Pular para o conteúdo

7 séries da Fox Life para assistir com a família

  • por
séries da fox life

A Disney adotou uma série de mudanças nos canais Fox na América Latina. Neste post, você poderá conferir 7 séries da Fox Life, que agora é chamado de Star Channel, para assistir com a família e continuar aproveitando a programação.

Em resumo, houve um decreto de encerramento de alguns canais da Fox na América Latina em dezembro de 2020, além do anúncio da mudança dos nomes dos canais Fox Channel, Fox Premium e Fox Life, para as novas marcas da “Star”. 

O Fox Channel agora é chamado Star Channel, porém, mesmo com a mudança, a programação seguirá com a exibição de séries como “Os Simpsons” e “The Walking Dead”, por exemplo.

Para quem acompanha “This is Us”, apesar do Fox Premium ter mudado para Star Premium, continua oferecendo os conteúdos da série. Os canais Fox Premium 1 e 2 agora são chamados Star Hits 1 e 2, respectivamente.

O Fox Life, chamado de Star Life, continua com as séries: “Law & Order: S.V.U.”, “New Amsterdam” e “The Resident”.

Leia também: TV a cabo: 5 motivos indiscutíveis para você ter um plano

CONFIRA AS OPÇÕES DE PLANOS DA CLARO QUE MAIS SE ADAPTAM A VOCÊ!

Mudança de nome e programação Fox

A mudança nos canais da The Walt Disney Company aconteceu após a compra da Fox pela Disney. Neste caso, o público confere o conteúdo que antes era distribuído pela Fox, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, 20th Television, Touchstone e outros, agora pelos canais Star. 

Além de contar com programação original produzida e distribuída em toda a América Latina,  o canal oferece uma grande variedade de títulos para todos os públicos. O Star promete seguir o nível de excelência e qualidade da Fox, e trazer transmissões simultâneas sempre que possível. Abaixo fizemos um compilado de cada canal para que você possa organizar a programação que mais tem a sua cara!

A comunicação da mudança de marca foi planejada com o lançamento de uma campanha estrelada por Lulu Santos, que envolve uma música exclusiva e um videoclipe da campanha que faz uma analogia da letra da música com o novo nome dos canais FOX.

Star Channel

Referência de entretenimento para jovens adultos, o antigo Fox Channel, agora Star Channel conta com superproduções nacionais e internacionais. Por oferecer diversos tipos de programação com histórias envolventes, o canal fica marcado como empolgante, irreverente e perspicaz, onde os usuários podem encontrar o melhor mix de filmes e séries. 

Star Life e séries da Fox Life

Repleto de conteúdos emocionantes, o Star Life é uma ótima companhia quando você busca histórias que prendem a atenção. O canal traz uma mistura de programação entre filmes de vários gêneros, como comédia, crime, suspense e drama. Além das séries da Fox Life (agora Star Life) aclamadas do gênero policial processual, como “Law & Order”, “New Amsterdam” e “The Resident”. A programação é oferecida 100% dublada para o português com opção SAP.

Star Premium

O Star Premium conta com 2 canais (Star Hits 1 e Star Hits 2), e basicamente é um pacote de assinatura. Ele oferece ao cliente um amplo catálogo de séries aclamadas no mundo e acesso às novas temporadas de séries como “This is Us”, “The Walking Dead”, “Outlander”, além de poder conferir séries exclusivas Star Premium como “Mrs. América”, “Godfather of Harlem”, “Britannia”, “1 Contra Todos” e “Impuros”.

Séries dos Canais Star

This Is Us

This Is Us traz a história da família Pearson, que começa em 1979, no dia em que os trigêmeos Jack, Kate e Randall chegam em casa da maternidade. A trama faz uma viagem entre os anos 80 e os dias atuais, trazendo revelações sobre a história dos Pais Jack e Rebecca, a infância de cada irmão em contraste com a vida adulta. 

A história é marcada por uma tragédia familiar, que tem impactos profundos e diferentes em cada membro da família.

The Walking Dead

A série The Walking Dead é baseada numa HQ, e conta a história de um grupo de sobreviventes após um apocalipse zumbi, liderados pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln). Na trama, toda a população da Terra é infectada por um vírus misterioso que transforma os mortos em zumbis. A forma como cada pessoa lida com o acontecimento é o que traz emoção à série. 

Mrs. America

Série que retrata o esforço do movimento feminista em contar a história real do movimento para ratificar a Emenda dos Direitos Iguais. A trama mostra a reação negativa e inesperada liderada por uma mulher chamada Phyllis Schlafly, advogada e ativista conservadora, conhecida nacionalmente por suas ideias anti-feministas, interpretada por Blanchett. A trama mostra os embates entre o grupo liderado por ela e as oponentes feministas, que são responsáveis por mudar o cenário político-cultural dos Estados Unidos completamente.

The Resident

A série traz a história do jovem médico Devon Pravesh, que em seu primeiro dia de residência, está sob a supervisão de um brilhante e severo residente sênior, Conrad Hawkins, revelando o lado bom e mau da medicina moderna. A arrogância do sênior abre os olhos de Devon, idealista do primeiro ano para as realidades da vida hospitalar.

Duncanville 

O garoto Duncan (Amy Poehler) de 15 anos, tem uma vida bem comum, mas uma rica vida de fantasias e imaginação. A trama conta sua história e de Jack (Ty Burrell). Um encanador obcecado por rock clássico que está determinado a ser um pai melhor do que o que ele teve.

Vikings

A série Vikings traz à tona a vida de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) líder de seu bando e o maior guerreiro da sua era, com seus irmãos e sua família. Depois de ascender ao poder, torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. As lendas contam que ele descende diretamente de Odin, o deus da guerra.

American Horror Story

Uma série de televisão estadunidense antológica de terror criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Cada temporada da série narra uma história independente (com começo, meio e fim independentes). Traz um um conjunto de personagens e ambientações distintas a cada nova temporada, e sempre surpreende com histórias envolventes. 

QUER O MELHOR PARA SEU CELULAR? ENTÃO, CONFIRA AS OFERTAS DA TIM! 

E aí, descobriu quais séries da Fox Life (Star Life) para assistir com a família?

Se você gostou do nosso conteúdo e quer saber mais sobre tecnologia, planos e pacotes, dicas e curiosidades, acompanhe o Compara Plano. Estamos muito satisfeitos em te ver por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *