Pular para o conteúdo

Assistir Fox Sports: veja como acompanhar os jogos

assistir fox sports

O canal de televisão especializado na transmissão de eventos, notícias e coberturas especiais sobre esportes já é realidade desde 2012. Se você também é apaixonado por esportes, vamos te mostrar como assistir a Fox Sports e ficar por dentro de tudo o que rola nesse mundo.

Um dos canais de esportes mais assistidos no horário nobre, estando presente em toda a América, a Fox exibe os grandes eventos mundiais do futebol. Com transmissões ao vivo e cobertura completa, já conseguiu a 2º maior audiência da história da Libertadores no Brasil.

Então, se você quer ficar por dentro dos jogos, veja como assistir a Fox no Brasil.

CONFIRA AS OPÇÕES DE PLANOS DA CLARO QUE MAIS SE ADAPTAM A VOCÊ! 

Leia também: Assistir jogo online: veja agora 11 formas de conferir as partidas na web

Como posso assistir Fox Sports?

Após a formalização da compra dos canais Fox e a ESPN pela Disney, tanto o aplicativo específico do FOX Sports quanto a contratação dos serviços sem a necessidade de um plano de TV foram descontinuados. Ou seja, se você tentar acessar o site da Fox Sports, será redirecionado para o site da ESPN, por exemplo.

Então, o primeiro passo para assistir à programação da FOX Sports é com um plano de TV por assinatura. Assim, caso ainda não tenha, você pode contratar uma operadora e escolher o plano que melhor se adequa a sua necessidade. 

Caso você já tenha uma TV por assinatura, você pode consultar a sua operadora e tentar incluir em seu plano como canal avulso.

Leia também: SKY pré-pago: como funciona o plano? Entenda já!

Como assistir online e ao vivo?

Quem tem na sua grade de TV por assinatura o Fox Sports, agora precisa logar em outra plataforma para ter acesso ao streaming ao vivo.

O login deve ser feito na Fox Play, que engloba o Fox Sports e o Fox Sports 2, pelo FOX App no Android e iOS. Utilize o nome de usuário e senha (os mesmos que você usa para se logar no espaço do cliente da sua operadora).

A aba exclusiva do canal Fox Sports traz a programação completa do canal, onde o assinante pode ver alguns programas disponíveis na íntegra.

Quais os canais Fox Sports?

Com duas grades de programação, a Fox Sports 1 e a 2, você ainda tem a opção de escolher assistir em HD. Confira o número dos canais em cada operadora:

Por cabo:

  • CLARO/NET TV: 73,74
  • CLARO/NET TV HD: 573, 574
  • VIVO TV HD: 573, 574
  • TELECOM: 206, 207
  • BRISANET: 34, 35

Por satélite:

  • SKY: 194, 195
  • SKY HD: 594, 595
  • CLARO TV: 73, 74
  • CLARO TV HD: 573, 574
  • VIVO TV: 465, 468
  • VIVO TV HD: 876, 877
  • OI TV HD: 163, 139

Qual o valor para contratar um plano que tenha a Fox Sports?

A assinatura da FOX Sports está vinculada ao plano de TV por assinatura. Portanto, os valores podem variar entre cada operadora. O ideal é verificar junto à empresa que você escolheu, se a assinatura contempla a Fox Sports e se você pode contratar o canal de forma avulsa.

E o futebol?

Tradicional casa da Copa Libertadores na TV fechada nos últimos anos, a Fox Sports tem um portfólio vasto e transmite várias competições, como a Champions League, com narração e comentários do alto número de profissionais dos canais Disney.

Além da programação dos jogos em português, no site oficial do Arabwinners você pode ler artigos sobre todos os times em árabe e no Japanbets você tem uma lista de sites que transmitem os jogos em japonês. Notícias sobre futebol no Brasil podem ser encontradas em todos os idiomas!

O que mudará na Fox depois da compra pela Disney?

A Disney tem promovido mudanças na estrutura da Fox e da ESPN, uma delas é acerca dos profissionais, que estão cada vez mais integrados. Além disso, os canais FOX terão seus nomes modificados para a marca “Star”, a partir de fevereiro de 2021.

Em relação ao esporte, a Disney confirmou que mudará os nomes da ESPN Brasil e do FOX Sports no primeiro mês de 2022. A primeira se tornará apenas ESPN, enquanto o segundo passará a se chamar ESPN 4.

A FOX Sports 2 terá seu nome mantido, com o destaque da programação para a exibição da Libertadores, com isso a emissora poderá receber com frequência as transmissões de partidas da Conmebol.

A troca será oficializada em 17 de janeiro do ano que vem, para assim realizar o desejo da Disney de unificar seus canais na América Latina. A ideia é fazer com que o canal principal, ESPN, seja reconhecido em qualquer lugar e por qualquer pessoa, como uma única TV.

CONFIRA OS MELHORES PLANOS DA TIM PARA O SEU CELULAR

Leia mais: Champions League: onde assistir? Descubra aqui!

Se você gostou do nosso conteúdo e quer saber mais sobre tecnologiaplanos e pacotesdicas e curiosidades, continue acompanhando o Compara Plano. Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *