Pular para o conteúdo

Assistir Sportv: como acompanhar os melhores jogos pela internet

Se você já fez uma busca no Google com a frase “assistir sportv”, tome muito cuidado. Certamente, muitos dos resultados serão sites não confiáveis que oferecem acesso gratuito ao canal. Ou seja, são uma porta perigosa para vírus. Portanto, nesse post, vamos detalhar como assistir Sportv e acompanhar os melhores jogos pela internet de forma segura e confiável.

Com a facilidade das plataformas de streaming, como a Netflix, hoje é possível assistir qualquer tipo de conteúdo pelo celular ou outro dispositivos móveis. Seja filmes, séries, documentários, desenhos animados e até os melhores jogos do seu time do coração. Por essa razão, assistir Sportv, um dos canais de TV por assinatura mais populares, ficou ainda mais fácil.

Quem é assinante sabe que o Sportv tem pelo menos três canais com conteúdo simultâneo, além dos conhecidos canais pay-per-view. Agora, tudo isso está disponível na internet e você pode acessar a qualquer hora e local pelo seu smartphone. Para isso, basta ter um bom plano de dados (a Claro e a TIM podem ajudar) e tomar os cuidados para não acessar páginas duvidosas.

Então vamos lá: quer marcar um golaço? Então confira mais detalhes sobre como assistir Sportv na internet e também dicas para se prevenir na web. A primeira dica é: assine serviços de confiança.

Boa leitura!

Leia também: Descubra o melhor plano de TV, internet de celular no Compara Plano

CONFIRA AS OPÇÕES DE PLANOS DA CLARO QUE MAIS DE ADAPTAM A VOCÊ!

Assistir Sportv online com segurança

Se você achou na sua busca algo como “Sportv grátis aqui”, desconfie. Para assistir aos seus jogos favoritos pela internet, prefira acessar pela maneira oficial e mais segura. Essa forma chama-se Sportv Play, a plataforma de streaming do canal da Globosat. Para ter acesso a esse app, é preciso necessariamente ser assinante do canal.

Portanto, se você mantém um contrato de TV por assinatura com qualquer operadora, é quase certo que o canal Sportv está na grade de programação. Caso positivo, você terá acesso ao Sportv Play. Vamos explicar em detalhes como chegar lá e facilitar o meio de campo para você.

O que é o Sportv Play

Quem já é usuário de plataformas de filmes e séries online, como a Netflix e a Amazon Prime TV, por exemplo, já deve ter ouvido falar em assistir Sportv pelo Sportv Play. Por meio da plataforma, é possível acompanhar toda a programação do canal, inclusive, assistir a jogos ao vivo de várias modalidades esportivas.

O legal é que você pode acessar o aplicativo em qualquer dispositivo com internet, como celular, tablets, notebooks e até em smartTVs. Além da programação ao vivo, o app permite pagar por conteúdos on demand, ou seja, sob demanda.

Nesse caso, a principal diferença em relação ao canal convencional, que você assiste pela televisão na TV por assinatura, é a flexibilidade. Em outras palavras, pelo aplicativo, é possível assistir Sportv em qualquer hora e local. Além disso, há conteúdos extras, além da programação ao vivo.

Como assistir

Como falamos anteriormente, para você ter acesso à plataforma, é necessário ser assinante do canal em algum pacote de TV por assinatura. O plano que você contratou precisa incluir a assinatura do Globosat Play. É um aplicativo gratuito, à exemplo do popular Globo Play, no entanto, exclusivo para assinantes de operadoras de TV.

Para contratar uma TV por assinatura com Sportv, você pode contar com a ajuda do Compara Plano para pesquisar valores, benefícios e condições de cada operadora para a sua região.

Siga o passo a passo para chegar no Sportv Play

Confira abaixo o caminho a ser percorrido até conseguir assistir Sportv pela internet com segurança no seu dispositivo:

1 – Acesse a plataforma online da sua operadora de TV por assinatura;

2 – Faça o cadastro para obter um login de usuário e a senha;

3 – Depois, acesse o site da Globosat Play ou baixe o aplicativo gratuitamente pela sua loja;

4 – Utilize esse mesmo login e senha para entrar no Globosat Play, informe a sua operadora de TV por assinatura e crie um perfil próprio para o aplicativo.

5 – Você vai ver que no Globosat Play você tem acesso a conteúdos de diversos canais, como o Multishow. Aí basta acessar Canais On Demand e entrar no Sportv Play.

Ah, dá pra instalar o Globosat Play também na sua Smart TV, ou pelo Chromecast. Basta ir na loja de downloads de aplicativos do dispositivo e realizar o mesmo procedimento acima.

CONFIRA OS MELHORES PLANOS DA TIM PARA O SEU CELULAR

NOW também tem Sportv

Se você é assinante de TV por assinatura da Claro/NET, há ainda outra maneira de acompanhar conteúdo do Sportv pela internet. Basta acessar o NOW, a plataforma de streaming da Claro/NET, pelo seu celular ou outro dispositivo. Dentro do NOW há uma área exclusiva com conteúdos de programas do canal Sportv, para você assistir a qualquer hora e em qualquer local.

Cuidado com as promessas de assistir Sportv grátis

Podemos garantir uma coisa a você: não tem almoço grátis. E essa máxima funciona perfeitamente para assistir Sportv pela internet. Você até pode conseguir acessar sites paralelos que prometem e entregam o sinal do canal, além de outros conteúdos, inclusive, do pay-per-view. No entanto, saiba que está colocando seu dispositivo em risco.

Vamos explicar o porquê. Alguns sites que podem até apresentar um layout atraente e se dizem especialistas em, no caso, esportes, oferecem conteúdo do Sportv para assistir gratuitamente. No entanto, para isso, o site solicita a instalação de plug-ins para liberar o acesso. É aí que mora o perigo, pois esse procedimento pode liberar vírus que roubam senhas, além de infernizar o seu navegador com propagadas.

A oferta é tentadora, mas, resista. Prefira assinar serviços de confiança. Como falamos anteriormente, para assistir Sportv pela internet com segurança, é preciso entrar no Sportv Play. Para isso, assine uma TV por assinatura que ofereça o canal.

Não dispense um bom antivírus

Se você tem o hábito de assistir vídeos pela internet, como o jogo do seu time do coração, seja precavido. Para evitar arquivos suspeitos, malwares, vírus que podem invadir seu dispositivo e roubar dados, começando por aí, instale um bom antivírus. Aqui no blog já demos dicas dos melhores antivírus gratuitos e pagos.

Já decidiu como você vai assistir Sportv online?

Agora que você já conhece as formas de assistir o Sportv pela internet, e também os cuidados que se deve tomar, que tal conferir qual operadora é a melhor para assistir séries e vídeos pelo celular?

Se você gostou do nosso conteúdo e quer saber mais sobre tecnologia, planos e pacotes, dicas e curiosidades, acompanhe o Compara Plano. Estamos muito satisfeitos em te ver por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *