Pular para o conteúdo

Como alugar filmes na SKY? Descubra como funciona aqui!

alugar filme sky

Assistir filmes On Demand é uma mão na roda. Afinal, não depender de um horário definido para acompanhar seu filme ou série preferida ajuda a aproveitar toda a experiência e encaixar esse momento de lazer no seu dia a dia. Você já ouviu falar do aplicativo para alugar filme da SKY? Essa é mais uma opção de streaming, especialmente para os clientes da operadora.

Pensando no usuário que nem sempre consegue acompanhar a programação da TV ao vivo, a SKY desenvolveu o SKY Play. Um serviço de streaming onde você pode alugar suas produções preferidas, assistir programação ao vivo ou gravar os programas, se preferir.

Bem legal, né? A plataforma está disponível para usuários dos planos pré-pago e pós-pago. É cliente e não sabe como alugar filme na SKY? Fica tranquilo! Preparamos um guia para te mostrar como fazer o processo em cada plataforma. Continue lendo o texto e descubra como!

CONFIRA AS OPÇÕES DE PLANOS DA CLARO QUE MAIS SE ADAPTAM A VOCÊ!

Leia também: SKY gato é crime? Veja os motivos para não cair nessa cilada!

Conheça a SKY Play

A SKY Play é a opção para alugar filmes On Demand da TV por assinatura SKY. Com ele, o cliente tem acesso a séries, filmes e programas televisivos no horário que preferir. Além disso, você pode acompanhar os conteúdos em diversas plataformas, como TV, aparelho celular, tablet e até mesmo no computador.

A comodidade do On Demand faz muita diferença no dia a dia. Com ele, você não precisa esperar dar o horário para assistir o que deseja. É só acessar o aplicativo e selecionar a opção preferida. A única exigência do serviço é possuir uma internet de qualidade, afinal, para aproveitar a ótima imagem, vai precisar de uma boa banda larga.

Como alugar filme na SKY?

A SKY Play está disponível para todos os clientes, seja Pré-Pago ou Pós-Pago. Porém, confirme com a empresa como funciona a sua assinatura para ter acesso ao aplicativo sem maiores dificuldades.

Vale lembrar que assim como em outros serviços de streaming, a SKY Play permite logar em vários dispositivos. Na prática, você não fica preso à televisão e ao aparelho da operadora. Se tiver seu aplicativo baixado no celular ou tablet, pode acompanhar as produções sem dificuldades.

Além disso, muitos dos filmes e séries disponíveis no catálogo não precisam ser pagos, ou seja, o cliente pode assistir sem acréscimo de valor. Porém, outros possuem um preço extra. Assim, ao fazer a locação, o valor é acrescentado na fatura ou debitado no cartão cadastrado a sua conta.

Quais as vantagens da SKY Play?

A primeira delas e uma das mais interessantes é a “Assistente Digital K”. Ela personaliza seu pacote e dá dicas de programação, a partir do que você costuma consumir. Outra vantagem da plataforma é a gravação de filmes a distância. Assim você consegue acompanhar aquela produção que estava passando ao vivo, mas não pôde assistir.   

Há também o lembrete de programação. Nele, você agenda um aviso que vai te sinalizar pouco antes de um programa começar. Quem nunca esqueceu de ver aquele filme incrível ou um episódio de série imperdível? Com o lembrete, esse tipo de coisa fica no passado.

Já deu de perceber que o app da SKY não é só pra On Demand, não é? Nele, você acessa o “Guia de Programação” e consulta a data do seu programa preferido e outras opções disponíveis em cada horário. 

Canais ao vivo

Quem tem o SKY Play pode acompanhar canais ao vivo, em especial os clientes dos planos Advanced Plus HD, Advanced Plus Top HD, Advanced Full Top HD e Media Center HD. Esses já têm acesso automático à plataforma e em qualquer dispositivo.  

Porém, com o pós-pago da operadora, você também pode usufruir de opções ao vivo como HBO, AXN, Band, Discovery Kids, Nickelodeon, Paramount, ESPN e Warner Channel.

Qual o preço da SKY Play?

O aplicativo está disponível a partir de R$ 39,90, no plano pré-pago. Nessa opção, o cliente possui 133 canais, além das vantagens apresentadas acima. Porém, você pode escolher planos pós-pago a partir de R$ 44,95, com acesso ao mesmo número de canais.

