Criminal Minds

Criminal Minds mostra o dia a dia da equipe de análise comportamental de uma divisão especial do famoso FBI, que investiga assassinatos em série por todo o território estadunidense.

Os episódios envolvem toda a região estadunidense, em diversos cenários e tipos de crimes. Se você é curioso e adora entender como funciona a dinâmica criminal, é uma boa forma de conhecer mais sobre os EUA e também sobre psicologia criminal.

Havaí 5-0

Havaí 5-0 é a série policial que se passa nas ilhas havaianas, retratando crimes que acontecem neste paraíso.

Retrata uma força-tarefa chamada de Havaí 5-0, que busca manter a ordem em um dos principais destinos turísticos da América do Norte.

São episódios interessantes e envolventes, que contam com divertidos e variados alívios cômicos, além das lindas paisagens paradisíacas do Havaí.

Canal Universal

Para continuar nessa ideia de assistir séries sobre investigações e ação, o canal Universal também se destaca. Você pode encontrar séries de sucesso com opção de áudio original, além de legendas ou dublados em português.

Principais séries Universal Channel

Law & Order (edição SVU)

Carro chefe do canal, a série possibilita acompanhar o dia a dia de investigações da Detetive Benson e seus parceiros, que trabalham no departamento de vítimas especiais de Nova York. Os crimes investigados abordam temas complexos, mas sempre tratados com bastante sensibilidade.

Universal Chicago

Além de investigação criminal, você também pode conferir séries médicas e ainda ver ação através de outros olhos. Essa é a trilogia Chicago, da Universal, formada por três séries que se passam na mesma cidade.

Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med mostram as interligações entre o corpo de bombeiros, a força-tarefa da polícia e o pronto-socorro de Chicago, nos Estados Unidos. Cada série possui um núcleo e histórias individuais, mas é interessante acompanhar as três e descobrir como está tudo interligado entre elas.

Os casos apresentados, as tramas pessoais de cada personagem e até mesmo os relacionamentos amorosos estão conectados. Você pode assistir o canal Universal em todos os planos das principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Canal Sony

A programação do canal Sony conta com séries de comédia, drama, ação e também reality shows. Alguns títulos disponíveis no canal: How I Met Your Mother, The Voice EUA, The X Factor, How to Get Away With Murder.

Principais séries canal Sony

Grey’s Anatomy

Uma série médica aclamada em todo lugar, que conta com mais de 15 temporadas e ainda está em produção. Grey’s Anatomy conta a história de Dra. Meredith Grey e seus amigos do Hospital Seattle Grace.

Através das temporadas, a trama permite que o espectador acompanhe o crescimento e o desenvolvimento desse grupo de jovens desde sua entrada no hospital como internos até completarem suas especializações médicas.

No percurso, ocorrem diversas histórias médicas, pessoais, várias cirurgias, casos médicos raros, além de muito drama entre os personagens.

How to Get Away With Murder

A série acompanha a brilhante professora e advogada Annalise Keating e seu grupo de estudantes de Direito que se envolvem em uma trama de assassinatos. O caso agita toda a universidade e muda o rumo de suas vidas. A série é produzida por Shonda Rhimes, criadora das séries, Grey’s Anatomy e Scandal.

Leia também: 7 séries da Fox Life para assistir com a família

E aí, tiramos sua dúvida sobre canal de séries na TV fechada?

Se você gostou do nosso conteúdo e quer saber mais sobre tecnologia, planos e pacotes, dicas e curiosidades, acompanhe o Compara Plano. Estamos muito satisfeitos em te ver por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *