Assistir Fox Sports: veja como acompanhar os jogos

assistir fox sports

O canal de televisão especializado na transmissão de eventos, notícias e coberturas especiais sobre esportes já é realidade desde 2012. Se você também é apaixonado por esportes, vamos te mostrar como assistir a Fox Sports e ficar por dentro de tudo o que rola nesse mundo.

Um dos canais de esportes mais assistidos no horário nobre, estando presente em toda a América, a Fox exibe os grandes eventos mundiais do futebol. Com transmissões ao vivo e cobertura completa, já conseguiu a 2º maior audiência da história da Libertadores no Brasil.

Então, se você quer ficar por dentro dos jogos, veja como assistir a Fox no Brasil.

CONFIRA AS OPÇÕES DE PLANOS DA CLARO QUE MAIS SE ADAPTAM A VOCÊ! 

Leia também: Assistir jogo online: veja agora 11 formas de conferir as partidas na web

Como posso assistir Fox Sports?

Após a formalização da compra dos canais Fox e a ESPN pela Disney, tanto o aplicativo específico do FOX Sports quanto a contratação dos serviços sem a necessidade de um plano de TV foram descontinuados. Ou seja, se você tentar acessar o site da Fox Sports, será redirecionado para o site da ESPN, por exemplo.

Então, o primeiro passo para assistir à programação da FOX Sports é com um plano de TV por assinatura. Assim, caso ainda não tenha, você pode contratar uma operadora e escolher o plano que melhor se adequa a sua necessidade. 

Caso você já tenha uma TV por assinatura, você pode consultar a sua operadora e tentar incluir em seu plano como canal avulso.

Leia também: SKY pré-pago: como funciona o plano? Entenda já!

Como assistir online e ao vivo?

Quem tem na sua grade de TV por assinatura o Fox Sports, agora precisa logar em outra plataforma para ter acesso ao streaming ao vivo.

O login deve ser feito na Fox Play, que engloba o Fox Sports e o Fox Sports 2, pelo FOX App no Android e iOS. Utilize o nome de usuário e senha (os mesmos que você usa para se logar no espaço do cliente da sua operadora).

A aba exclusiva do canal Fox Sports traz a programação completa do canal, onde o assinante pode ver alguns programas disponíveis na íntegra.

📲A internet do seu celular acaba rápido?

Venha para a TIM e navegue à vontade!

Quais os canais Fox Sports?

Com duas grades de programação, a Fox Sports 1 e a 2, você ainda tem a opção de escolher assistir em HD. Confira o número dos canais em cada operadora:

Por cabo:

  • CLARO/NET TV: 73,74
  • CLARO/NET TV HD: 573, 574
  • VIVO TV HD: 573, 574
  • TELECOM: 206, 207
  • BRISANET: 34, 35

Por satélite:

  • SKY: 194, 195
  • SKY HD: 594, 595
  • CLARO TV: 73, 74
  • CLARO TV HD: 573, 574
  • VIVO TV: 465, 468
  • VIVO TV HD: 876, 877
  • OI TV HD: 163, 139

Qual o valor para contratar um plano que tenha a Fox Sports?

A assinatura da FOX Sports está vinculada ao plano de TV por assinatura. Portanto, os valores podem variar entre cada operadora. O ideal é verificar junto à empresa que você escolheu, se a assinatura contempla a Fox Sports e se você pode contratar o canal de forma avulsa.

E o futebol?

Tradicional casa da Copa Libertadores na TV fechada nos últimos anos, a Fox Sports tem um portfólio vasto e transmite várias competições, como a Champions League, com narração e comentários do alto número de profissionais dos canais Disney.

Além da programação dos jogos, no site oficial você pode ler matérias sobre todos os times e notícias sobre o futebol no Brasil e no mundo!

O que mudará na Fox depois da compra pela Disney?

A Disney tem promovido mudanças na estrutura da Fox e da ESPN, uma delas é acerca dos profissionais, que estão cada vez mais integrados. Além disso, os canais FOX terão seus nomes modificados para a marca “Star”, a partir de fevereiro de 2021.

Em relação ao esporte, a Disney confirmou que mudará os nomes da ESPN Brasil e do FOX Sports no primeiro mês de 2022. A primeira se tornará apenas ESPN, enquanto o segundo passará a se chamar ESPN 4.

A FOX Sports 2 terá seu nome mantido, com o destaque da programação para a exibição da Libertadores, com isso a emissora poderá receber com frequência as transmissões de partidas da Conmebol.

A troca será oficializada em 17 de janeiro do ano que vem, para assim realizar o desejo da Disney de unificar seus canais na América Latina. A ideia é fazer com que o canal principal, ESPN, seja reconhecido em qualquer lugar e por qualquer pessoa, como uma única TV.

CONFIRA OS MELHORES PLANOS DA TIM PARA O SEU CELULAR

Leia mais: Champions League: onde assistir? Descubra aqui!

Se você gostou do nosso conteúdo e quer saber mais sobre tecnologiaplanos e pacotesdicas e curiosidades, continue acompanhando o Compara Plano. Até a próxima!

O que você achou disso?

❌Chega de ficar sem internet!

Na TIM, você navega à vontade e dispõe de uma série de benefícios exclusivos.

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.