Passo a passo para alugar filme na SKY

Decodificadores com internet:

Dependendo do decodificador a sua disposição, você consegue acessar a internet pela Wi-Fi ou via cabo ethernet. Isso ajuda quando queremos ver algo direto na TV, como acontece com aplicativos de outras plataformas de streaming, como a Netflix e Amazon Prime Video.

Se você usa o decodificador, fizemos um passo a passo te explicando como alugar seu filme:

  1. Vá para o canal “Sky Play”, ou aperte o botão “on demand” do seu controle remoto;
  2. No Sky Play você escolhe qual conteúdo quer assistir, seja série, filme ou programa. Além disso, pode acompanhar algum canal de TV aberta;
  3. Selecione a opção “Assistir Agora”.

Como alugar filme na SKY pelo celular?

Nada melhor que deitar e acompanhar alguma coisa de forma rápida e tranquila no seu tablet ou celular, não é mesmo? O processo de usar a SKY Play no dispositivo móvel não é muito diferente do decodificador, mas há alguns passos extras. Vamos conferir?

  1. Baixe o aplicativo “Minha Sky”. Ele está disponível na Play Store e App Store;
  2. Vá para o guia “Minha Sky” e clique na opção “Entrar como assinante”;
  3. Você vai precisar colocar seu CPF ou CNPJ e outros dados da sua assinatura;
  4. Acesse o aplicativo e defina o filme para alugar ou ver de graça.

Como alugar filme na SKY pelo computador?

A última opção para consumir um conteúdo da plataforma é uma das mais comuns, também. Para usar o aplicativo é bem fácil, você só vai precisar ter uma boa rede de internet para acompanhar os títulos sem perder qualidade na imagem. Vamos ao guia?

  1. Acesse o site da SKY Play no seu navegador;
  2. Clique na opção “Entrar”;
  3. Você vai precisar confirmar seu CPF e número de telefone cadastrado no serviço;
  4. Depois de informar seus dados, aperte em “Entrar”;
  5. Escolha uma das várias opções para assistir.

Catálogo SKY Play

Pronto, você já sabe como alugar ou assistir um conteúdo de graça. Mas o que o SKY Play oferece em seu catálogo? Nele, mais de 30 mil títulos gratuitos estão disponíveis, entre filmes, séries e programas.

No caso dos canais ao vivo, não vai te faltar opção quando quiser acompanhar algo, seja um jornal, jogo de futebol ou a boa e velha novela. São 53 canais, entre TV aberta e opções da TV a cabo. Gosta de filmes e séries? Vai poder acompanhar o A&E, TNT, Cinemax, Space, Paramount e Sony. Gosta daquele momento relaxante? O canal Food, Comedy Cantral e MTV também estão disponíveis na Plataforma.

A criançada também têm espaço no SKY Play, canais populares como o Cartoon Network, Disney, Nickelodeon, Boomerang e Discovery Kids estão liberados no catálogo.

Para alugar, existem grandes sucessos do cinema e vários filmes cultuados pela crítica especializada. De terror à comédia, o cliente conta com o melhor catálogo possível para toda a família e todas as idades. Entre os títulos mais legais estão: “Coringa”, “Aves de Rapina”, “Grey’s Anatomy”, “A Árvore da Vida”, “I May Destroy You” e “The Good Doctor”.

CONFIRA OS MELHORES PLANOS DA TIM PARA O SEU CELULAR

Leia também: O que é o NET Now: saiba tudo sobre o streaming da Claro

E aí, entendeu o processo?

É tudo bem intuitivo e tranquilo, né? A SKY Play não é diferente de outros serviços de streaming, quando tentamos acessá-la. Na verdade, ela possui até umas opções extras que encaixam muito bem no seu consumo diário, como assinante da televisão por assinatura.

Conseguir ter uma ajuda para te lembrar de um programa ou poder consumir aquele filme que acabou de sair do cinema tem seu valor, concorda?

Com tudo isso em mente, vale muito a pena usar a SKY Play, caso você já seja um cliente da operadora. Continue acompanhando o nosso blog e fique por dentro de tudo relacionado à tecnologia e telefonia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *