Pular para o conteúdo

Onde assistir De Férias Com o Ex Brasil? Veja 3 formas aqui!

  • por
assistir de férias com o ex brasil

Já pensou se um reality show reunisse numa mansão vários estranhos e a cada episódio inserisse o ex de um deles na roda? Pois é justamente essa a mecânica de um dos programas mais badalados da MTV. Numa mistura de BBB com Casamento às Cegas, o show conta com muita intriga, desavença e romance, muito romance. Ficou curioso? Então, saiba como assistir De Férias com o Ex Brasil e veja se não te agrada!

A sétima temporada já está sendo anunciada para estrear em 2021 e as outras não foram menos do que um sucesso de audiência. Isso porque há muita originalidade e autenticidade nos participantes, os quais, ao contrário de outros reality shows, não competem por nenhum prêmio em dinheiro. Há um cachê modesto, diga-se de passagem, de R$ 8 mil, segundo as especulações de Léo Dias, mas isso é tudo que os participantes arrecadam.

A experiência, por outro lado, deve dar boas lembranças a eles. Gravado em lugares paradisíacos, tais como a Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, ou Jericoacoara, no Ceará, é regado a gente bonita e festa. E, como toda festa jovem que se preze, há muito álcool envolvido, o que potencializa os sentimento aflorados.

A duração do programa é de 12 episódios e durante o período de gravação há muita matéria para atrair o público que o assiste. Afinal, geralmente as intrigas são um imã para nossa atenção. Imagine, porém, se houvesse material para vinganças, remembers, desavenças e sexo num único programa? Um prato cheio para arrastar multidões.

Muita gente já tem o hábito de assistir De Férias com o Ex Brasil. E você, vai ficar de fora?

Leia também: Série de romance na Netflix: conheça 10 opções da plataforma!

CONFIRA OPÇÕES DE PLANOS DA CLARO QUE MAIS SE ADAPTAM A VOCÊ!

De Férias com o Ex

De Férias com o Ex Brasil é a  versão brasileira do formato original britânico Ex On The Beach. Por aqui, a primeira temporada estreou em 2016, e desde lá parece que seu número de adeptos só tem aumentado.

No formato original, cinco mulheres e cinco homens residem por um período numa mansão em um lugar paradisíaco. Lá, há muita bebida alcoólica, muita gente bonita e muita festa. O que, porém, existe de fator-chave da produção é que constantemente chegam ex-namorados dos participantes do programa repentinamente, os quais passam também a residir no local.

É claro que, entre “exes e exes”, há aquele que se dão bem. Entretanto, há, definitivamente, aqueles que terminam a relação em pé de guerra. E, para a direção, esse fato não faz a menor diferença. Todos os tipos de ex chegam, e cada situação tem o seu quê de particularidade e, geralmente, de muito ciúme quando a investida vai noutra direção.

Ainda que o programa pareça ser só mais um reality show, ele tem um potencial acima da média para funcionar como imã da audiência jovem. E, claro, essa potencialidade tem se traduzido nos números da produção. Há quem diga que são confirmadas mais duas temporadas, mas a MTV está se encarregando de divulgar aquela que ainda está por vir, sem atropelar os bois nem alertar os gansos.

Onde assistir De Férias com o Ex Brasil

MTV

Como a série é uma produção da MTV, o canal transmite os episódios do programa semanalmente, nas quintas-feiras às 22h. Em serviços de TV por assinatura, ela está à disposição nas seguintes operadoras, nos seguintes canais:

Canal Canal HD
NET 121 621
SKY 159 559
Claro 121 621
Vivo 103 319
Oi 132
GVT 73

 

MTV Play App

Assim como a maioria dos serviços de promoção de conteúdo audiovisual faz, a MTV também tem seu próprio aplicativo próprio. Nele, é possível acompanhar todos os desdobramentos e assistir De Férias com o Ex Brasil onde quer que você esteja.

Para acessá-lo, porém, é preciso que o usuário insira as credenciais fornecidas pela operadora de TV por assinatura. Ou seja, ele se diz gratuito, mas depende de uma contratação paralela.

Quando o assunto são as temporadas, já são 6 completas. No app, então, o usuário pode maratonar os 56 episódios que já foram ao ar. Além disso, em muito breve poderá também desfrutar da sétima temporada que está chegando.

Os participantes dela já foram anunciados, mas ainda não há data prevista para lançamento. Geralmente, essa data fica pra metade do primeiro semestre, então é bom já ir se preparando e aprontar a pipoca para a quinta à noite.

Amazon Prime

Desde a 6ª temporada os direitos de transmissão foram adquiridos pelo serviço de streaming Amazon Prime Video. Por lá, os episódios chegam no mesmo dia.

Além disso, na Amazon os episódios ficam disponíveis no formato on demand. Ou seja, é possível assistir a quantos episódios quiser quando se quiser. É possível, inclusive, dar aquela maratonada no tempo livre.

Contratar o Amazon Prime vale a pena?

Não é só para assistir de Férias com o Ex Brasil que você deve contratar Amazon Prime. O serviço é um dos streamings que desponta como uma das lideranças mundiais do segmento. Já chegou, inclusive, a ser o serviço com maior número de assinantes no planeta, à frente do próprio Netflix, a liderança da lista.

Além disso, o catálogo brasileiro é realmente variado e, segundo estimativas da plataforma JustWatch, seus números chegavam, em outubro de 2020, a 3.000 filmes e quase 500 séries. Esses números já devem ter aumentado, mas ainda não foram divulgados dados mais atualizados.

Caso você deseje fazer um teste, o Prime Video concede 30 dias gratuitos para que você descubra se o serviço é adequado para você. Porém, caso você resolva pela assinatura, saiba que há alguns benefícios envolvidos.

A etiqueta Prime é, na verdade, um combo de atuação da Amazon em diversos nichos de mercado. Por apenas R$ 9,90 mensais é possível ter acesso a serviços de música, de leitura, de frete grátis para compras realizadas no site, entre outros. Quer ver o pacote completo? Nós já preparamos um texto sobre isso, o você pode conferi-lo neste link.

Vai assistir De Férias com o Ex Brasil?

Agora que você já sabe tudo sobre o programa, quem sabe não dá uma chance para ele? Nós não podemos afirmar nada sobre o seu gosto, mas podemos afirmar que ele tem um monte de situações que valem a pena ser vistas. Fica a dica!

Leia mais: Qual é a melhor operadora de celular? Veja o comparativo!

CONFIRA OS MELHORES PLANOS DA TIM PARA O SEU CELULAR

Se você gostou do nosso conteúdo e quer saber mais sobre tecnologiaplanos e pacotesdicas e curiosidades, acompanhe o Compara Plano. Estamos muito satisfeitos em te ver por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *