Pular para o conteúdo

Descubra agora o melhor canal de filmes na TV a cabo!

  • por
canal de filmes tv a cabo

Escolher um canal de filmes na TV a cabo pode ser um verdadeiro desafio. Apesar de contar com uma variedade de canais, é muita informação para considerar na hora de escolher aquele que tenha a programação e o tipo de conteúdo para o perfil de cada usuário!

São vários fatores a considerar na hora de decidir qual canal apostar para assistir, como por exemplo, se apresenta filmes nacionais ou internacionais, se as versões são dubladas ou legendadas. E também os gêneros disponíveis, como terror, suspense, drama, romance, aventura e até documentários. É um desafio fazer uma escolha certeira de primeira.

De fato, existem diversos canais que se destacam em determinados gêneros, principalmente por transmitirem apenas filmes em sua grade de programação. O que acaba facilitando um pouco na hora de decidir onde assistir sua programação.

Por isso, desenvolvemos uma super lista de canais disponíveis na TV paga e detalhamos cada um deles para você. Confira!

Leia também: Veja quais os melhores canais de TV a cabo

CONFIRA AS OPÇÕES DE PLANOS DA CLARO QUE MAIS SE ADAPTAM A VOCÊ!

Canal de filmes TV a cabo: conheça!

Abaixo estão listados os canais e seus detalhes para que você conheça e possa curtir uma programação com a sua cara:

HBO

A emissora é conhecida devido às suas séries originais de sucesso, como Game of Thrones e Westworld. Porém, ela também investe bastante na transmissão de filmes e possui uma programação variada, com grande parte dos filmes legendados. O canal tem foco em lançamentos populares e também filmes originais, principalmente documentários e comédias.

HBO 2

Diferente da HBO, que oferece filmes em versões legendadas, a HBO 2 apresenta mais opções para quem prefere uma programação dublada para facilitar na hora de assistir o conteúdo.

HBO Family

No HBO Family o usuário encontra uma programação para toda a família, como o nome sugere. Leve, variada e divertida para toda a família, não há nenhum tipo de violência ou conteúdo adulto. Apresenta opções de filmes e programas majoritariamente de classificação livre.

Além disso, conta com uma programação completamente dublada em português, perfeito para as crianças!

Cinemax

Pertencente à emissora HBO, o canal de filmes Cinemax conta em sua programação com algumas reprises dos programas transmitidos pelo canal, além de algumas produções mais antigas. Assim como o HBO 2, o Cinemax é mais um canal feito para quem prefere assistir obras dubladas.

Leia também: HBO Go vale a pena? Conheça as vantagens do serviço

Canais de filme MAX

A HBO também é responsável pelos canais Max. Cada um de seus canais de filmes possui uma proposta única, destinado a diferentes públicos. Ou seja, o usuário conta com diversas possibilidades.

MAX

No canal de filmes MAX, o usuário pode contar com obras do cinema independente de diferentes gêneros, como dramas, romances e suspenses, além de conferir também documentários.

MAX UP

Já no MAX UP, o usuário verá uma programação de filmes de sucesso mundial de diferentes épocas. Encontrará desde clássicos até lançamentos recentes. Tudo isso em uma grande variedade de gêneros, como comédias, ação, aventura, romance, entre outros.

MAX Prime

Canal com foco em filmes de ação e erotismo, o MAX Prime apresenta sucessos do cinema como Mulher-Maravilha e Em Rítmo de Fuga, e sagas como Resident Evil, Matrix e Mad Max.

Megapix

O Megapix conta com uma programação de diferentes gêneros, sendo outra opção de canal de filmes para toda a família. Já que conta com grandes sucessos de bilheteria, principalmente obras de ação e aventura, e todos em suas versões dubladas.

Esses filmes normalmente não são inéditos na TV e já foram transmitidos em outras emissoras, mas continuam sendo um ótimo entretenimento!

Paramount Channel

Um dos principais estúdios de cinema dos Estados Unidos, você com certeza conhece alguns dos filmes da Paramount Pictures, que é responsável por muitos dos filmes estrelados por Eddie Murphy, além da série Star Treck, entre outros sucessos. No Paramount Channel você pode encontrar vários filmes da empresa, mas também de distribuidoras e estúdios parceiros.

TNT

O TNT, Turner Network Television, é um dos canais mais conhecidos pela extensa programação de séries e filmes, além de outras variedades.

Conta com a exibição de filmes sucesso de bilheteria, depois de serem transmitidos inicialmente pelos canais Telecine e HBO. No TNT você pode acessar filmes antigos ou menos recentes até alguns mais novos, o que torna uma boa opção de canal para assistir, bem diversificado.

Paramount Channel

Pertencente aos estúdios Paramount Pictures, representado por um cavalo alado em uma montanha com estrelas, é um dos principais canais de TV a cabo norte-americanos.

O canal reproduz filmes de vários gêneros, além de transmitir séries de sucesso como The Handmaid’s Tale. Oferecendo aos usuários versões dubladas e legendadas.

Leia também: Qual o melhor plano de TV por assinatura: descubra com o nosso comparador

Warner Channel

Canal comandado pelo grupo Warner Bros, está envolvido em várias mega produções do cinema hollywoodiano e com uma programação super atrativa. Ainda conta com séries clássicas dos anos 90 e também as melhores do momento. O usuário pode esperar assistir filmes de excelente produção e qualidade.

Cine Brasil TV

Se você gosta de conferir e dar chance ao cinema nacional e se surpreender com histórias de drama, comédia, documentários e muito mais, precisa conferir o Cine Brasil TV. Um canal exclusivamente voltado para produções brasileiras, de todos os gêneros, indo além do que é oferecido pelos canais abertos.

Space

Um canal que oferece conteúdos tanto em versões dubladas quanto legendadas, também transmite algumas séries, eventos esportivos e outras variedades, mas seu principal conteúdo são os filmes.

Comandado pelo TNT e veiculado na América Latina, tem foco na reprodução de filmes de terror, ficção científica, policial e de ação.

Canais Telecine

São seis diferentes canais de TV a cabo que compõem a rede Telecine. Cada um é responsável por agrupar filmes de gêneros próximos entre si e de várias produtoras do mundo.

Em resumo, cada um tem um perfil único, com opções dubladas e legendadas, o que facilita e muito na hora de decidir qual o tipo de filme que você quer assistir. Confira:

Telecine Premium

Se você quer conferir os filmes que acabaram de sair do cinema, independente do gênero, além de estreias inéditas, este é o canal perfeito!

Telecine Action

Caso prefira ver filmes de ação ou que contenham sequências do tipo, prepare-se para conteúdos exclusivos. O canal inclui filmes de suspense, terror, aventura e ficção científica.

Telecine Pipoca

Para usuários que preferem uma programação mais tranquila, o canal oferece filmes mais leves, que podem agradar toda a família.

Telecine Fun

O canal apresenta filmes que garantem boas risadas, oferecendo títulos de comédias, comédias românticas, animações e muito mais.

Telecine Touch

Se você gosta de filmes que despertam sentimentos mais íntimos, como romance, drama e obras biográficas, este pode ser uma ótima opção de canal.

Telecine Cult

O canal faz exibição de filmes que vão desde produções independentes aos mais clássicos da história do cinema, o Telecine Cult é um bom canal para quem gosta de filmes mais densos.

Leia também: Telecine Play: saiba como assinar e assistir séries e filmes

Canais FOX, agora Canais Star

Star Channel

Referência de entretenimento para jovens adultos, o antigo Fox Channel, agora Star Channel conta com superproduções nacionais e internacionais. Por oferecer diversos tipos de programação com histórias envolventes, o canal fica marcado como empolgante, irreverente e perspicaz, onde os usuários podem encontrar o melhor mix de filmes e séries. 

Star Life e séries Fox Life

Repleto de conteúdos emocionantes, o Star Life é uma ótima companhia quando você busca histórias que prendem a atenção. O canal traz uma mistura de programação entre filmes de vários gêneros, como comédia, crime, suspense e drama.

Além das séries da Fox Life (agora Star Life) aclamadas do gênero policial processual, como “Law & Order”, “New Amsterdam” e “The Resident”. A programação é oferecida 100% dublada para o português com opção SAP.

Leia também: 7 séries da Fox Life para assistir com a família

Star Premium

O Star Premium conta com 2 canais (Star Hits 1 e Star Hits 2) e basicamente é um pacote de assinatura. A assinatura do pacote oferece ao cliente um amplo catálogo de séries aclamadas no mundo e acesso às novas temporadas de séries como “This is Us”, “The Walking Dead”, “Outlander”, além de poder conferir séries exclusivas Star Premium como “Mrs. América”, “Godfather of Harlem”, “Britannia”, “1 Contra Todos” e “Impuros”.

Leia também: Confira 10 filmes no Now para curtir em família

QUER O MELHOR PARA SEU CELULAR? ENTÃO, CONFIRA AS OFERTAS DA TIM! 

E aí, tiramos sua dúvida sobre canal de filmes na TV a cabo?

Se você gostou do nosso conteúdo e quer saber mais sobre tecnologia, planos e pacotes, dicas e curiosidades, acompanhe o Compara Plano. Estamos muito satisfeitos em te ver por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *